fabiolous
Power Member
Lê o primeiro post.Malta, tenho WTF T com 1000 min e 1GB de net e apps de conversação sem rastreio de tráfego. Tenho MEO 3P a pagar 29,99€. É possível melhorar no móvel face ao que tenho (pago 11,80€ mês)?
Lê o primeiro post.Malta, tenho WTF T com 1000 min e 1GB de net e apps de conversação sem rastreio de tráfego. Tenho MEO 3P a pagar 29,99€. É possível melhorar no móvel face ao que tenho (pago 11,80€ mês)?
Eras Red?A minha fidelização no móvel acabava a 17/02, para acelerar o processo e perder o menor tempo possível, fui à área de cliente e ao abrir um pedido de cessação do serviço móvel aparece a opção para me ligarem.
Assim fiz e ligaram passado 3 minutos, apresentaram proposta recusei... Falei no tarifário da NOWO e consegui por 4,99 €, 500+500+500 além de uma segunda via do cartão grátis.
Feito e em pouco tempo.
Fiquem bem e com saúde.
Eu recebi a minha mensagem no dia 11. Ou seja 2 dias depois de submeter o pedido. Enviaste o formulário e o CC para o email correto?
Alguém que negociou contrato via dep. portabilidade e eles estão a demorar a ativar o tarifário?
Acabando a minha fidelização no Red a 14 fevereiro, quando devo iniciar o processo de portabilidade pra MEO?
E tenho mais 2 números associados, devo enviar tb CC e formulários deles!!
Para quem mudou para este tarifário com ofertas, a oferta extra de tráfego demora a entrar?
Basicamente o tarifário que tenho é de 3gb com oferta de 7gb mensais. O tarifário ficou ativo hoje mas só com os 3gb. Presumo que o extra demore uns dias.
@tico_ocit, só vais conseguir portabilidade se tiveres um cartão. Pessoalmente consegui através da linha telefone MEO, dei uns dados e enviaram por correio. Tenta via telefone ou através loja meo e depois segue os passos da página 680. Para poupares tempo pede também já o da vdf, embora só peças portabilidade quando já tiveres na MEO. Nesse último passo, meo para vodafone, se pedires por exemplo para daí a 4 dias a MEO irá entregar-te um cartão meo via estafeta no próprio dia ou no dia seguinte, no caso da vdf portar o teu nº para a VDF. No meu caso com a NOS consegui cancelar a portabilidade por telefone, já li quem não tivesse conseguido, usando como argumento:engano na data de fidelização na MEO e aceitaram.
Qual é o valor desse tarifário da NOWO? Vou precisar dessa informação para renegociar daqui a uns meses.A minha fidelização no móvel acabava a 17/02, para acelerar o processo e perder o menor tempo possível, fui à área de cliente e ao abrir um pedido de cessação do serviço móvel aparece a opção para me ligarem.
Assim fiz e ligaram passado 3 minutos, apresentaram proposta recusei... Falei no tarifário da NOWO e consegui por 4,99 €, 500+500+500 além de uma segunda via do cartão grátis.
Os tarifários Nowo estão no site deles. Se conseguiu 4.99 é porque falou no de 5 da nowo.Qual é o valor desse tarifário da NOWO? Vou precisar dessa informação para renegociar daqui a uns meses.
Se alguém puder responder, agradecia.
Se já passou para a nos, sem receber contato, agora resta voltar a pedir para a meo outra vez, para voltar a tentar. Através do site, portabilidade, ou colocando o numero para lhe ligarem, ou numa loja meo.Boa noite.
Pedi a portabilidade para a Nos e está agendada para amanhã, dia 20 pois já recebi confirmação. Entretanto ainda não recebi qualquer contacto por parte da Meo e receio que vou perder o tarifário actual, Meo one 500 MB.
O que me aconselham a fazer?
