MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Também estou nesse processo.
A Nos envia alguma comunicação devido ao tratamento do processo ou a única coisa que vou receber será a msg com a data e hora?
 
Boa noite, em breve terei de renovar contratos referentes aos telemóveis.
Tenho 4 números numa pacote Unlimited+L, cada um com 3GB e pago cerca de 29 EUR/mês.
É fácil renovar por este valor? Quais são as minhas hipóteses? Não me importava de manter....
 
Eu enviei a portabilidade para a NOS com data de dia 10.

É suposto receber alguma comunicação com datas ou algo para saber como está o processo?
 
Última edição:
Tenho 2 números associados ao mesmo número de contribuinte com a fidelização a expirar no início de Janeiro. Estou a pagar 9,50 por cada um com 7GB e queria a oferta dos 7GB a 8,99€.

É preciso pedir a portabilidade dos 2 números? Tem de ser para a NOS ou pode ser para a Vodafone? Qual a oferta que dizem ter tido da concorrência para negociar este valor?

Obrigado desde já pela ajuda
 
Pois foi a minha dúvida também...até onde sei o sms vem em cima da hora...24h antes ou assim! Para não dar tempo à outra operadora de retenção lol
 
Boa tarde, relativamente a portabilidade com a Vodafone, é tranquilo fazer online? Tenho a fidelizacao a acabar dia 11, da vossa experiencia ainda dará tempo de virem os cartoes ou será mais safe ir à loja. Questiono ainda se tenho de pagar pelos cartoes da VDF Obrigado desde já
 
Não deve ser fácil sem portabilidade...MEO M Móvel
Se estiverem todos no mesmo NIF, fazes 1 e estendes para os outros.
Já agora...https://forum.zwame.pt/threads/moche.270279/page-685#post-16757967

Tenho 2 números associados ao mesmo número de contribuinte com a fidelização a expirar no início de Janeiro. Estou a pagar 9,50 por cada um com 7GB e queria a oferta dos 7GB a 8,99€.

É preciso pedir a portabilidade dos 2 números? Tem de ser para a NOS ou pode ser para a Vodafone? Qual a oferta que dizem ter tido da concorrência para negociar este valor?

Obrigado desde já pela ajuda

MEO M Móvel
 
Bom dia

Estou a meio do contrato do qual conta com 3Gb de plafond mensal que se tem revelado muito curtos e estava a pensar aumentar.

Alguém a meio do contrato pediu mais plafond de Internet? Que condições obteve?

Obrigado
Melgar o 16200-4 (cancelamentos). O melhor que consegues é 5gb/9.99 ou 10gb/12.99. Mas a meio do contrato não sei se vais longe. Experiment
@Whooper a única hipótese de teres o plafond de internet aumentado sem pagar mais é tentares aproveitar a situação do aumento agora no final do ano, alegares que é superior ao que devia, pedires rescisão por justa causa e aproveitares para renegociares para os 8,99€ por 7GB ou 10,99€ pelo pelos 10GB.
A rescisão de contratos moveis não leva a chamada da linha mais forte. Apenas portabilidade ou desactivação do numero. Portanto, não vai dar para chegar aos 7gb/8.99 dessa forma.
Excelente dica @toyota_tuga vou fazer isso sim. Obrigado :)
Não vai funcionar, ver resposta acima.
Boas já está concluído a portabilidade para Meo. Acabei de meter a os papéis agora para regressar a nos. E agora é só esperar certo? Nem é preciso carregar o cartão da Meo?
Não, não precisas de carregar o cartão.
boa noite melhor forma de aderir a meo M móvel?

Ligando para lá ou através de promotores? obrigado
Assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Boa noite, em breve terei de renovar contratos referentes aos telemóveis.
Tenho 4 números numa pacote Unlimited+L, cada um com 3GB e pago cerca de 29 EUR/mês.
É fácil renovar por este valor? Quais são as minhas hipóteses? Não me importava de manter....
Não, isso é 7€ por cada nº. Só chegas a isso com portabilidade (4.5gb/7.49): https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Eu enviei a portabilidade para a NOS com data de dia 10.

