MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

No início do mês foi um outro número, não tem nada a haver com este número. Esta portabilidade é referente a outro numero o qual foi pedido portabilidade para a NOS e no dia 17 ligaram da portabilidade e foi aí que ofereceram os 250 megas, mas como não percebi nada da chamada reclamei para a provedoria do meo, dizendo que fizeram uma oferta mas não percebi a oferta por causa da chamada ser má. É ontem tentei ligar para eles e foi aí que me fizeram as propostas que mencionei e no final da chamada a moça disse que a portabilidade não foi aceite porque o cvp não estava certo (eu é que me enganei no número) enviei nova portabilidade para amanhã dia 20 e hoje ligaram por causa da reclamação que tinha feito e era da linha de retenções e deram logo esse valor dos 8,99, só perguntaram qual era a proposta da concorrência e eu só disse que eram 6 gigas por 6, 99 mais chamadas e sms.
Existe esse tarifário de 6,99€ com 6gb?

Se sim, onde?
 
Tenho um número de telemóvel que faz parte de um pacote empresa (o contrato já passou do prazo de fidelização). Se eu pedir para tirarem o número do pacote empresa é possível obter os preços da retenção ou é como se fosse novo cliente?

@Dark_Raistlin Agradeço desde já se me puderes ajudar
 
No início do mês foi um outro número, não tem nada a haver com este número. Esta portabilidade é referente a outro numero o qual foi pedido portabilidade para a NOS e no dia 17 ligaram da portabilidade e foi aí que ofereceram os 250 megas, mas como não percebi nada da chamada reclamei para a provedoria do meo, dizendo que fizeram uma oferta mas não percebi a oferta por causa da chamada ser má. É ontem tentei ligar para eles e foi aí que me fizeram as propostas que mencionei e no final da chamada a moça disse que a portabilidade não foi aceite porque o cvp não estava certo (eu é que me enganei no número) enviei nova portabilidade para amanhã dia 20 e hoje ligaram por causa da reclamação que tinha feito e era da linha de retenções e deram logo esse valor dos 8,99, só perguntaram qual era a proposta da concorrência e eu só disse que eram 6 gigas por 6, 99 mais chamadas e sms.
Ah ok já me lembro, foi com portabilidade.
Quando o pessoal não têm imagem no avatar, fica difícil de me lembrar quem é quem :biglaugh:
Tenho um número de telemóvel que faz parte de um pacote empresa (o contrato já passou do prazo de fidelização). Se eu pedir para tirarem o número do pacote empresa é possível obter os preços da retenção ou é como se fosse novo cliente?

@Dark_Raistlin Agradeço desde já se me puderes ajudar
Não faço ideia. Deduzo que tenhas que fazer também uma mudança de titularidade ou pelo menos de alterar o nif, para deixar de estar associado a cliente empresa e assim ter acesso a retenção de cliente.
Nos papeis da portabilidade alguem me sabe dizer o que se coloca em : ID da venda?

Veio recusa a portabilidade por falta disso.
id da venda? Só se for a parte em que tens que meter uma cruz na operadora de origem
Vai aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/manter-numero-portabilidade
Como pedir a portabilidade para a MEO Rede Móvel
É o mesmo formulário? Preencheste o ponto 2. em que escolhes a tua rede actual?
 
Não faço ideia. Deduzo que tenhas que fazer também uma mudança de titularidade ou pelo menos de alterar o nif, para deixar de estar associado a cliente empresa e assim ter acesso a retenção de cliente.

Mudando a titularidade seria possível obter os preços da retenção? Tenho ideia que há uns tempos li que era possível pedir portabilidade para outra rede, depois pedir para voltar à MEO e depois pedir portabilidade novamente para obter os preços da retenção, funciona assim?
 
Mudando a titularidade seria possível obter os preços da retenção? Tenho ideia que há uns tempos li que era possível pedir portabilidade para outra rede, depois pedir para voltar à MEO e depois pedir portabilidade novamente para obter os preços da retenção, funciona assim?
É
Ainda este mês um user na thread geral fez a mudança de um 4p empresa para cliente normal, com uma declaração das finanças a provar que o nif não pertence a nenhuma empresa. O contrato foi migrado e dps eles meteu a rescisão e recebeu a chamada da retenção final.
Deduzo que nos tlms o processo seja semelhante
Isso de portar para fora, voltar e pedir para portar outra vez, costuma ser para mudar o titular. Ao portares para a nos, mudas o titular. Depois regressas a meo com esse novo titular e ao portares para outra rede, já te ligam da retenção.
Deduzo que se conseguires mudar de nif enquanto está na meo, o processo funcione logo
 
Tenho portabilidade para 3 feira as 9.30 e ainda não recebi chamada da meo, portei 3 numeros.
Já tinha pedido a semana passada a portabilidade.
Estou a ficar preocupado.
 
