MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Acabando a minha fidelização no Red a 14 fevereiro, quando devo iniciar o processo de portabilidade pra MEO?

E tenho mais 2 números associados, devo enviar tb CC e formulários deles!!
 
Última edição:
A minha fidelização no móvel acabava a 17/02, para acelerar o processo e perder o menor tempo possível, fui à área de cliente e ao abrir um pedido de cessação do serviço móvel aparece a opção para me ligarem.

Assim fiz e ligaram passado 3 minutos, apresentaram proposta recusei... Falei no tarifário da NOWO e consegui por 4,99 €, 500+500+500 além de uma segunda via do cartão grátis.

Feito e em pouco tempo.

Fiquem bem e com saúde.
 
Para quem mudou para este tarifário com ofertas, a oferta extra de tráfego demora a entrar?

Basicamente o tarifário que tenho é de 3gb com oferta de 7gb mensais. O tarifário ficou ativo hoje mas só com os 3gb. Presumo que o extra demore uns dias.
 
Última edição:
A minha fidelização no móvel acabava a 17/02, para acelerar o processo e perder o menor tempo possível, fui à área de cliente e ao abrir um pedido de cessação do serviço móvel aparece a opção para me ligarem.

Assim fiz e ligaram passado 3 minutos, apresentaram proposta recusei... Falei no tarifário da NOWO e consegui por 4,99 €, 500+500+500 além de uma segunda via do cartão grátis.

Feito e em pouco tempo.

Fiquem bem e com saúde.
Eras Red?
Esse tarifário para mim não serve....
 
Boa noite.
Pedi a portabilidade para a Nos e está agendada para amanhã, dia 20 pois já recebi confirmação. Entretanto ainda não recebi qualquer contacto por parte da Meo e receio que vou perder o tarifário actual, Meo one 500 MB.
O que me aconselham a fazer?
Cumprimentos a todos
 
Eu recebi a minha mensagem no dia 11. Ou seja 2 dias depois de submeter o pedido. Enviaste o formulário e o CC para o email correto?

Sim. Mandaram para o número MEO (a vodafone) a dita mensagem ontem dia 19/01 pelas 09h a referir que a portabilidade seria hoje dia 20/01 pelas 09h. Nem uma hora depois contactaram mas não consegui atender e depois voltaram a contactar meia hora mais tarde.
Perguntaram porque da portabilidade e referi que tinha uma proposta mais vantajosa de outro operador, questionaram e disse que ao juntar ao pacote de TVNETVOZ que ficava com 10gbs a 12,99€. Pediram-me para aguardar que iam confirmar uns dados. Quando voltaram ofereceram os 10gb por 10,99€. Perguntei se não tinha menos dados que não precisava de tantos e ofereceram os 7gbs por 8,99€.
Não houve necessidade de enviar estafeta porque os cartões MEO estavam operacionais. Cancelei por telefone a portabilidade para a vodafone e foi quase instantâneo o feedback da MEO com novo telefonema e envio de email com as condições contratadas.
Feito!

Obrigado a todos os que me têm ajudado, em especial ao @Dark_Raistlin !

Alguém que negociou contrato via dep. portabilidade e eles estão a demorar a ativar o tarifário?

Foi de um dia para o outro.

Acabando a minha fidelização no Red a 14 fevereiro, quando devo iniciar o processo de portabilidade pra MEO?

E tenho mais 2 números associados, devo enviar tb CC e formulários deles!!

Inicia agora se quiseres para o dia 14 de fevereiro. Tens de portar todos os números para a MEO. Para portares para fora da MEO é que podes portar apenas um e depois estendes aos números todos.

Para quem mudou para este tarifário com ofertas, a oferta extra de tráfego demora a entrar?

Basicamente o tarifário que tenho é de 3gb com oferta de 7gb mensais. O tarifário ficou ativo hoje mas só com os 3gb. Presumo que o extra demore uns dias.

Tenho lido que são cerca de 48 ou 72 h. Também só tenho ainda os 3Gbs.
 