É suposto receber alguma comunicação com datas ou algo para saber como está o processo?
Deves receber lá para dia 8/9 a sms da nos a confirmar que a portabilidade está agendada para esse dia. Também pode acontecer ficar tudo na mesma, se eles se esquecerem de agendar a coisa (já aconteceu)
Tenho 2 números associados ao mesmo número de contribuinte com a fidelização a expirar no início de Janeiro. Estou a pagar 9,50 por cada um com 7GB e queria a oferta dos 7GB a 8,99€.

É preciso pedir a portabilidade dos 2 números? Tem de ser para a NOS ou pode ser para a Vodafone? Qual a oferta que dizem ter tido da concorrência para negociar este valor?

Obrigado desde já pela ajuda
O user @onthemix já te respondeu. nesse post que ele deixa link, tens a minha resposta a uma pergunta idêntica.
Boa tarde, relativamente a portabilidade com a Vodafone, é tranquilo fazer online? Tenho a fidelizacao a acabar dia 11, da vossa experiencia ainda dará tempo de virem os cartoes ou será mais safe ir à loja. Questiono ainda se tenho de pagar pelos cartoes da VDF Obrigado desde já
Sim, é. Se fizeres amanhã ainda deve ser na boa para dia 11 (já o devias ter feito...). Só na loja é que terias que pagar pelos cartões.
 
Boas,

Hoje recebi a mensagem da NOS a confirmar a portabilidade para dia 11 e poucos minutos de pois ligaram me da MEO.

Consegui os 7GB por 8,99eur, mas não os 10GB por 10,99eur.
Pelo que percebi, é mais fácil de conseguir esse valor pedindo a portabilidade para a Vodafone. Basicamente foi isso que me disse por outras palavras.
Mas não foi mau pois consegui colocar esse tarifário dos 8,99eur em mais 2 cartões(que tinha negociado á pouco mais de 2 meses) que estavam com os 12,99 com 10GB.

Não sei se alguém com pedido de portabilidade pedido para a NOS neste ultimo tempo tem conseguido os 10GB por 10.99eur mas eu não consegui.

Obrigado!!!
 
Boas,

Hoje recebi a mensagem da NOS a confirmar a portabilidade para dia 11 e poucos minutos de pois ligaram me da MEO.

Consegui os 7GB por 8,99eur, mas não os 10GB por 10,99eur.
Pelo que percebi, é mais fácil de conseguir esse valor pedindo a portabilidade para a Vodafone. Basicamente foi isso que me disse por outras palavras.
Mas não foi mau pois consegui colocar esse tarifário dos 8,99eur em mais 2 cartões(que tinha negociado á pouco mais de 2 meses) que estavam com os 12,99 com 10GB.

Não sei se alguém com pedido de portabilidade pedido para a NOS neste ultimo tempo tem conseguido os 10GB por 10.99eur mas eu não consegui.

Obrigado!!!
Disseste que a na nos arranjavas 30gb por 1€, num cartão sim que podias meter no tlm e usar normalmente?
Os outros 2 cartões estavam em teu nome?
 
Devem ligar para os 3. Se está tudo no mesmo titular e foi feito no mesmo formulário, podem ligar para qualquer um. Dá uma cabula a cada um sobre que tarifário pedir e não deve ser difícil de lá chegar, ou de fazer conversa suficiente para que liguem mais tarde, se referirem que não são o titular e portanto não podem decidir no momento e liguem numa altura em que possas estar presente
É uma optima ideia.

Como é que a fidelização acabou e faltam 4 meses?
SMS recebido para portabilidade no dia 04/12 e passado 30m liga a meo. 4,5GB por 7,49 acordado. Agora é esperar aquela voltinha à nos...até porque preciso de um cartão novo!
 
Bem liguei para a VDF e em termos de prazos o que foi indicado:
- Dando os dados, levam 3 dias ate me enviar a documentacao por mail
- + 3 dias uteis ate receber os cartoes em casa
- +2 dias ate agendar a portabilidade

Fui informado que posso tratar disto em loja na hora, mas nao garantem que nao me sejam cobrados os cartões
 
Back
Topo