MEO - Madeira

ashan

Power Member
Já aconteceu a alguém o Fiber Gateway estar constantemente a fazer reboot e as luzes do PON AUTH e PON LINK estarem constantemente a piscar?

Já me aconteceu 2x hoje, na primeira vez tirei o conetor da fibra limpei e voltei a encaixar. Dá 2 vez fiz reset ao router.

Vamos lá ver se agora estabiliza. Entretanto se alguém já passou pelo mesmo agradecia um feedback.

Já confirmei os valores RX e TX na página do router e estão dentro dos valores aceitáveis.

dercio24

Power Member
Já aconteceu a alguém o Fiber Gateway estar constantemente a fazer reboot e as luzes do PON AUTH e PON LINK estarem constantemente a piscar?

Já me aconteceu 2x hoje, na primeira vez tirei o conetor da fibra limpei e voltei a encaixar. Dá 2 vez fiz reset ao router.

Vamos lá ver se agora estabiliza. Entretanto se alguém já passou pelo mesmo agradecia um feedback.

Já confirmei os valores RX e TX na página do router e estão dentro dos valores aceitáveis.

Isso é uma tentativa de registo da fibra em sistema!
Liga para o apoio técnico e eles resolvem-te isso em pouco tempo.

DMTG

Power Member
Boa tarde,

A NOS Madeira contactou-me para uma possível renegociação do serviço. Propuseram-me um NOS3 500Megas a 35.99€ onde rejeitei logo devido ao preço. Passaram-me a outro departamento onde baixaram no final de uns 15min de conversa para 31€ e picos, com oferta de 2 mensalidades diluídas pelos 24M, oferta dos TVCine e troca do router por não ser compatível. Perguntei pelo valor adicional de uma 2º box e disseram-me que a BOX UMA teria um custo de 5€ e tal e não havia hipótese de oferecer esse valor. Será uma boa proposta? Não existe a possibilidade de oferecerem o valor da 2º box? Fiquei de pensar e disseram que iriam me contactar...o que nunca aconteceu
E Mudar para a MEO? através de um contrato de parceria?

Chown

Power Member
Qual a melhor proposta para tv+net+voz+telemóvel?

Atualmente pago 45,99€ para 200 canais (uma box só)+500mbps+voz+7GB e 3500 minutos.

Acaba a minha finalização no início de janeiro. Já solicitei a cessação de contrato para receber uma chamada de retenção.

Sunfire1

Power Member
Qual a melhor proposta para tv+net+voz+telemóvel?

Atualmente pago 45,99€ para 200 canais (uma box só)+500mbps+voz+7GB e 3500 minutos.

Acaba a minha finalização no início de janeiro. Já solicitei a cessação de contrato para receber uma chamada de retenção.

Se é para manter o que tens, na retenção final estão a fazer isso por 39,99€. É uma questão de aguardares a chamada visto já teres submetido a cessação do contrato.

b0ktai

Power Member
Finalmente apanhei uma zona no Funchal com 5G que se pode realmente chamar 5G. O resto das zonas onde tenho apanhado 5G tem deixado muito a desejar. Rua das Pretas em frente ao IASaude. De referir que existe uma antena precisamente no edifício do IASaude.

Nota: se tiverem poucos dados móveis não façam estes speed tests, este teste consumiu mais de 2Gb.
5421990199.png

Folken

Power Member
Finalmente apanhei uma zona no Funchal com 5G que se pode realmente chamar 5G. O resto das zonas onde tenho apanhado 5G tem deixado muito a desejar. Rua das Pretas em frente ao IASaude. De referir que existe uma antena precisamente no edifício do IASaude.

Nota: se tiverem poucos dados móveis não façam estes speed tests, este teste consumiu mais de 2Gb.
5421990199.png
Por aqui ;) Yep teste gasta 2Gb e tais .

Cumps

x_Byte_X

Power Member
Boas , um pouco mais para lá do Tribunal , onde esta a praça e tem taxis .

Cumps
Isso é a frente da Igreja. Onde tem a fonte.

O 5G eu já apanhei ao pé do Mercado, oudinot...

Desabilitei o 5G, gasta muito mais dados. Há quem diga que não mas num espaço de 1 semana recebo uma SMS como estava a acabar os dados. E é raro com 4G..