Tenho portabilidade para 3 feira as 9.30 e ainda não recebi chamada da meo, portei 3 numeros.
Já tinha pedido a semana passada a portabilidade.
Estou a ficar preocupado.
Só deve chegar na 2ªfeira.
Já recebeste a sms da outra rede a confirmar dia a e hora da portabilidade? Se é as 9h30, deduzo que sim.
 
É
Ainda este mês um user na thread geral fez a mudança de um 4p empresa para cliente normal, com uma declaração das finanças a provar que o nif não pertence a nenhuma empresa. O contrato foi migrado e dps eles meteu a rescisão e recebeu a chamada da retenção final.
Deduzo que nos tlms o processo seja semelhante
Isso de portar para fora, voltar e pedir para portar outra vez, costuma ser para mudar o titular. Ao portares para a nos, mudas o titular. Depois regressas a meo com esse novo titular e ao portares para outra rede, já te ligam da retenção.
Deduzo que se conseguires mudar de nif enquanto está na meo, o processo funcione logo

Acho que não me expliquei bem o suficiente ou então não entendi, erro meu.
O meu pai tem um pacote (tv, net, voz e telemóveis) empresa. Não queria passar tudo a cliente normal, apenas 1 número de telemóvel. Portanto a primeira hipótese fica excluída (?). Queria saber se dá para desvincular esse número para passar ser cliente normal e obter o preço da retenção.
 
Acho que não me expliquei bem o suficiente ou então não entendi, erro meu.
O meu pai tem um pacote (tv, net, voz e telemóveis) empresa. Não queria passar tudo a cliente normal, apenas 1 número de telemóvel. Portanto a primeira hipótese fica excluída (?). Queria saber se dá para desvincular esse número para passar ser cliente normal e obter o preço da retenção.

Já te respondi a isso na 1ª resposta...
Se fizeres a mudança de titular e mudares o nif, pela lógica passas a cliente normal.
Eu não disse para seguires a 1ª hipótese... disse que é possivel passar de empresa para particular, para te mostrar que se mudares o titular do nº de tlmv e passares a ser cliente particular, pela lógica tens acesso à retenção de portabilidade, tal como outro user fez. Com a dif que ele mudou o tipo de nif e tu vais mudar de nif, mas parece-me que em ambas as situações o resultado é o mesmo. Passas a ser cliente particular e tens acesso as ofertas de um.
 
Já te respondi a isso na 1ª resposta...
Se fizeres a mudança de titular e mudares o nif, pela lógica passas a cliente normal.
Eu não disse para seguires a 1ª hipótese... disse que é possivel passar de empresa para particular, para te mostrar que se mudares o titular do nº de tlmv e passares a ser cliente particular, pela lógica tens acesso à retenção de portabilidade, tal como outro user fez. Com a dif que ele mudou o tipo de nif e tu vais mudar de nif, mas parece-me que em ambas as situações o resultado é o mesmo. Passas a ser cliente particular e tens acesso as ofertas de um.

Para concluir, mudo a titularidade do número e peço portabilidade para receber a chamada da retenção? O prazo de fidelização já acabou

Obrigado e desculpa a confusão
 
Ainda não recebi o sms, mas o senhor da vodafone disse-me que seria 3 feira as 9.30.
Isso não conta pro totobola. Só quando receberes a sms a confirmar a data, é que a posse do teu numero é feita a meo e só nesse momento o pedido sobe de departamento.
Para concluir, mudo a titularidade do número e peço portabilidade para receber a chamada da retenção? O prazo de fidelização já acabou

Obrigado e desculpa a confusão
sim.
 
Isso não conta pro totobola. Só quando receberes a sms a confirmar a data, é que a posse do teu numero é feita a meo e só nesse momento o pedido sobe de departamento.

sim.


Mas sabes para que numero de telemovel ligam?
Eu portei 3 da mulher, filho e filha, deixando o meu para ficar no pacote, estão todos em meu nome.
 
Back
Topo