Cumprimentos a todos
Demorar a ativar o tarifario??? Para mim no dia ficou ativo, apenas não me enviaram as condições contratuais (entretanto pedi pela área de cliente e enviaram) os plafonds ficaram logo também, apenas a oferta da net entrou mais tarde, mas fiz contacto pela área de cliente e ligaram a dizer que não era na hora e que iam tratar do assunto. O valor da mensalidade também aparecia sem descontos, atualizaram, mas também ainda nao está 8.99, está 23.99 na area de cliente, mas desde que a fatura mensal venha certa, quero lá saber...Alguém que negociou contrato via dep. portabilidade e eles estão a demorar a ativar o tarifário?
Ou seja pediste portabilidade, sem cartão, eles enviaram o cartão que previamente associaram ao teu pedido que tinham recebido.Não percebi… No formulário que enviei para o pedido de portabilidade apenas coloquei lá o meu numero e o CVP.
EDIT: Já estou sem rede. Vou ter que me deslocar a uma loja da meo quase de certeza.
Porque não fazes o processo com um cartão e depois falas nos outros e se te oferecem as mesmas condições e eles até podem tratar do processo de portabilidade dos restantes...Acabando a minha fidelização no Red a 14 fevereiro, quando devo iniciar o processo de portabilidade pra MEO?
E tenho mais 2 números associados, devo enviar tb CC e formulários deles!!
Demorar a ativar o tarifario??? Para mim no dia ficou ativo, apenas não me enviaram as condições contratuais (entretanto pedi pela área de cliente e enviaram) os plafonds ficaram logo também, apenas a oferta da net entrou mais tarde, mas fiz contacto pela área de cliente e ligaram a dizer que não era na hora e que iam tratar do assunto. O valor da mensalidade também aparecia sem descontos, atualizaram, mas também ainda nao está 8.99, está 23.99 na area de cliente, mas desde que a fatura mensal venha certa, quero lá saber...
Tens que pedir portabilidade.Olá a todos, estou atualmente a sair da Vodafone, vou passar o serviços de casa e para já 1 telemóvel, era red de 6gb e vou pedir portabilidade para a MEO, após estar na MEO como devo proceder para me oferecerem os tarifários de 8.99 com 7gb?
Basta ligar e dizer que tenho uma oferta de outra operadora ou tenho mesmo que fazer pedido de portabilidade para outra operadora e esperar que me liguem?
Obrigado
Tens que pedir portabilidade.
Posso pedir novamente para a Vodafone? Ou convém ser outra operadora?
Qual o argumento que costumam usar para terem acesso a esse tarifário?
Desde já obrigado pela ajuda.
E devo efetuar já o pedido, mesmo estando fidelizado até dia 14 fevereiro?Os tarifários Nowo estão no site deles. Se conseguiu 4.99 é porque falou no de 5 da nowo.
Se já passou para a nos, sem receber contato, agora resta voltar a pedir para a meo outra vez, para voltar a tentar. Através do site, portabilidade, ou colocando o numero para lhe ligarem, ou numa loja meo.
Demorar a ativar o tarifario??? Para mim no dia ficou ativo, apenas não me enviaram as condições contratuais (entretanto pedi pela área de cliente e enviaram) os plafonds ficaram logo também, apenas a oferta da net entrou mais tarde, mas fiz contacto pela área de cliente e ligaram a dizer que não era na hora e que iam tratar do assunto. O valor da mensalidade também aparecia sem descontos, atualizaram, mas também ainda nao está 8.99, está 23.99 na area de cliente, mas desde que a fatura mensal venha certa, quero lá saber...
Ou seja pediste portabilidade, sem cartão, eles enviaram o cartão que previamente associaram ao teu pedido que tinham recebido.
Porque não fazes o processo com um cartão e depois falas nos outros e se te oferecem as mesmas condições e eles até podem tratar do processo de portabilidade dos restantes...
Alguém ajuda [emoji848]E devo efetuar já o pedido, mesmo estando fidelizado até dia 14 fevereiro?
Peço para iniciar a 15 fevereiro?
O formulário dá para colocar mais que um número, como tenho associado mais 2 no red, posso colocar logo os 3 números?!