MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

@The_Fish normalmente funciona. Há casos que funciona à 1a, outros só à 3a portabilidade. Podes sempre entrar na meo para o M Móvel pre-pago (não tem fidelização) e ficares a utilizar por exemplo um mês e no final desse mês pedes portabilidade para a nos ou para a Vodafone e em princípio nos dias antes da portabilidade ligam-te da retenção da meo (número anónimo) e mediante alguma "conversa" tua consegues que te ofereçam um destes tarifários:

TARIFÁRIOS (PEDINDO PORTABILIDADE)
500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
3500 min/SMS + 7GB + 3GB(oferta) -- 10,99€
MOCHE 1000 min/SMS +1GB + 15GB(tráfego exclusivo para Apps) -- 9,80€ (obrigatório idade do cliente inferior a 26 anos)
 
Mas eles fazem mesmo isso.
Não corro o risco de ficar sem ter proposta e por ser um cliente novo eles deixam ir embora.
Na nos não fazem contra proposta?
Mas tenho de comprar um cartão meo para fazer a portabilidade e preencher o formulário?
Se tivesses lido a thread com atenção vias que a grande maioria dos casos recentes é de gente que vêm da vdf/nos. Portanto, não, não existe mais risco por vir de outra rede e mudar assim que se entra na meo. Volta e meia alguem se queixa que a retenção não ligou, mas já vi acontecer com clientes com 20 anos de casa tanto como quem é cliente 5minutos
Na nos não te vão tentar reter. Única forma de conseguires tarifários moveis decentes na nos, é negociando com o pacote de casa.
Não, não tens que comprar cartão nenhum...eles mandam de borla para casa...tal como está explicado no tutorial
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
Obrigada. Vou experimentar. Vou ver se encontro o meo código CVP.
Esse tutorial já é de janeiro. Espero que cole cmg.
Agora já não existe os tarifários Flex tenho de escolher por exemplo o m meo 3€ por semana.
E depois de tar concluída a portabilidade no dia a seguir posso pedir outra vez a portabilidade para a nos? E aí é que eles negoceiam?
 
Última edição:
Obrigada. Vou experimentar. Vou ver se encontro o meo código CVP.
Esse tutorial já é de janeiro. Espero que cole cmg.
Agora já não existe os tarifários Flex tenho de escolher por exemplo o m meo 3€ por semana.
E depois de tar concluída a portabilidade no dia a seguir posso pedir outra vez a portabilidade para a nos? E aí é que eles negoceiam?
O método é de 2017...
Só tens que escolher o m móvel por 3€ por semana porque és um homem com pouca capacidade de leitura, está visto... https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pre-pagos
Cá em baixo diz isto: M Movel Pré-pago Livre...só pagarás os 3€ se quiseres
Nem precisas de esperar pelo dia seguinte, pode ser logo nesse dia. Como para a NOS tens que "comprar" por 0€ o cartão na loja online, antes de puder preencher o pdf da portabilidade, até convêm que o faças já.
Não, eles só negoceiam quando receberes a sms da nos, a confirmar o dia e hora em que vai ocorrer a portabilidade.
 
O método é de 2017...
Só tens que escolher o m móvel por 3€ por semana porque és um homem com pouca capacidade de leitura, está visto... https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pre-pagos
Cá em baixo diz isto: M Movel Pré-pago Livre...só pagarás os 3€ se quiseres
Nem precisas de esperar pelo dia seguinte, pode ser logo nesse dia. Como para a NOS tens que "comprar" por 0€ o cartão na loja online, antes de puder preencher o pdf da portabilidade, até convêm que o faças já.
Não, eles só negoceiam quando receberes a sms da nos, a confirmar o dia e hora em que vai ocorrer a portabilidade.
Dark_raistlin quero te agradecer pela ajuda a sério. Não tenho fácil compreensão. Desculpe.
Mas não existe problema de trocar toda os dias de operadora? Pergunto isto porque pode não receber telefonema de retenção. E acabar por voltar para a nos certo?
Não consigo pedir cartão na nos para pedir depois a portabilidade. Sera que tenho que pedir a portabilidade?
 
Última edição:
Pessoal, existe algum tarifário da NOS semelhante a este? Tenho dois móveis para portar da Vodafone, mas a rede MEO é fraca nesta zona. Procurei aqui no fórum mas não encontrei nada sobre tarifários NOS semelhantes ao M e ao RED.
 
