Era isto mesmo que procurava. Thanks@Olissipo_, o pedido de uma 2a via envolve custos.
Aqui tens as instruções para obter um cartão gratuito.
Era isto mesmo que procurava. Thanks@Olissipo_, o pedido de uma 2a via envolve custos.
Aqui tens as instruções para obter um cartão gratuito.
Os primeiros 4 tarifarios que sao falados tem trafego de apps gratis como na moche ou wtf? Ou os dados apresentados sao usados para todas as apps?@Dark_Raistlin se quiseres fazer alguma correção e dar stick na página 1 está a vontade. Foram os meus 2 cents para esta thread.
Os dados são globais, ou seja nenhuma app tem trêfego ilimitado.Os primeiros 4 tarifarios que sao falados tem trafego de apps gratis como na moche ou wtf? Ou os dados apresentados sao usados para todas as apps?
Ui, entao mais vale moche 3gb 13€ com 15gb apps gratis ou moche 10gb 20€ igual com 15gb apps gratis...Os dados são globais, ou seja nenhuma app tem trêfego ilimitado.
Pois, se usas muito os dados móveis é melhor o moche. E não tem fid por cima.Ui, entao mais vale moche 3gb 13€ com 15gb apps gratis ou moche 10gb 20€ igual com 15gb apps gratis...
Para alem de usar muito o meo go, que pelos vistos tem dados gratis com rede meo.Pois, se usas muito os dados móveis é melhor o moche. E não tem fid por cima.
Moche 3gb 12,90€ nao tem fidelizaçao e é por faturaEvidente, todos os pós-pagos têm.
Pedido online feito no domingo, docs enviados ontem, e pedi para a próxima 3 feira. Até agora ainda nenhum contacto.
É mais provável ligarem mais perto da data?
Se não telefonarem até sexta feira devo cancelar o pedido?
Supondo que ligam e corre bem, a meo envia um estafeta para assinar um documento a confirmar o cancelamento da portabilidade?
Li uns post atrás que se a portabilidade avançar, o user teria que pagar cerca de 2 dias de indeminização? Não entendi.
Qual o preço que arranja em dizer k se tem proposta da nos agregado com a tb???
Eles vão-me ligar ara a semana e queria dar preços da nos para contrapor.
Obrigado abraço
O meo go na rede meo só os primeiros 10Gb de dados são grátis, a partir daí são contabilizados.Para alem de usar muito o meo go, que pelos vistos tem dados gratis com rede meo.
O que me disseram foi que os dados sao totalmente gratis, e essa informaçao aparece tambem no site da meoO meo go na rede meo só os primeiros 10Gb de dados são grátis, a partir daí são contabilizados.
As operadoras não querem saber se és cliente há 20 anos.Estou a fazer precisamente o caminho inverso, mas apenas porque tenho acesso a um bom preço com uma campanha específica. O MEO foi-se abaixo logo no primeiro round e comigo não há bluffs, quando iniciar o processo de portabilidade já não volto atrás.
Pelo meio ainda enviaram uma carta a ameaçar que iam cobrar 10 euros por ter pedido cancelamento em período de fidelização o que é uma absoluta treta.
Ligaram ontem com algumas propostas onde destaco uma de que já se falou aqui:
3500 + 3500 + 5GB por 9,99 euros
E aproveitei para dizer que era ridículo deixarem cair um cliente com 20 anos (!) de história associada à empresa (originalmente este cartão era um Mimo) à espera que este mostre (mesmo) vontade de sair para a concorrência para aparecerem as melhores propostas.
E assim, declinei e lá vou eu para o operador que considero, há anos, ter a melhor cobertura de telemóvel.
Estou a fazer precisamente o caminho inverso, mas apenas porque tenho acesso a um bom preço com uma campanha específica. O MEO foi-se abaixo logo no primeiro round e comigo não há bluffs, quando iniciar o processo de portabilidade já não volto atrás.
Pelo meio ainda enviaram uma carta a ameaçar que iam cobrar 10 euros por ter pedido cancelamento em período de fidelização o que é uma absoluta treta.
Ligaram ontem com algumas propostas onde destaco uma de que já se falou aqui:
3500 + 3500 + 5GB por 9,99 euros
E aproveitei para dizer que era ridículo deixarem cair um cliente com 20 anos (!) de história associada à empresa (originalmente este cartão era um Mimo) à espera que este mostre (mesmo) vontade de sair para a concorrência para aparecerem as melhores propostas.
E assim, declinei e lá vou eu para o operador que considero, há anos, ter a melhor cobertura de telemóvel.