MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Pedido online feito no domingo, docs enviados ontem, e pedi para a próxima 3 feira. Até agora ainda nenhum contacto.
É mais provável ligarem mais perto da data?
Se não telefonarem até sexta feira devo cancelar o pedido?

Supondo que ligam e corre bem, a meo envia um estafeta para assinar um documento a confirmar o cancelamento da portabilidade?

Li uns post atrás que se a portabilidade avançar, o user teria que pagar cerca de 2 dias de indeminização? Não entendi.
 
Qual o preço que arranja em dizer k se tem proposta da nos agregado com a tb???
Eles vão-me ligar ara a semana e queria dar preços da nos para contrapor.
Obrigado abraço
 
Pedido online feito no domingo, docs enviados ontem, e pedi para a próxima 3 feira. Até agora ainda nenhum contacto.
É mais provável ligarem mais perto da data?
Se não telefonarem até sexta feira devo cancelar o pedido?

Supondo que ligam e corre bem, a meo envia um estafeta para assinar um documento a confirmar o cancelamento da portabilidade?

Li uns post atrás que se a portabilidade avançar, o user teria que pagar cerca de 2 dias de indeminização? Não entendi.

A retenção só liga depois de receberes o sms com a data / hora da portabilidade, só nessa altura eles sabem que vais mudar. Vais ter pouco tempo para decidir se cancelas!

Se correr bem, sim vem estafeta. Podes tb tentar cancelar de qualquer forma.

Essa parte dos 2 dias de indemnização...pode acontecer se fizeres como eu. Eu fiz esse processo ainda dentro da fidelização ( a faltar 2 dias ), se não ligassem e eu não conseguisse cancelar...

Qual o preço que arranja em dizer k se tem proposta da nos agregado com a tb???
Eles vão-me ligar ara a semana e queria dar preços da nos para contrapor.
Obrigado abraço

Não sei se percebi a tua dúvida...vê se ajuda [URL="https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-781#post-16803641"]MEO M Móvel[/URL]
 
Bom dia

Tenho neste momento Vodafone Red ( acaba daqui a 10 dias) e os preços que estão a dar são absurdos

Que passos tenho de dar para passar para a MEO e ter preços decentes

Muito obrigado
 
Deves seguir os passos indicados aqui e aqui
Eu estava na mesma situação que tu e é o que estou a fazer ;-)

Estou a fazer precisamente o caminho inverso, mas apenas porque tenho acesso a um bom preço com uma campanha específica. O MEO foi-se abaixo logo no primeiro round e comigo não há bluffs, quando iniciar o processo de portabilidade já não volto atrás.
Pelo meio ainda enviaram uma carta a ameaçar que iam cobrar 10 euros por ter pedido cancelamento em período de fidelização o que é uma absoluta treta.

Ligaram ontem com algumas propostas onde destaco uma de que já se falou aqui:
3500 + 3500 + 5GB por 9,99 euros
E aproveitei para dizer que era ridículo deixarem cair um cliente com 20 anos (!) de história associada à empresa (originalmente este cartão era um Mimo) à espera que este mostre (mesmo) vontade de sair para a concorrência para aparecerem as melhores propostas.

E assim, declinei e lá vou eu para o operador que considero, há anos, ter a melhor cobertura de telemóvel.
 
Estou a fazer precisamente o caminho inverso, mas apenas porque tenho acesso a um bom preço com uma campanha específica. O MEO foi-se abaixo logo no primeiro round e comigo não há bluffs, quando iniciar o processo de portabilidade já não volto atrás.
Pelo meio ainda enviaram uma carta a ameaçar que iam cobrar 10 euros por ter pedido cancelamento em período de fidelização o que é uma absoluta treta.

Ligaram ontem com algumas propostas onde destaco uma de que já se falou aqui:
3500 + 3500 + 5GB por 9,99 euros
E aproveitei para dizer que era ridículo deixarem cair um cliente com 20 anos (!) de história associada à empresa (originalmente este cartão era um Mimo) à espera que este mostre (mesmo) vontade de sair para a concorrência para aparecerem as melhores propostas.