Se tivesses lido a thread com atenção vias que a grande maioria dos casos recentes é de gente que vêm da vdf/nos. Portanto, não, não existe mais risco por vir de outra rede e mudar assim que se entra na meo. Volta e meia alguem se queixa que a retenção não ligou, mas já vi acontecer com clientes com 20 anos de casa tanto como quem é cliente 5minutos
Na nos não te vão tentar reter. Única forma de conseguires tarifários moveis decentes na nos, é negociando com o pacote de casa.
Não, não tens que comprar cartão nenhum...eles mandam de borla para casa...tal como está explicado no tutorial
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Pessoal, existe algum tarifário da NOS semelhante a este? Tenho dois móveis para portar da Vodafone, mas a rede MEO é fraca nesta zona. Procurei aqui no fórum mas não encontrei nada sobre tarifários NOS semelhantes ao M e ao RED.

tens a resposta a tua pergunta logo a cima da tua resposta e aqui nas minhas citações ;-)
 
Bom dia. Se enviar hoje os documentos para fazer a portabilidade para a meo. É melhor por a data da portabilidade para 2 feira não? É que amanhã eles não colocam aqui o cartão da meo.
 
Meti a portabilidade hoje de manhã e já recebi um telefonema da WTF a oferecer 4 meses grátis.
E como funciona agora. Isto não avança a portabilidade? A meo deve ligar ou nao?
 
Boa tarde, após ontem ter tentado ligar para o 16200 mais de uma hora não atenderam, então liguei 1690 e a oferta era afinal de 250 megas de net, ofereceram negócios desde os 3 gigas por 12.99, até que ofereceram 5gigas por 10,99 e eu disse que estava caro em relação a proposta da concorrência e disse que não aceitava, e hoje lá ligaram a propor os 3+4 gigas por 8,99€ e lá aceitei e enviaram um mail com um documento para preencher e enviar para eles [emoji16]
 
Boa tarde, após ontem ter tentado ligar para o 16200 mais de uma hora não atenderam, então liguei 1690 e a oferta era afinal de 250 megas de net, ofereceram negócios desde os 3 gigas por 12.99, até que ofereceram 5gigas por 10,99 e eu disse que estava caro em relação a proposta da concorrência e disse que não aceitava, e hoje lá ligaram a propor os 3+4 gigas por 8,99€ e lá aceitei e enviaram um mail com um documento para preencher e enviar para eles [emoji16]
Conseguiste essa oferta sem fazer portabilidade?
O nº está na mesma titularidade do nº que portaste no inicio do mês e no qual conseguiste os 7gb/8.99?
Boas, alguém me sabe informar se as propostas de retenção da Meo tb se aplicam a quem tem cartão UZO e tenta mudar para Yorn por exemplo?
Sim, é a mesma retenção que te liga.
 
Submeti um pedido de portabilidade para NOS no dia 17 de novembro mas com data de portabilidade 25 de novembro.
Hoje recebi uma SMS a indicar que a portabilidade irá decorrer amanhã a partir das 16h

Entretanto ligaram mas não fui eu que atendi então ficaram de contactar mais tarde, o que não fizeram.
Através do 16200+4 apenas apresentaram 7GB por 10,99eur como era de esperar.

Enviei reclamação para por causa da portabilidade porque apenas reparei nisso depois da chamada e até podia ser que houvesse alguma coisa de jeito.
Enviei mail para a NOS nomeadamente para aquele da portabilidade e provedoria assim como para um mail do MEO de portabilidade supostamente e para o provedor por forma a tentar fazer com que bloqueiem a portabilidade uma vez que a data não corresponde ao indicado pelo cliente.

Já estou a ver o filme.
 
Conseguiste essa oferta sem fazer portabilidade?
O nº está na mesma titularidade do nº que portaste no inicio do mês e no qual conseguiste os 7gb/8.99?

Sim, é a mesma retenção que te liga.
No início do mês foi um outro número, não tem nada a haver com este número. Esta portabilidade é referente a outro numero o qual foi pedido portabilidade para a NOS e no dia 17 ligaram da portabilidade e foi aí que ofereceram os 250 megas, mas como não percebi nada da chamada reclamei para a provedoria do meo, dizendo que fizeram uma oferta mas não percebi a oferta por causa da chamada ser má. É ontem tentei ligar para eles e foi aí que me fizeram as propostas que mencionei e no final da chamada a moça disse que a portabilidade não foi aceite porque o cvp não estava certo (eu é que me enganei no número) enviei nova portabilidade para amanhã dia 20 e hoje ligaram por causa da reclamação que tinha feito e era da linha de retenções e deram logo esse valor dos 8,99, só perguntaram qual era a proposta da concorrência e eu só disse que eram 6 gigas por 6, 99 mais chamadas e sms.
 
Back
Topo