MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Continuam a insistir nos 5minutos e que eu não li isto ou aquilo. Enfim.

Ainda paira pela Zwame a habitual camaradagem de outrora, mas adiante.

Já fiquei perto de 12h sem comunicações numa portabilidade que por um atraso, só deu entrada na operadora a uma sexta ao final do dia.

Ainda que essas coisas funcionem também ao fim de semana , existe esse risco.

Portanto se para mim esse método não dá, não dá. Não é preciso estarmos a chover no molhado.

E sim, li os posts. Não li o típico inteiro como é evidente.

Isso é incontestavelmente mais prático para quem já é MEO e ameaça mudar de operadora. Aliás, eu era MEO, devia ter feito isso foi quando andei no mercado e acabei por mudar para Yorn.

Agora trocas e baldrocas, com eventuais riscos pelo meio, a juntar ao risco de nunca ser contratado pela retenção da MEO (já fiz N portabilidades sem que me tenham ligado, ou que me tenham proposto algo que me fizesse realmente mudar de ideias), para mim, e repito, para mim, nesta fase não é opção.

O 1.º Post tem a informação toda.
Se não queres risco, pagas, pronto.
 
Continuam a insistir nos 5minutos e que eu não li isto ou aquilo. Enfim.

Ainda paira pela Zwame a habitual camaradagem de outrora, mas adiante.

Já fiquei perto de 12h sem comunicações numa portabilidade que por um atraso, só deu entrada na operadora a uma sexta ao final do dia.

Ainda que essas coisas funcionem também ao fim de semana , existe esse risco.

Portanto se para mim esse método não dá, não dá. Não é preciso estarmos a chover no molhado.

E sim, li os posts. Não li o típico inteiro como é evidente.

Isso é incontestavelmente mais prático para quem já é MEO e ameaça mudar de operadora. Aliás, eu era MEO, devia ter feito isso foi quando andei no mercado e acabei por mudar para Yorn.

Agora trocas e baldrocas, com eventuais riscos pelo meio, a juntar ao risco de nunca ser contratado pela retenção da MEO (já fiz N portabilidades sem que me tenham ligado, ou que me tenham proposto algo que me fizesse realmente mudar de ideias), para mim, e repito, para mim, nesta fase não é opção.

Mas como me ligaram da MEO (onde tenho o TV Net Voz) a propor uma oferta “irrecusável” para o Moche de 1gb por 9,80€, se calhar vou é atirar o barro à parede para me começarem logo a falar é desses tarifários. Dependendo do rumo, este tópico já foi útil.
Na pagina anterior ao teu 1ºpost, está um user a detalhar passo à passo como fez para chegar ao tarifário. Refere que fez portabilidade duas vezes.
Tanto antes desse post, como depois, tens varias referencias a ter que se pedir portabilidade para fora da meo.
Não sei o que andaste a ler, mas bastava ler a pagina anterior ao teu post....longe de ser preciso ler a thread inteira.
Mas adiante
Também já te deixei a informação que podes entrar na meo directamente com 6 meses de moche gratuitos. Assim, entras na rede com tarifário garantido por 6 meses.
Boa sorte a tentar tarifários de retenção móvel com a retenção do 3p. Depois deixa o feedback numa das threads ;)
 
O meu contrato do serviço móvel acaba dia 16 Maio,hoje como tive que resolver uma situação de uma factura do serviço fixo aproveitei e falei com a retenção móvel mas não aceitei pois o que davam era: 2 telemoveis 3gb-9,99€ e 1 telemovel 10gb-15,49€.

Disse que iria esperar até mais perto do periodo de finalização.

Quando fiz o contrato foi 2 telemoveis 3gb-9,99€ e 1 telemovel 10gb-12,99€.
 
Alguém daqui que fosse Yorn e que fizesse os procedimentos descritos no 1º post? Sou Yorn X com o valor de tabela e o montante que pago por mês acho-o demasiado elevado. Segundo entendi, primeiro teria que portar para a MEO e só depois é que pediria nova portabilidade para a Vodafone ou NOS e aguardar pela chamada da retenção. Só tenho receio que ao fazer estas portabilidades, a chamada da retenção não apareça.
 