E assim, declinei e lá vou eu para o operador que considero, há anos, ter a melhor cobertura de telemóvel.
As operadoras não querem saber se és cliente há 20 anos.
Só nestes momentos de negociação é que se consegue aceder a melhores propostas, a maioria dos clientes leva com o preço de tabela e pronto.
Eu também estive 12 anos com VDF, chegou à altura de renovar e iam aumentar o serviço. Mudei. Como mudarei caso haja um concorrente que ofereça um serviço melhor por menor valor, é assim que se rege a maioria do mercado.
 
Claro.
E também sei que se não olharmos para experiências de renegociação que vamos ganhando por estar ativos aqui no ZWAME os preços "ao balcão" são absolutamente absurdos, sobretudo na Vodafone. Um Red com 3500 min + 3500 min & 3GB por... 27,90? :n1qshok:

Ainda assim, acho que o historial de cliente devia contar para alguma coisa e, considerando isso, que estas propostas feitas já à "boca da portabilidade" deviam ser feitas mais cedo.

A imagem que os operadores passam é a de que se estão nas tintas para o cliente até ele decidir mesmo que já não fica. E então aí o cliente já passa a interessar.
 
Estou a fazer precisamente o caminho inverso, mas apenas porque tenho acesso a um bom preço com uma campanha específica. O MEO foi-se abaixo logo no primeiro round e comigo não há bluffs, quando iniciar o processo de portabilidade já não volto atrás.
Pelo meio ainda enviaram uma carta a ameaçar que iam cobrar 10 euros por ter pedido cancelamento em período de fidelização o que é uma absoluta treta.

Ligaram ontem com algumas propostas onde destaco uma de que já se falou aqui:
3500 + 3500 + 5GB por 9,99 euros
E aproveitei para dizer que era ridículo deixarem cair um cliente com 20 anos (!) de história associada à empresa (originalmente este cartão era um Mimo) à espera que este mostre (mesmo) vontade de sair para a concorrência para aparecerem as melhores propostas.

E assim, declinei e lá vou eu para o operador que considero, há anos, ter a melhor cobertura de telemóvel.

Os preços em condições só aparecem quando lá tiverem a notificação que a portabilidade vai ser efectuada em determinada hora e data.

Concordo contigo é uma vergonha já passei pelo mesmo ao fim de quase 2 décadas nem com portabilidade me apresentaram nada de jeito.

Certo é que por muitos que vão embora as politicas de preços pouco ou nada mudam, por exemplo na Vodafone há mais de 1 ano para cá que acabaram os preços simpáticos e o certo é que se mantêm inflexíveis.
 
Bom dia pessoal.
Estou a tratar de um processo de portabilidade da Meo para a operadora Vodafone o qual dei início esta manhã através de contacto telefónico com a Vodafone k ficou de me enviar o formulário de adesão e um cartão Easy 91 (livre), cartão esse k irei receber por correio e formulário por email e k após preenchido esse formulário deve ser enviado via email com fotocópia do cartão de cidadão para a Vodafone.
A minha dúvida é, k data devo colocar nesse formulário relativamente ao dia para se processar a portabilidade, visto que o actual período de fidelização apenas termina no próximo dia 10 de Fevereiro.
Sendo assim devo pedir a portabilidade para 11 de Fevereiro ou outra data?

Muito obrigado a todos pelas ajudas e boas renegociações a todos.

Cumps
 
Bom dia,
telefonaram da meo para renovar o contrato do telemóvel e queriam propor um tarifário mais caro e eu não aceitei, disse que queria o mesmo
mas eles disseram que teria um aumento de 0.50€ na fatura atual, como eu disse que ia ver outras ofertas no mercado eles aeitaram manter
o mesmo valor por +24 meses, eu aceitei e enviem a mensagem com o SIM.

Agora estou a ver aqui que por muito menos dinheiro até teria igual ou melhores condições.

o meu tarifario é M Movel 3500 + 3500 + 3G net = 13.49€

Visto que aceitei a 2 dias e a minha fidelização acabava em Março de 2021 gostava de perguntar o que fariam na minha situação
ainda dá para voltar a tras e regoniciar???
 
Back
Topo