Boas, Fiz o pedido de portabilidade para a NOS mas apenas para receber as melhores propostas. Quando a MEO me ligar e eu ficar como cliente preciso de fazer alguma coisa com a NOS ou a MEO trata disso? Obrigado
Ou seja não tenho que fazer nada para cancelar junto da NOS? Isto desde que a MEO me ligue....logicamente.
Se quiseres jogar pelo seguro podes também contactar a nos e pedir o cancelamento da portabilidade.. No entanto penso que é suficiente assinar esse documento da meo que o estafeta leva.
Documentação enviada para 04/12...aguardar agora! Obs: Fiquei surpreendido por não receber nenhuma daquelas respostas auto logo de seguida a ter enviado o mail...
Olá, no outros dia enviei o formulario para rescisão do meu Unlimited L (atualmente com 5Gb por 10,49€) pois a fidelização está a terminar. Tal o meu espanto quando me ligam no dia a seguir com "uma oferta especial cliente antigo" com M movel 3Gb por 10,90€, ja aconteceu com alguém?
Neste tarifário, os melhores preços é assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331 Se queres apps, tens moche, mas pagas os preços de tabela, excepto o moche 1gb que não está no site e fica por 9.80€. Consegues ainda 6 meses de moche grátis, se leres 5 paginas da thread, percebes como: https://forum.zwame.pt/threads/moche.270279/page-687 Atenção que a nos não aceita cancelamentos de portabilidades. O papel que vais assinar só vai acabar por servir para tratar logo do teu regresso, que ocorrerá 3 dias úteis depois de entrares na nos. A única maneira de anular uma portabilidade para a nos, é em loja e mesmo assim tens gente que foi lá, sim sr ficou cancelado, no dia seguinte foram parar à nos na mesma Sim. Normalmente ninguém envia a rescisão, porque isso não despoleta as melhores ofertas. O melhor que se consegue por ai é 3gb/8.99, 5gb/9.99 e 10gb/10.99 os melhores preços conseguem-se com a portabilidade (7gb/8.99, etc): https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Bom dia Estou a meio do contrato do qual conta com 3Gb de plafond mensal que se tem revelado muito curtos e estava a pensar aumentar. Alguém a meio do contrato pediu mais plafond de Internet? Que condições obteve? Obrigado
@Whooper a única hipótese de teres o plafond de internet aumentado sem pagar mais é tentares aproveitar a situação do aumento agora no final do ano, alegares que é superior ao que devia, pedires rescisão por justa causa e aproveitares para renegociares para os 8,99€ por 7GB ou 10,99€ pelo pelos 10GB.
Boas já está concluído a portabilidade para Meo. Acabei de meter a os papéis agora para regressar a nos. E agora é só esperar certo? Nem é preciso carregar o cartão da Meo?
Para a malta que está aqui a pesquisar, mas ainda na Vodafone, não percam tempo com eles. Acabei de ser contactado pela linha de retenção apos o pedido de portabilidade e mantêm a oferta ridícula de há 15 dias atrás, mesmo com comprovativo do preço da MEO (factura). Para o bem e para o mal, MEO aqui vou eu!
É que nem vale a pena perder tempo com a vodafone. Comigo perderam 4 reds. Propostas ridículas a torto e a direito já com a portabilidade a decorrer. Quando lhes desarmei os argumentos de preço vêm com a mesma treta de sempre: ai sabe que temos a melhor rede e blá blá blá. A minha resposta foi curta e grossa: A mim interessa-me qualidade preço, a Vodafone já teve qualidade preço, agora é só cara. Quando quiserem clientes novamente, liguem, até lá não estou interessado. Daqui a uns dias vou tratar da portabilidade para a NOS e vamos ver como corre. Se a Meo quiser, são 4 clientes novos.
@The_Fish não nem feriados nem fins de semana. Marca a portabilidade para uma 3a ou 4a para dar tempo de te ligarem