1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 16054; Visualizações: 1481348)

  1. Xin0

    Xin0 Power Member

    Boas,

    Fiz o pedido de portabilidade para a NOS mas apenas para receber as melhores propostas.
    Quando a MEO me ligar e eu ficar como cliente preciso de fazer alguma coisa com a NOS ou a MEO trata disso?

    Obrigado
     
  2. b3Rn4

    b3Rn4 Power Member

    Ahhh xD
    Já entendi... está certíssimo... :)
     
  3. eheh86

    eheh86 Power Member

    A meo envia um estafeta para assinares um documento a confirmar o cancelamento da portabilidade.
     
  4. Xin0

    Xin0 Power Member

    Ou seja não tenho que fazer nada para cancelar junto da NOS?

    Isto desde que a MEO me ligue....logicamente.
     
  5. eheh86

    eheh86 Power Member

    Se quiseres jogar pelo seguro podes também contactar a nos e pedir o cancelamento da portabilidade.. No entanto penso que é suficiente assinar esse documento da meo que o estafeta leva.
     
  6. onthemix

    onthemix Power Member

    Documentação enviada para 04/12...aguardar agora! Obs: Fiquei surpreendido por não receber nenhuma daquelas respostas auto logo de seguida a ter enviado o mail...
     
  7. Olá, no outros dia enviei o formulario para rescisão do meu Unlimited L (atualmente com 5Gb por 10,49€) pois a fidelização está a terminar. Tal o meu espanto quando me ligam no dia a seguir com "uma oferta especial cliente antigo" com M movel 3Gb por 10,90€, ja aconteceu com alguém?
     
  8. Xin0

    Xin0 Power Member

    Ok! Vou aguardar pela chamada da MEO!
     
  9. Dark_Raistlin

    Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

    Neste tarifário, os melhores preços é assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
    Se queres apps, tens moche, mas pagas os preços de tabela, excepto o moche 1gb que não está no site e fica por 9.80€. Consegues ainda 6 meses de moche grátis, se leres 5 paginas da thread, percebes como: https://forum.zwame.pt/threads/moche.270279/page-687
    Atenção que a nos não aceita cancelamentos de portabilidades. O papel que vais assinar só vai acabar por servir para tratar logo do teu regresso, que ocorrerá 3 dias úteis depois de entrares na nos.
    A única maneira de anular uma portabilidade para a nos, é em loja e mesmo assim tens gente que foi lá, sim sr ficou cancelado, no dia seguinte foram parar à nos na mesma :rcarton:
    Sim. Normalmente ninguém envia a rescisão, porque isso não despoleta as melhores ofertas. O melhor que se consegue por ai é 3gb/8.99, 5gb/9.99 e 10gb/10.99
    os melhores preços conseguem-se com a portabilidade (7gb/8.99, etc): https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
     
  10. Whooper

    Whooper Power Member

    Bom dia

    Estou a meio do contrato do qual conta com 3Gb de plafond mensal que se tem revelado muito curtos e estava a pensar aumentar.

    Alguém a meio do contrato pediu mais plafond de Internet? Que condições obteve?

    Obrigado
     
  11. toyota_tuga

    toyota_tuga Power Member

    @Whooper a única hipótese de teres o plafond de internet aumentado sem pagar mais é tentares aproveitar a situação do aumento agora no final do ano, alegares que é superior ao que devia, pedires rescisão por justa causa e aproveitares para renegociares para os 8,99€ por 7GB ou 10,99€ pelo pelos 10GB.
     
    Última edição: 30 de Novembro de 2020
  12. Whooper

    Whooper Power Member

    Excelente dica @toyota_tuga vou fazer isso sim. Obrigado :)
     
  13. The_Fish

    The_Fish Power Member

    Boas já está concluído a portabilidade para Meo. Acabei de meter a os papéis agora para regressar a nos. E agora é só esperar certo? Nem é preciso carregar o cartão da Meo?
     
  14. cyberon

    cyberon Power Member

    Para a malta que está aqui a pesquisar, mas ainda na Vodafone, não percam tempo com eles.
    Acabei de ser contactado pela linha de retenção apos o pedido de portabilidade e mantêm a oferta ridícula de há 15 dias atrás, mesmo com comprovativo do preço da MEO (factura).
    Para o bem e para o mal, MEO aqui vou eu!
     
  15. matreiro83

    matreiro83 Power Member

    É que nem vale a pena perder tempo com a vodafone. Comigo perderam 4 reds. Propostas ridículas a torto e a direito já com a portabilidade a decorrer. Quando lhes desarmei os argumentos de preço vêm com a mesma treta de sempre: ai sabe que temos a melhor rede e blá blá blá. A minha resposta foi curta e grossa: A mim interessa-me qualidade preço, a Vodafone já teve qualidade preço, agora é só cara. Quando quiserem clientes novamente, liguem, até lá não estou interessado.

    Daqui a uns dias vou tratar da portabilidade para a NOS e vamos ver como corre. Se a Meo quiser, são 4 clientes novos.
     
    Última edição: 30 de Novembro de 2020
  16. celituhh

    celituhh Power Member

    Não podia estar mais de acordo. Aqui também vão sair 5 telemóveis da Vodafone, pelos mesmos motivos.
     
  17. The_Fish

    The_Fish Power Member

    A meo ao feriados ligam para fazer retenção de clientes?
     
  18. toyota_tuga

    toyota_tuga Power Member

    @The_Fish não nem feriados nem fins de semana. Marca a portabilidade para uma 3a ou 4a para dar tempo de te ligarem
     
  19. James Martin

    James Martin Power Member

    boa noite melhor forma de aderir a meo M móvel?

    Ligando para lá ou através de promotores? obrigado
     
  20. The_Fish

    The_Fish Power Member

    Marquei para está 5f. Se calhar não vai dar tempo para ligarem...