MEO - Madeira

Sim, é reclamar até ficar acertado e anexar as comunicações entre ti e a gestora (espero que tenha sido quase tudo por email). Isso do telefone é prática normal na MEO, não dão telefone. A mim não me fez falta porque ja tinha um telefone da MEO (de outras paragens) e fiquei com o da NOS também.
 
A provedoria foi rápida a responder, o dinheiro a mais foi por o serviço ter sido instalado antes do mês atual, ou seja, paguei 1 mês e 5 dias. Já não me recordava desse pormenor.

Entretanto, eles disseram que a mensalidade é 52.99 €, mas qualquer das formas, vou tentar que seja 50.58 € porque no documento enviado pela gestora, cujo documento está assinado por mim, eu concordei com os 50.58 €. No entanto, mais tarde no contrato digital apareceu 52.99€, na altura, questionei a gestora do porquê de vir uns euros a mais, e ela comentou serem mensagens automáticas e que não havia problema. Entretanto, o sistema parece que assumiu os tais 52.99, em vez, dos 50.58€, eles são expertos...

Não é devido a 2.41€/mês que vou-me chatear, mas pronto vou tentar a minha sorte... quem nao fala deus nao ouve
 
Última edição:
Qual foi o documento que assinaste? O que dizia 50.58€ ou o que dizia 52.99€? Se foi o primeiro envia isso junto com a reclamação e eles que se entendam. Acho que não devias desistir pois 2.41€ são 57.84€ no final de 24 meses, no fundo é uma mensalidade a mais do que aquilo que acordaste. Mas isso pronto, cada um sabe de si e percebo que às vezes o tempo que se perde não compensa.
 
Qual foi o documento que assinaste? O que dizia 50.58€ ou o que dizia 52.99€? Se foi o primeiro envia isso junto com a reclamação e eles que se entendam. Acho que não devias desistir pois 2.41€ são 57.84€ no final de 24 meses, no fundo é uma mensalidade a mais do que aquilo que acordaste. Mas isso pronto, cada um sabe de si e percebo que às vezes o tempo que se perde não compensa.

O documento que eu assinei foi o que dizia 50.58€, o contrato com 52.99€ foi digital somente para confirmar a adesão. Entretanto a provedoria já ratificou a situação e disse que "esqueceram se de ativar uma das ofertas", portanto, a partir do próximo mês deve estar regularizado.

Obrigado
 
O documento que eu assinei foi o que dizia 50.58€, o contrato com 52.99€ foi digital somente para confirmar a adesão. Entretanto a provedoria já ratificou a situação e disse que "esqueceram se de ativar uma das ofertas", portanto, a partir do próximo mês deve estar regularizado.

Obrigado
Já tive 3 vezes cobranças indevidas ou por lapso de quem fez o pedido e por engano esqueceu de algo e sempre resolveram logo a situação ;)
 
O documento que eu assinei foi o que dizia 50.58€, o contrato com 52.99€ foi digital somente para confirmar a adesão. Entretanto a provedoria já ratificou a situação e disse que "esqueceram se de ativar uma das ofertas", portanto, a partir do próximo mês deve estar regularizado.

Obrigado
Fizeste o que eu disse? Em relação ao desativar serviços adicionais tipo toques para telemóvel, subscrições? Isso ajuda.

Ainda para mais se tiveres alguém com pouco conhecimento de phishing / malware por aí fora, convém desativar...

Mas isto sou eu. ;)
 
Fizeste o que eu disse? Em relação ao desativar serviços adicionais tipo toques para telemóvel, subscrições? Isso ajuda.

Ainda para mais se tiveres alguém com pouco conhecimento de phishing / malware por aí fora, convém desativar...

Mas isto sou eu. ;)

Sim, apenas no videoclube não encontrei nenhuma forma de desativar.

Obrigado
 
Desde ontem na zona de Machico e Água de pena passei a apanhar 5g na MEO. As velocidades ainda estão baixas chega mesmo a ser inferior ao 4g. Em 4g apanhava cerca de 300 a 400megas em 5g estou q apanhar máximo 200megas
 
Devo ser privigileado no Funchal, apanho 5G nas zonas perto do centro, São Antônio, São Martinho, Fórum Madeira, Barreirinha e zona velha, São Pedro...

Tanto que gastam num instante os dados, já mudei para 4G. Malta não estejam obsecados com o 5G, gasta mais dados e voam num instante! Mesmo só navegando..

Desativei e meti LTE como rede.
 
Devo ser privigileado no Funchal, apanho 5G nas zonas perto do centro, São Antônio, São Martinho, Fórum Madeira, Barreirinha e zona velha, São Pedro...

Tanto que gastam num instante os dados, já mudei para 4G. Malta não estejam obsecados com o 5G, gasta mais dados e voam num instante! Mesmo só navegando..

Desativei e meti LTE como rede.

Isso dos dados pouco importa, para quem tem dados ilimitados :P
 
Devo ser privigileado no Funchal, apanho 5G nas zonas perto do centro, São Antônio, São Martinho, Fórum Madeira, Barreirinha e zona velha, São Pedro...

Tanto que gastam num instante os dados, já mudei para 4G. Malta não estejam obsecados com o 5G, gasta mais dados e voam num instante! Mesmo só navegando..

Desativei e meti LTE como rede.

Gasta se utilizares, como é logico. Descarregares o mesmo ficheiro em 4G ou 5G, a quantidade de dados consumida é a mesma.
 
Gasta se utilizares, como é logico. Descarregares o mesmo ficheiro em 4G ou 5G, a quantidade de dados consumida é a mesma.
Nepias 4g a Meo usa blocos menores vs a nos/vdf que usam maiores , navegando e etc consome menos .
5G consome sempre algo mais para fazer a mesma coisa.
 
Back
Topo