MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas!
Chegou a minha vez de entrar no processo para a retenção ligar. Já mandei vir cartão da nos. A fidelização acaba dia 06/12.
Estava a pensar marcar a portabilidade para 04/12 apesar de ser antes do fim mas na semana seguinte tem o feriado e teria de marcar para 11/12...dar tempo para a retenção ligar...é má ideia?
 
Boas a todos. A minha fidelização acabou hoje. Nada de chamadas.
O que devo fazer.

Não queria ir para a portabilidade pois tenho 2 telefones e falta 4 meses.

Abraço. Obrigada pela atenção
 
Mas sabes para que numero de telemovel ligam?
Eu portei 3 da mulher, filho e filha, deixando o meu para ficar no pacote, estão todos em meu nome.
Devem ligar para os 3. Se está tudo no mesmo titular e foi feito no mesmo formulário, podem ligar para qualquer um. Dá uma cabula a cada um sobre que tarifário pedir e não deve ser difícil de lá chegar, ou de fazer conversa suficiente para que liguem mais tarde, se referirem que não são o titular e portanto não podem decidir no momento e liguem numa altura em que possas estar presente
Boas!
Chegou a minha vez de entrar no processo para a retenção ligar. Já mandei vir cartão da nos. A fidelização acaba dia 06/12.
Estava a pensar marcar a portabilidade para 04/12 apesar de ser antes do fim mas na semana seguinte tem o feriado e teria de marcar para 11/12...dar tempo para a retenção ligar...é má ideia?
É uma optima ideia.
Boas a todos. A minha fidelização acabou hoje. Nada de chamadas.
O que devo fazer.

Não queria ir para a portabilidade pois tenho 2 telefones e falta 4 meses.

Abraço. Obrigada pela atenção
Como é que a fidelização acabou e faltam 4 meses?
 
Devem ligar para os 3. Se está tudo no mesmo titular e foi feito no mesmo formulário, podem ligar para qualquer um. Dá uma cabula a cada um sobre que tarifário pedir e não deve ser difícil de lá chegar, ou de fazer conversa suficiente para que liguem mais tarde, se referirem que não são o titular e portanto não podem decidir no momento e liguem numa altura em que possas estar presente
É uma optima ideia.

Como é que a fidelização acabou e faltam 4 meses?

Claro que há a hipótese da retenção não ligar...passar pa nos e ter de pagar 2 dias de indemnização ( deve ser muito pouco )...
 
Sim mas não me dão nada nenhuma oferta nem vaucher nem gb...

Só me deram o 7.45 com 500m e 200mg

Claro que não
Se não queres pedir a portabilidade, esquece os vouchers. É uma oferta esclusiva da retenção superior, tal como os 4.5gb/7.49, 7gb/8.99 ou 10gb/10.99

Mas os 3gb/8.99, 5gb/9.99 ou 10gb/12.99 consegues a 100% pelo 16200-4 (cancelamentos). Tens centenas de pessoas que os conseguiram. É preciso ter o mínimo de talento para negociar. Experimentar ler as ultimas 20 paginas da thread, vais encontrar feedback de mais gente que negociou com o 16200. Pode ser que fiques com uma luzes de como negociar.
 
Boas noites!
Passaram-se alguns anos desde a última vez que visite/participei neste forum. Efetivamente, no que toca a renegociações, tenho conseguido orientar-me com as retenções até à data. Mas desta vez parece-me que vai ser diferente.

Tenho 4 números vodafone red com 3gb a 10,75 cada. A fidelização acaba a 19/12 (se não estou em erro).

A ideia seria ficar na vodafone (plano inicial), mas a ser gozado como outros clientes têm sido, rescindo e "porto-me" para a MEO.

- A dúvida aqui é - pedi hoje o código de portabilidade. O passo a seguir é preencher o pdf da MEO para portar um número para lá para um tarifário livre e quando a portabilidade estiver concluída (se não tiver chegado a acordo com a retenção da vodafone que eventualmente ligará), peço portabilidade de volta para a vodafone e aguardo retenção da MEO? Ou tem de ser para a NOS (pedindo cartão no site)?

- Outra questão é... Basta-me portar 1 número e depois negoceio os 4 ou tenho de portar logo os 4?

- Por fim, uma vez que o titular é empresarial há algum problema em ter contrato comercial na MEO ? Sempre tive contratos "individuais" na vodafone apesar da conta ser de empresa.

Obrigado pela disponibilidade!
Abraço.
 
Boas, já me ligaram mas foi por causa da desistência do pacote tv que está marcada para dia 26/11/2020, e ficaram de me ligar logo para acertar mas falaram-me do M3 por 39.99- tel por 39.99 e se quisesse os outros 3 era 11 euros cada um.
A minha questão é, vou aceitar o da tv+1 tlm com 7gb, quanto aos outros 3 não recebi chamada ainda e a portabilidade é amanhã.
Para os tlm são diferentes departamentos?

Atenção que se a portabilidade for para a NOS isso é um cabo dos trabalhos. Eles exigem que seja cancelada com pelo menos 24h de antecedência na loja, mas nem assim isso funciona por vezes.

É Vodafone.
 
Última edição pelo moderador:
Mas os 3gb/8.99, 5gb/9.99 ou 10gb/12.99 consegues a 100% pelo 16200-4 (cancelamentos). Tens centenas de pessoas que os conseguiram. É preciso ter o mínimo de talento para negociar. Experimentar ler as ultimas 20 paginas da thread, vais encontrar feedback de mais gente que negociou com o 16200. Pode ser que fiques com uma luzes de como negociar.

Na primeira tentativa de portabilidade não ligaram da meo.. mudei para a nós e regressei novamente para a meo na passada sexta-feira.

Neste momento a oferta de 3gb/8.99 já me satisfazia sem grandes trabalhos, mas no entanto acabo de falar com 16200-4e o melhor que me ofereceram foi 3gb/10.99 o que não aceitei.

Agora penso que a melhor alternativa é tentar portabilidade novamente, correcto?
 
Pedido de portabilidade para Vodafone efectuado para quarta para as 20h. Quero sacar um tarifário moche com mensalidade. O que se consegue tirar?! Voucher mais desconto na mensalidade ou os 6meses gratuitos?? Tem fidelização?! Alguém que tenha passado para moche que possa dar feedback?!
 
Pedido de portabilidade para Vodafone efectuado para quarta para as 20h. Quero sacar um tarifário moche com mensalidade. O que se consegue tirar?! Voucher mais desconto na mensalidade ou os 6meses gratuitos?? Tem fidelização?! Alguém que tenha passado para moche que possa dar feedback?!

Vais ter nem voucher nem 6 meses a pala no moche por fatura.
Os 6 meses poderás obter se aceitares a oferta do moche em pre-pago.
Não oferecem vouchers em tarifários com fatura mas sem fidelizacao como é o moche pós-pago.
 
bom dia,

a minha fidelização esta a terminar, tenho um tarifario descontinuado unlimited L por 10.49 euros atualmente.
Liguei para renegociar e o melhor que consigo com 3500 min/sms e 5 gigas net por 12,49 euros.
Eu não tenho serviço fixo em casa.
Será por isso que não consigo baixar o preço, como já li nas mensagens mais para trás?
Cumprimentos.
 
Back
Topo