The_Fish
Power Member
Bom dia.. eu troquei da nos para meo.. e a sitos que 4g nem vê-los. E com a nos estava impecável.Viva
Para quem trocou da Vodafone para a MEO, notam muitas diferenças na qualidade ou cobertura da rede?
Bom dia.. eu troquei da nos para meo.. e a sitos que 4g nem vê-los. E com a nos estava impecável.Viva
Para quem trocou da Vodafone para a MEO, notam muitas diferenças na qualidade ou cobertura da rede?
Eu tenho usado sem problemas, o que noto é que o sinal rede não está sempre cheia como acontecia na Vodafone, é mais instável, hora está no máximo, como desce uma ou outra barra.....mas tenho defenido rede 3gViva
Para quem trocou da Vodafone para a MEO, notam muitas diferenças na qualidade ou cobertura da rede?
Eu sou de Aveiro, e notei que em certos sitios não tinha Internet, coisa q nunca me aconteceu na vodafone.Viva
Para quem trocou da Vodafone para a MEO, notam muitas diferenças na qualidade ou cobertura da rede?
Viva
Para quem trocou da Vodafone para a MEO, notam muitas diferenças na qualidade ou cobertura da rede?
Depende da zona, em Lisboa na minha casa a rede Vodafone tenho quebras de rede e por vezes mal se ouve.Depende muito de zona para zona, contudo a nível geral sim Vodafone na cobertura móvel costuma ser superior.
Porque há casos em que vais parar à outra rede alguns dias, depende se a outra operadora aceita a rescisão no mesmo dia, na vodafone é mais fácil, no caso da Nos vais lá parar 2 ou 3 dias, daí necessidade outro cartão para esses casosSó uma coisa que não entendo. Quando se pede a portabilidade da MEO para outra rede e após aderir ao tarifario do primeiro post, por que é que é necessário a MEO enviar um novo cartão? Não podem simplesmente fazer a troca do tarifário e o estafeta apenas trazer o contrato?
Se a ideia for o tarifário de 4.5gb ou seja de 5.99 ou 7.49 o melhor é ir para a NOS.Porque há casos em que vais parar à outra rede alguns dias, depende se a outra operadora aceita a rescisão no mesmo dia, na vodafone é mais fácil, no caso da Nos vais lá parar 2 ou 3 dias, daí necessidade outro cartão para esses casos
Portanto, hoje liguei para o apoio da NOS para saber que raio se passa com a minha portabilidade e o senhor que me atendeu disse-me que não têm lá nenhum documento meu. Diz que a portabilidade foi pedida, mas que não receberam nenhum documento da minha parte.Pessoal que pediu portabilidade para a NOS, eles têm estado a cumprir o dia que puseram no formulário?
Pedi dia 24/Fev para dia 2/Mar e ainda não recebi mensagem nenhuma. Era só para ter uma ideia do que esperar.
Tens que ter em atenção que a NOS pode demorar mais do que 2 dias a receber e processar o pedido. Eles têm as portabilidades completamente entupidas neste momento. Eu contaria com 3-4 dias até a MEO ligar.Deverei receber o cartão da NOS amanhã. Se entregar o pedido de portabilidade amanhã (terça-feira) para ser agendado para quinta-feira, é tempo suficiente para a linha de retenção da MEO ligar-me?
O pedido será entregue em loja porque por e-mail às vezes as coisas ficam perdidas. Fico a contar com o mesmo tempo?Tens que ter em atenção que a NOS pode demorar mais do que 2 dias a receber e processar o pedido. Eles têm as portabilidades completamente entupidas neste momento. Eu contaria com 3-4 dias até a MEO ligar.
Pode ser mais rápido em loja, sim. O melhor é não meteres qualquer data no formulário, para que seja processado com a maior brevidade.O pedido será entregue em loja porque por e-mail às vezes as coisas ficam perdidas. Fico a contar com o mesmo tempo?
Pode ser mais rápido em loja, sim. O melhor é não meteres qualquer data no formulário, para que seja processado com a maior brevidade.
Então mas não foi já aqui referido N vezes que aqueles preços apenas com portabilidade?!
Se não queres fazer portabilidade tens que aceitar o que te dão.
Se quem te liga não tem possibilidade de dar tarifários que só outro departamento pode dar, queres um milagre?!!