@tico_ocit, só vais conseguir portabilidade se tiveres um cartão. Pessoalmente consegui através da linha telefone MEO, dei uns dados e enviaram por correio. Tenta via telefone ou através loja meo e depois segue os passos da página 680. Para poupares tempo pede também já o da vdf, embora só peças portabilidade quando já tiveres na MEO. Nesse último passo, meo para vodafone, se pedires por exemplo para daí a 4 dias a MEO irá entregar-te um cartão meo via estafeta no próprio dia ou no dia seguinte, no caso da vdf portar o teu nº para a VDF. No meu caso com a NOS consegui cancelar a portabilidade por telefone, já li quem não tivesse conseguido, usando como argumento:engano na data de fidelização na MEO e aceitaram.

Obrigado pela ajuda.
Estive a confirmar e o meu contrato com a Vodafone só acaba na 1ª semana de março, como tal, só a meio (ex: dia 15) de fevereiro é que vou pedir a portabilidade para a MEO, para que dê tempo do cartão da MEO chegar. Quando este chegar início o processo de portabilidade novamente.
Ou seja, disseste que tinhas contrato com a MEO?
 
A minha fidelização no móvel acabava a 17/02, para acelerar o processo e perder o menor tempo possível, fui à área de cliente e ao abrir um pedido de cessação do serviço móvel aparece a opção para me ligarem.

Assim fiz e ligaram passado 3 minutos, apresentaram proposta recusei... Falei no tarifário da NOWO e consegui por 4,99 €, 500+500+500 além de uma segunda via do cartão grátis.
Qual é o valor desse tarifário da NOWO? Vou precisar dessa informação para renegociar daqui a uns meses.
Se alguém puder responder, agradecia.
 
Qual é o valor desse tarifário da NOWO? Vou precisar dessa informação para renegociar daqui a uns meses.
Se alguém puder responder, agradecia.
Os tarifários Nowo estão no site deles. Se conseguiu 4.99 é porque falou no de 5 da nowo.

Boa noite.
Pedi a portabilidade para a Nos e está agendada para amanhã, dia 20 pois já recebi confirmação. Entretanto ainda não recebi qualquer contacto por parte da Meo e receio que vou perder o tarifário actual, Meo one 500 MB.
O que me aconselham a fazer?
Cumprimentos a todos
Se já passou para a nos, sem receber contato, agora resta voltar a pedir para a meo outra vez, para voltar a tentar. Através do site, portabilidade, ou colocando o numero para lhe ligarem, ou numa loja meo.

Alguém que negociou contrato via dep. portabilidade e eles estão a demorar a ativar o tarifário?
Demorar a ativar o tarifario??? Para mim no dia ficou ativo, apenas não me enviaram as condições contratuais (entretanto pedi pela área de cliente e enviaram) os plafonds ficaram logo também, apenas a oferta da net entrou mais tarde, mas fiz contacto pela área de cliente e ligaram a dizer que não era na hora e que iam tratar do assunto. O valor da mensalidade também aparecia sem descontos, atualizaram, mas também ainda nao está 8.99, está 23.99 na area de cliente, mas desde que a fatura mensal venha certa, quero lá saber...

Não percebi… No formulário que enviei para o pedido de portabilidade apenas coloquei lá o meu numero e o CVP.


EDIT: Já estou sem rede. Vou ter que me deslocar a uma loja da meo quase de certeza.
Ou seja pediste portabilidade, sem cartão, eles enviaram o cartão que previamente associaram ao teu pedido que tinham recebido.

Acabando a minha fidelização no Red a 14 fevereiro, quando devo iniciar o processo de portabilidade pra MEO?

E tenho mais 2 números associados, devo enviar tb CC e formulários deles!!
Porque não fazes o processo com um cartão e depois falas nos outros e se te oferecem as mesmas condições e eles até podem tratar do processo de portabilidade dos restantes...
 
Última edição pelo moderador:
Demorar a ativar o tarifario??? Para mim no dia ficou ativo, apenas não me enviaram as condições contratuais (entretanto pedi pela área de cliente e enviaram) os plafonds ficaram logo também, apenas a oferta da net entrou mais tarde, mas fiz contacto pela área de cliente e ligaram a dizer que não era na hora e que iam tratar do assunto. O valor da mensalidade também aparecia sem descontos, atualizaram, mas também ainda nao está 8.99, está 23.99 na area de cliente, mas desde que a fatura mensal venha certa, quero lá saber...


