MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Viva

Para quem trocou da Vodafone para a MEO, notam muitas diferenças na qualidade ou cobertura da rede?
Eu tenho usado sem problemas, o que noto é que o sinal rede não está sempre cheia como acontecia na Vodafone, é mais instável, hora está no máximo, como desce uma ou outra barra.....mas tenho defenido rede 3g
 
Viva

Para quem trocou da Vodafone para a MEO, notam muitas diferenças na qualidade ou cobertura da rede?
Eu sou de Aveiro, e notei que em certos sitios não tinha Internet, coisa q nunca me aconteceu na vodafone.
Mas isto depende das zonas concerteza.
Das 3, a meo é a pior por aqui.
Agora estou no wtf e não tenho tido problemas.
Mas isto acontecia 2 ou 3 vezes por mês, portanto acho q vale bem a pena aproveitar os 6 meses moche.
 
Depende muito de zona para zona, contudo a nível geral sim Vodafone na cobertura móvel costuma ser superior.
Depende da zona, em Lisboa na minha casa a rede Vodafone tenho quebras de rede e por vezes mal se ouve.
A meo só em certos sítios falha um pouco, quase nada.
A nos funciona a 100%
Cada caso é um caso!
 
@Gibrail acabei de o referir anteriormente, depende de zona para zona, não obstante se fizeres um apanhado do Feedback verificas qual aquele que tem um feed mais positivo.
 
Só uma coisa que não entendo. Quando se pede a portabilidade da MEO para outra rede e após aderir ao tarifario do primeiro post, por que é que é necessário a MEO enviar um novo cartão? Não podem simplesmente fazer a troca do tarifário e o estafeta apenas trazer o contrato?
Porque há casos em que vais parar à outra rede alguns dias, depende se a outra operadora aceita a rescisão no mesmo dia, na vodafone é mais fácil, no caso da Nos vais lá parar 2 ou 3 dias, daí necessidade outro cartão para esses casos
 
Porque há casos em que vais parar à outra rede alguns dias, depende se a outra operadora aceita a rescisão no mesmo dia, na vodafone é mais fácil, no caso da Nos vais lá parar 2 ou 3 dias, daí necessidade outro cartão para esses casos
Se a ideia for o tarifário de 4.5gb ou seja de 5.99 ou 7.49 o melhor é ir para a NOS.
Se for o de 7gb em princípio a vodafone tb servirá.
 
Pessoal que pediu portabilidade para a NOS, eles têm estado a cumprir o dia que puseram no formulário?

Pedi dia 24/Fev para dia 2/Mar e ainda não recebi mensagem nenhuma. Era só para ter uma ideia do que esperar.
Portanto, hoje liguei para o apoio da NOS para saber que raio se passa com a minha portabilidade e o senhor que me atendeu disse-me que não têm lá nenhum documento meu. Diz que a portabilidade foi pedida, mas que não receberam nenhum documento da minha parte.

Ou seja, o rapazito que fez uma cópia do meu CC, não o enviou com o pedido de portabilidade. Boa.

Sei que agora posso enviar os documentos por email, mas vou lá à loja chatear-me. Por acaso sou Moche e não tenho nenhuma fidelização a terminar agora, mas se assim fosse, bem podia esperar pela NOS.
 
Boas. Após terminar a fidelização, qual a maneira mais rápida de cancelar este Unlimited? Pedindo alteração de tarifário (presumo que automaticamente acabe o contrato [alguém confirma?]). Ou só mesmo fazendo pedido formal de rescisão?

Deduzo que a linha de rescisão ainda não dê os 7GB por 8,99€, portanto, se a 1ª opção funcionar (trocar o Unlimited por um tarifário qualquer livre), fica logo metade do trabalho feito para pedir portabilidade. :D
 
Deverei receber o cartão da NOS amanhã. Se entregar o pedido de portabilidade amanhã (terça-feira) para ser agendado para quinta-feira, é tempo suficiente para a linha de retenção da MEO ligar-me?
 
Deverei receber o cartão da NOS amanhã. Se entregar o pedido de portabilidade amanhã (terça-feira) para ser agendado para quinta-feira, é tempo suficiente para a linha de retenção da MEO ligar-me?
Tens que ter em atenção que a NOS pode demorar mais do que 2 dias a receber e processar o pedido. Eles têm as portabilidades completamente entupidas neste momento. Eu contaria com 3-4 dias até a MEO ligar.
 
Tens que ter em atenção que a NOS pode demorar mais do que 2 dias a receber e processar o pedido. Eles têm as portabilidades completamente entupidas neste momento. Eu contaria com 3-4 dias até a MEO ligar.
O pedido será entregue em loja porque por e-mail às vezes as coisas ficam perdidas. Fico a contar com o mesmo tempo?
 
Pode ser mais rápido em loja, sim. O melhor é não meteres qualquer data no formulário, para que seja processado com a maior brevidade.

