MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Só para dar um feedback a quem esta a fazer o mesmo processo. Portabilidade pedida para a vodafone, ligaram-me ontem fizeram as ofertas pretendidas (no meu caso (3500 min, 3500 sms e 3+4GB por 8.99€). Ainda liguei para a Vodafone (a portabilidade estava marcada para hoje na hora do almoço), na vodafone disseram que estava cancelada a portabilidade, mas o certo é que hoje ao almoço fui portado para a Vodafone. Agora tenho que aguardar uns dias na Vodafone para ser novamente portado de volta para a MEO)
 
Ligaram hoje da portabilidade e a moça parecia que estava no fundo de um poço, não se ouvia nada em condições e ela não estava muito entusiasmada para a coisa, ela ofereceu 5,99 por 4 gigas de net +500 min e sms, mas não percebi mais nada por causa da chamada até que percebi que ficava registado na ficha de cliente e se quisesse para ligar para o 16200, a portabilidade está marcada para o dia 19/11, será que vão voltar a ligar ou é melhor ligar para o 16200?
 
O tarifário de 4,99€ com 1000/1000/1000 deu lugar a 500/500/500 na retenção via 16200? Alguém conseguiu 1000/1000/1000 recentemente?

Obrigado.
Pelo feedback recente, sim.
No entanto o feedback é tão pouco que talvez ainda seja possivel convence-los que estás a portar para a nowo e tens na tua posse um cartão com 1000min/1gb/4.99
O que fazer em relação ao aumento de 0.50€?
Temos de "engolir"?
https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/
Se eu pedir a portabilidade agora para a NOWO, sendo que a fidelização acaba dia 10 do mês que vem, o valor a pagar é elevado? (suponho que seja um valor muito baixinho...)

Não queria deixar o pedido para cima "da hora", pois não quero correr o risco de me cobrarem o valor do pacote que tenho sem descontos (unlimited L).
Deves ter a informação do custo, na tua área de cliente. No separador das factura, informação contractual, deves ter a data da fidelização e o custo da rescisão antecipada.
Depois conta o sucedido e o que conseguiste negociar. Tbm estou para pedir portabilidade de um nr. Meo para Vodafone, vou dizer que vou mudar para yorn, ver se eles oferecem os tais 6 meses gratuitos para o moche com assinatura mais voucher. Para o número vai para um contribuinte com 16 anos. Convém ficar em nome de um dos pais?
Para teres acesso a esses 6 meses vais precisar de um nif <= 25. Mas acho que o cartão pode depois ficar com a tua titularidade.
no caso de hoje era o telefone da minha esposa. Abaram por a contactar e enviar estafeta para cancelar a vodafone, ainda assim amanha vai migrar para vodafone e logo de seguida voltar a Meo, não entendi porque.
Acabou por conseguir 1500 min, 7gb de trafego por 8.90€ mais um voucher de 60€.
cumps.
1500min? Não será 3500?
E para cancelar devias ter ligado para a vdf. O método do estafeta é senso comum na thread e não costuma funcionar.
Ligaram hoje da portabilidade e a moça parecia que estava no fundo de um poço, não se ouvia nada em condições e ela não estava muito entusiasmada para a coisa, ela ofereceu 5,99 por 4 gigas de net +500 min e sms, mas não percebi mais nada por causa da chamada até que percebi que ficava registado na ficha de cliente e se quisesse para ligar para o 16200, a portabilidade está marcada para o dia 19/11, será que vão voltar a ligar ou é melhor ligar para o 16200?
Mas querias outro tarifário? De qualquer forma se já tens uma oferta dessa linha, ao ligar para o 16200, assim que referires essa oferta que não está disponivel nas linhas normais, eles devem transferir a chamada para a retenção de portabilidade.
 
Li os últimos 70/80 posts e continuo com dúvidas.

Tenho o unlimited L Light em q pago 9,49€ cartão (são 2), e vi agora na fatura q vai ser atualizado o tarifário.

Há algo a fazer quanto a isto? Consigo reverter?


Outra coisa, como ver a fidelização na área de cliente ou na APP?

Obg
 
Não, apenas tem a data de 10 de dezembro.
Então não sei. Assume que será o +- valor de uma mensalidade
Li os últimos 70/80 posts e continuo com dúvidas.

Tenho o unlimited L Light em q pago 9,49€ cartão (são 2), e vi agora na fatura q vai ser atualizado o tarifário.

Há algo a fazer quanto a isto? Consigo reverter?


Outra coisa, como ver a fidelização na área de cliente ou na APP?

Obg
https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/
Quando a fidelização, vê o meu post, 7 posts antes do teu, ou a citação que está no post anterior ao teu
 
Lê as ultimas 5 paginas.
Deves encontrar explicado umas 20 vezes, no mínimo :blubomte:
Eu sou WTF e queria fazer a portabilidade dizem me que para estes números não tem nenhuma oferta. Mesmo eu sendo meo em casa.. alguém sabe como se pode chegar a estes tarifários, ou como proceder. Eu já disse que queria fazer a portabilidade e não funcionou.
Alguém sabe se a Vodafone também anda a praticar esses preços?
 
Última edição:
@The_Fish a Vodafone não consegue acompanhar estes preços. Basta passares no tópico dos Red e ves que os preços são substancialmente mais altos (justificando esses preços com a melhor qualidade de rede...). De qualquer forma na Vodafone mesmo os preços mais baixos que não são abaixo dos cerca de 15€ (excepto uns casos raros) são obtidos também através da linha de retenção, ou seja o processo de obtenção será igual em qualquer operador.
 
Eu sou WTF e queria fazer a portabilidade dizem me que para estes números não tem nenhuma oferta. Mesmo eu sendo meo em casa.. alguém sabe como se pode chegar a estes tarifários, ou como proceder. Eu já disse que queria fazer a portabilidade e não funcionou.
Alguém sabe se a Vodafone também anda a praticar esses preços?
Mas porque carga de agua é que estas a ligar para as linhas normais para negociar??? De onde te saiu essa ideia? Viste aqui alguém a negociar dessa forma?
Leste a thread???? Acho impossivel teres lido e não ter sido evidente que estes tarifários se conseguem portando para a a meo e portando depois para fora da meo...
Caramba, é que é repetido diariamente o método, vários users a deixar feedback de como fizeram e eu deixo regularmente o link com o tutorial.
 
Mas porque carga de agua é que estas a ligar para as linhas normais para negociar??? De onde te saiu essa ideia? Viste aqui alguém a negociar dessa forma?
Leste a thread???? Acho impossivel teres lido e não ter sido evidente que estes tarifários se conseguem portanto para a a meo e portando depois para fora da meo...
Caramba, é que é repetido diariamente o método, vários users a deixar feedback de como fizeram e eu deixo regularmente o link com o tutorial.
Onde está o tutorial?
Já véu quantas páginas são.
 
Eu não estou a perceber. Eu sou WTF tenho de Pedir a portabilidade para a meo para qualquer tarifário. E depois voltar a pedir a portabilidade para outra rede para eles negociarem? É isso ou estou a perceber mal.
 
Back
Topo