Os meus 7gb de oferta caíram hoje (tarifário ficou OK ontem)

Relativamente ao preço também está lá os 23€. Vamos lá ver se não dá chatice no fim do mês.
 
Olá a todos, estou atualmente a sair da Vodafone, vou passar o serviços de casa e para já 1 telemóvel, era red de 6gb e vou pedir portabilidade para a MEO, após estar na MEO como devo proceder para me oferecerem os tarifários de 8.99 com 7gb?
Basta ligar e dizer que tenho uma oferta de outra operadora ou tenho mesmo que fazer pedido de portabilidade para outra operadora e esperar que me liguem?
Obrigado
 
Olá a todos, estou atualmente a sair da Vodafone, vou passar o serviços de casa e para já 1 telemóvel, era red de 6gb e vou pedir portabilidade para a MEO, após estar na MEO como devo proceder para me oferecerem os tarifários de 8.99 com 7gb?
Basta ligar e dizer que tenho uma oferta de outra operadora ou tenho mesmo que fazer pedido de portabilidade para outra operadora e esperar que me liguem?
Obrigado
Tens que pedir portabilidade.
 
Posso pedir novamente para a Vodafone? Ou convém ser outra operadora?
Qual o argumento que costumam usar para terem acesso a esse tarifário?
Desde já obrigado pela ajuda.

https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680

Tens aí a explicar para cartão da NOS. Também podes fazer com a Vodafone a portabilidade.
Depois dás uma olhadela nas últimas páginas da thread, inclusivé o meu testemunho de hoje e tenho a certeza que vais ficar mais informado acerca do que fazer :)
 
Os tarifários Nowo estão no site deles. Se conseguiu 4.99 é porque falou no de 5 da nowo.


Se já passou para a nos, sem receber contato, agora resta voltar a pedir para a meo outra vez, para voltar a tentar. Através do site, portabilidade, ou colocando o numero para lhe ligarem, ou numa loja meo.


Demorar a ativar o tarifario??? Para mim no dia ficou ativo, apenas não me enviaram as condições contratuais (entretanto pedi pela área de cliente e enviaram) os plafonds ficaram logo também, apenas a oferta da net entrou mais tarde, mas fiz contacto pela área de cliente e ligaram a dizer que não era na hora e que iam tratar do assunto. O valor da mensalidade também aparecia sem descontos, atualizaram, mas também ainda nao está 8.99, está 23.99 na area de cliente, mas desde que a fatura mensal venha certa, quero lá saber...


Ou seja pediste portabilidade, sem cartão, eles enviaram o cartão que previamente associaram ao teu pedido que tinham recebido.


Porque não fazes o processo com um cartão e depois falas nos outros e se te oferecem as mesmas condições e eles até podem tratar do processo de portabilidade dos restantes...
E devo efetuar já o pedido, mesmo estando fidelizado até dia 14 fevereiro?
Peço para iniciar a 15 fevereiro?
O formulário dá para colocar mais que um número, como tenho associado mais 2 no red, posso colocar logo os 3 números?!
 
Última edição:
@tico_ocit tendo em conta que havia aqui relatos de quem não conseguisse cancelar a portabilidade com a NOS por telefone, usei como argumento que me troquei nas datas e que ainda estava fidelizado com a MEO e que faria o processo de portabilidade no final da fidelização.
 
Pessoal eu hoje consegui para um amigo meu 500 min + 500 sms + 500mb por 4.99€ ao mês na meo. Isto sem portabilidade. Com a retenção normal. Vale a pena ou existe algo melhor nesta faixa de preço? Para as necessidades do meu amigo esse tarifário dá perfeitamente.
 
@futgab Se tens fidelização até 14/02 não precisas tratar já. Uma semana antes talvez e sim para dia 15.

O formulário da nos só dá para 1 número, o da meo não sei.

Depois na meo se os 3 números estiverem no mesmo nif...é só tratar de 1 e pedir para estender a proposta aos outros.
 
Back
Topo