MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Ou seja não tenho que fazer nada para cancelar junto da NOS?

Isto desde que a MEO me ligue....logicamente.

Se quiseres jogar pelo seguro podes também contactar a nos e pedir o cancelamento da portabilidade.. No entanto penso que é suficiente assinar esse documento da meo que o estafeta leva.
 
Devem ligar para os 3. Se está tudo no mesmo titular e foi feito no mesmo formulário, podem ligar para qualquer um. Dá uma cabula a cada um sobre que tarifário pedir e não deve ser difícil de lá chegar, ou de fazer conversa suficiente para que liguem mais tarde, se referirem que não são o titular e portanto não podem decidir no momento e liguem numa altura em que possas estar presente
É uma optima ideia.

Como é que a fidelização acabou e faltam 4 meses?

Claro que há a hipótese da retenção não ligar...passar pa nos e ter de pagar 2 dias de indemnização ( deve ser muito pouco )...
Documentação enviada para 04/12...aguardar agora! Obs: Fiquei surpreendido por não receber nenhuma daquelas respostas auto logo de seguida a ter enviado o mail...
 
Olá, no outros dia enviei o formulario para rescisão do meu Unlimited L (atualmente com 5Gb por 10,49€) pois a fidelização está a terminar. Tal o meu espanto quando me ligam no dia a seguir com "uma oferta especial cliente antigo" com M movel 3Gb por 10,90€, ja aconteceu com alguém?
 
Preço mais acessível e internet, mas penso que os 3gb serão mais que suficientes para o meu uso.

Obrigado
Neste tarifário, os melhores preços é assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Se queres apps, tens moche, mas pagas os preços de tabela, excepto o moche 1gb que não está no site e fica por 9.80€. Consegues ainda 6 meses de moche grátis, se leres 5 paginas da thread, percebes como: https://forum.zwame.pt/threads/moche.270279/page-687
A meo envia um estafeta para assinares um documento a confirmar o cancelamento da portabilidade.
Ou seja não tenho que fazer nada para cancelar junto da NOS?

Isto desde que a MEO me ligue....logicamente.
Atenção que a nos não aceita cancelamentos de portabilidades. O papel que vais assinar só vai acabar por servir para tratar logo do teu regresso, que ocorrerá 3 dias úteis depois de entrares na nos.
A única maneira de anular uma portabilidade para a nos, é em loja e mesmo assim tens gente que foi lá, sim sr ficou cancelado, no dia seguinte foram parar à nos na mesma :rcarton:
Olá, no outros dia enviei o formulario para rescisão do meu Unlimited L (atualmente com 5Gb por 10,49€) pois a fidelização está a terminar. Tal o meu espanto quando me ligam no dia a seguir com "uma oferta especial cliente antigo" com M movel 3Gb por 10,90€, ja aconteceu com alguém?
Sim. Normalmente ninguém envia a rescisão, porque isso não despoleta as melhores ofertas. O melhor que se consegue por ai é 3gb/8.99, 5gb/9.99 e 10gb/10.99
os melhores preços conseguem-se com a portabilidade (7gb/8.99, etc): https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
Bom dia

Estou a meio do contrato do qual conta com 3Gb de plafond mensal que se tem revelado muito curtos e estava a pensar aumentar.

Alguém a meio do contrato pediu mais plafond de Internet? Que condições obteve?

Obrigado
 
@Whooper a única hipótese de teres o plafond de internet aumentado sem pagar mais é tentares aproveitar a situação do aumento agora no final do ano, alegares que é superior ao que devia, pedires rescisão por justa causa e aproveitares para renegociares para os 8,99€ por 7GB ou 10,99€ pelo pelos 10GB.
 
Última edição:
Boas já está concluído a portabilidade para Meo. Acabei de meter a os papéis agora para regressar a nos. E agora é só esperar certo? Nem é preciso carregar o cartão da Meo?
 
Para a malta que está aqui a pesquisar, mas ainda na Vodafone, não percam tempo com eles.
Acabei de ser contactado pela linha de retenção apos o pedido de portabilidade e mantêm a oferta ridícula de há 15 dias atrás, mesmo com comprovativo do preço da MEO (factura).
Para o bem e para o mal, MEO aqui vou eu!
 
Para a malta que está aqui a pesquisar, mas ainda na Vodafone, não percam tempo com eles.
Acabei de ser contactado pela linha de retenção apos o pedido de portabilidade e mantêm a oferta ridícula de há 15 dias atrás, mesmo com comprovativo do preço da MEO (factura).
Para o bem e para o mal, MEO aqui vou eu!

É que nem vale a pena perder tempo com a vodafone. Comigo perderam 4 reds. Propostas ridículas a torto e a direito já com a portabilidade a decorrer. Quando lhes desarmei os argumentos de preço vêm com a mesma treta de sempre: ai sabe que temos a melhor rede e blá blá blá. A minha resposta foi curta e grossa: A mim interessa-me qualidade preço, a Vodafone já teve qualidade preço, agora é só cara. Quando quiserem clientes novamente, liguem, até lá não estou interessado.

Daqui a uns dias vou tratar da portabilidade para a NOS e vamos ver como corre. Se a Meo quiser, são 4 clientes novos.
 
Última edição:
É que nem vale a pena perder tempo com a vodafone. Comigo perderam 4 reds. Propostas ridículas a torto e a direito já com a portabilidade a decorrer. Quando lhes desarmei os argumentos de preço vêm com a mesma treta de sempre: ai sabe que temos a melhor rede e blá blá blá. A minha resposta foi curta e grossa: A mim interessa-me qualidade preço, a Vodafone já teve qualidade preço, agora é só cara. Quando quiserem clientes novamente, liguem, até lá não estou interessado.

Daqui a uns dias vou tratar da portabilidade para a NOS e vamos ver como corre. Se a Meo quiser, são 4 clientes novos.
Não podia estar mais de acordo. Aqui também vão sair 5 telemóveis da Vodafone, pelos mesmos motivos.
 
Back
Topo