Eu por acaso até ponha uma data... porque por um lado podem esticar-se e por outro se não cumprirem sempre tem direito à indemnização pelo atraso... com uma data especifica já não dá para eles arranjarem desculpas ou "aldrabarem" o formulário assinalando um prazo mais longo.
E sendo em loja estando ou não entupidos, por lei têm de fazer a portabilidade no prazo de um dia util salvo se o cliente escolher outro dia. E pelo que percebi neste caso até convem ele dar uns 2/3 dias para a meo ligar.
 
Boas, hoje caiu-me a portabilidade na MEO.
Vou submeter amanhã os papéis, para portabilidade na sexta-feira.
No entanto, tenho uma dúvida. Quando me ligarem da MEO vou dizer que consegui que o meu cunhado me adicionasse ao pacote de casa dele por 5€/2gb, no entanto, isso não quer dizer que foi assinado um contrato com a NOS? Não sei se me faço entender. Como foi num pacote de casa, é na mesma possível cancelar a portabilidade?

Desde já agradeço a ajuda.
 
A MEO está intransigente.

Tentei mandar o barro à parede mas não resultou.
Não consigo os preços (sem portabilidade) que estão no 1º post.

Como já vos disse, há umas semanas recebi a chamada anónima onde propuseram-me as seguintes condições:
3500 MIN, 3500 SMS, 5GB - 12,99€
3500 MIN, 3500 SMS, 3GB - 10,99€

onde recusei.

Hoje a minha mãe recebeu a chamada (passou-me para ver se conseguia renovar) com as mesmas condições mencionadas há qual recusei.

Acho que só mesmo pedindo portabilidade (não pretendo fazê-lo) para se conseguir os preços mais em conta e com mais GB.

Falta o meu pai receber a chamada. Quando a receber se as propostas (tenho quase a certeza que são) forem as mesmas vamos renovar pelos 10,99€

Na minha chamada e da minha mãe as senhoras disseram que depois perdia-se as promoções que estão aplicadas a este tarifário e que o preço iria subir.
Alguém sabe qual o valor final de não se quer renovar?

Obrigado
 
Então mas não foi já aqui referido N vezes que aqueles preços apenas com portabilidade?!
Se não queres fazer portabilidade tens que aceitar o que te dão.

Se quem te liga não tem possibilidade de dar tarifários que só outro departamento pode dar, queres um milagre?!!
 
Então mas não foi já aqui referido N vezes que aqueles preços apenas com portabilidade?!
Se não queres fazer portabilidade tens que aceitar o que te dão.

Se quem te liga não tem possibilidade de dar tarifários que só outro departamento pode dar, queres um milagre?!!

Isto é uma parte que está no 1º post:

"TARIFÁRIOS (Pelo 16200-4 (retenção))
  1. 500 min/SMS + 500Mb -- 5,00€ (raro, costuma ser preciso muitas tentativas e referir os 5€ da nowo)
  2. 3500 min/SMS + 3GB -- 8,99€
  3. 3500 min/SMS + 3GB + 2GB(oferta) -- 9,99€
  4. 3500 min/SMS + 7GB + 3GB(oferta) -- 12,99€
  5. MOCHE 1000 min/SMS +1GB +15GB(tráfego exclusivo para Apps) -- 9,80€ (Normalmente, é preciso ser <26 anos)
Para quem quer o tarifário de 5€, é mais pratico aderir ao Uzo fácil. Basta ligar para o 16205 ou 213580277, das 08h às 24h e a mudança é feita em 5m: Uzo"

Não é referido portabilidade.
Se conseguisse os 8,99 ou 9,99€ já era bom.

Perguntei se era da linha de retenção dizendo que era. Por isso, é a linha que tem os melhores preços e condições.
 
Última edição:
Curioso , tambem falei hoje com a MEO.

Tenho Yorn e eles insistem em tentar captar-me com o Moche de 9,80 para juntar ao TV Net Voz de casa.

Nem me oferecem os 6 meses grátis dos promotores, porque segundo eles “já sou cliente de casa e aqui é só juntar o Moche ao contrato”.

Abordei-os diretamente sobre os 4gb por 7,49€ da retenção e disse que não conhecia e que ia questionar o supervisor.

Ligou-me 20min depois a dizer que esses tarifários são dados em situações excepcionais e que dependem do tarifário da pessoa enquanto cliente MEO e também da oferta da operadora para onde se muda.

Continuam a assediar-me com o Moche dos 9,80 como se fosse a última coca-cola do deserto face ao Yorn que tenho.

Enfim, uma perda de tempo. Ao menos que ofereçam alguma coisa com substância.

A minha namorada tem NOS em casa e volta e meia ligam-lhe a propor para anexar mais um tarifário móvel ao contrato por valores irrisórios , tipo 5 ou 6€.
 
Back
Topo