Pois, caso não receba entretanto vou reclamar, se não fosse os 24 meses contar a partir do uso do voucher, era sem stress...
Voucher recebido e já usado [emoji16]

Alguém daqui que fosse Yorn e que fizesse os procedimentos descritos no 1º post? Sou Yorn X com o valor de tabela e o montante que pago por mês acho-o demasiado elevado. Segundo entendi, primeiro teria que portar para a MEO e só depois é que pediria nova portabilidade para a Vodafone ou NOS e aguardar pela chamada da retenção. Só tenho receio que ao fazer estas portabilidades, a chamada da retenção não apareça.
Se leres as páginas vês que ligam basicamente sempre, eu fiz em 3 nos últimos 15 dias e ligaram logo após ter recebido a SMS da data da portabilidade...
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal só queria deixar a minha experiência em que fiz o pedido de portabilidade para a woo e na véspera da portabilidade fui contactado pela Meo com a proposta dos 8,99€ 7gb 3500m. Fiz o pedido de cancelamento com a woo e não foi necessário reverter a portabilidade. Bastava cancelar com 6h úteis antes da hora da portabilidade para reverter o processo.
 
Boas malta!

Fui contactado pela retenção e ofereceram-me 3500min + 3500 sms + 5 GB por 10.99, isto após não aceitar duas propostas anteriores que eram piores. Quando me enviaram as condições por mail, só vêm lá 3 GB (em vez dos 5 GB). Já reclamei na área de cliente, mas com esta brincadeira de dizerem uma coisa e enviarem outra, além de as condições que aceitei eram piores do que se vê aqui no fórum, estou a pensar rescindir nos 14 dias. Qual a maneira indicada para o fazer sem ficar sem número?

Thanks
 
Boas malta!

Fui contactado pela retenção e ofereceram-me 3500min + 3500 sms + 5 GB por 10.99, isto após não aceitar duas propostas anteriores que eram piores. Quando me enviaram as condições por mail, só vêm lá 3 GB (em vez dos 5 GB). Já reclamei na área de cliente, mas com esta brincadeira de dizerem uma coisa e enviarem outra, além de as condições que aceitei eram piores do que se vê aqui no fórum, estou a pensar rescindir nos 14 dias. Qual a maneira indicada para o fazer sem ficar sem número?

Thanks

Se não me engano como os 2gb são de oferta nunca vem no contrato. Mas irás ter osc5gb como acordado. Tem que activar essa oferta(pode levar uns dias).
 
Pessoal só queria deixar a minha experiência em que fiz o pedido de portabilidade para a woo e na véspera da portabilidade fui contactado pela Meo com a proposta dos 8,99€ 7gb 3500m. Fiz o pedido de cancelamento com a woo e não foi necessário reverter a portabilidade. Bastava cancelar com 6h úteis antes da hora da portabilidade para reverter o processo.
Woo?
Que operador é esse?
 
Se não me engano como os 2gb são de oferta nunca vem no contrato. Mas irás ter osc5gb como acordado. Tem que activar essa oferta(pode levar uns dias).
Obrigado! De qualquer forma não me parece bem que em sítio nenhum do email (ou algum sms ) refiram isso... Pedindo para rescindir será possível conseguir melhores condições?
 
Obrigado! De qualquer forma não me parece bem que em sítio nenhum do email (ou algum sms ) refiram isso... Pedindo para rescindir será possível conseguir melhores condições?
Eu aderi aos 10Gb-10.99€ e nem e-mail com as condições recebi....

3500+3gb, 22.99€ é o que aparece no my meo
 
Eu aderi aos 10Gb-10.99€ e nem e-mail com as condições recebi....

3500+3gb, 22.99€ é o que aparece no my meo
Essas condições a 10.99€ são excelentes. Insisti em propostas com mais net mas o que me apresentavam era para valores bem superiores. Pelo que percebo aqui da thread só com portabilidades... foi o teu caso? E no caso de rescindir neste período dos 14 dias haverá hipótese de ter essas condições ou será bye bye meo?
 
Não passa de uma
Marca de um tarifário com várias variantes. Não vejo isso como low cost. Aliás nem tinha lido em lado nenhum a aplicação desse termo.
 
Essas condições a 10.99€ são excelentes. Insisti em propostas com mais net mas o que me apresentavam era para valores bem superiores. Pelo que percebo aqui da thread só com portabilidades... foi o teu caso? E no caso de rescindir neste período dos 14 dias haverá hipótese de ter essas condições ou será bye bye meo?
Sim, consegui pelo método da portabilidade...
 
o voucher inicia por 24 meses, só não percebi quando falta um ano para acabar a fidelização, é que passado um ano terminam as condições anteriores e a fidelização ainda se mantem mais um ano, mas com que valores?
 
Back
Topo