MEO - Madeira

Entretanto também deveria já estar em andamento o cabo para o anel CAM, que liga Continente Açores Madeira.
O Atual entra em fim de vida útil em 2024 creio eu.
 
Entretanto também deveria já estar em andamento o cabo para o anel CAM, que liga Continente Açores Madeira.
O Atual entra em fim de vida útil em 2024 creio eu.

Certo. Julgo que a haver problema será só para a Altice... NOS, Vodafone e ONI utiliza o atual em conjunto com o Ellalink... , na falta de um tem o outro.

Altice apenas usa o seu.
 
Certo. Julgo que a haver problema será só para a Altice... NOS, Vodafone e ONI utiliza o atual em conjunto com o Ellalink... , na falta de um tem o outro.

Altice apenas usa o seu.
Tenho algumas duvidas que a nos ja esteja a utilizar esse cabo... pois os pings continuam uma miséria
 
Tenho algumas duvidas que a nos ja esteja a utilizar esse cabo... pois os pings continuam uma miséria
Ping já tem haver com otimizações e rotas usadas pelos isp ;) , nesse campo e net fixa a Meo está uns passos a frente e tem melhorado no geral nas rotas nos últimos tempos, que é bom para quem tem Meo cá .
Nos que esta a dar duro é no 5g cá e lá , falta parte da net fixa no meu ver , para alguém exigente fica muito a desejar .
 
Última edição:
Ping já tem haver com otimizações e rotas usadas pelos isp ;) , nesse campo e net fixa a Meo está uns passos a frente e tem melhorado no geral nas rotas nos últimos tempos, que é bom para quem tem Meo cá .
Nos que esta a dar duro é no 5g cá e lá , falta parte da net fixa no meu ver , para alguém exigente fica muito a desejar .
Há dois anos mudei para meo fibra (assim que chegou na minha zona) e não estou nada arrependido. A nós até dentro da própria rede anda aplicar muito ts.
 
Meo já anda a expandir a sua rede 5g cá na ilha , hoje já apanhei 5g em câmara de lobos , varias zonas do Funchal , Santo Amaro e etc .
Deixo aqui um mapa como anda +/-.

56JwIOY.jpg
 
No fim de semana precisei de desligar a eletricidade em casa, e hoje reparei que a velocidade nos speed tests para o servidor da MEO no Funchal é 100/100, contudo tenho contratado 200/100. Já aconteceu a mais alguém?

Ps: o pc tem placa gigabit e sempre deu 200/100 nos testes.
 
Última edição:
No fim de semana precisei de desligar a eletricidade em casa, e hoje reparei que a velocidade nos speed tests para o servidor da MEO no Funchal é 100/100, contudo tenho contratado 200/100. Já aconteceu a mais alguém?

Ps: o pc tem placa gigabit e sempre deu 200/100 nos testes.
Verifica se na placa de rede do PC aparece Full Duplex 1Gbps..

Caso contrato mail para a provedoria do cliente... (Procura no google provedoria do cliente meo)

Se tiveres um antivirus ou firewall este poderá fazer com que a redução de velocidades exista. Desativa e tenta fazer o teste.

Cumps
 
Verifica se na placa de rede do PC aparece Full Duplex 1Gbps..

Caso contrato mail para a provedoria do cliente... (Procura no google provedoria do cliente meo)

Se tiveres um antivirus ou firewall este poderá fazer com que a redução de velocidades exista. Desativa e tenta fazer o teste.

Cumps
Agora não estou no pc mas tenho a certeza que está full duplex, não foi nada modificado.

Fiz um pedido na área de cliente a ver se resolvem. Se até quarta feira não tiver nenhuma resposta vou enviar mensagem para a provedoria do cliente.

Isto não é normal, mas já li algures pelo fórum que já aconteceu o mesmo a outros utilizadores, não percebo como isto acontece.
 
O MEO faz 25 anos na Madeira!

2 ofertas disponíveis para clientes particulares:

1. 25GB de internet móvel para usarem durante 30 dias;
2. Voucher 25€;


1. Duração da campanha (de 07/09 a 27/09);
Oferta deve ser ativada via MyMEO;
Público-alvo: M4, móveis pós e pré-pagos.

2. Duração da campanha (de 07/09 a 07/10);
Código do voucher disponível no MyMEO;
Deve ser usado na compra de um smartphone no valor igual ou superior a 30€ (online metem o código e se for em loja têm de o dizer ao colaborador);
Público-alvo: M4, móveis pós e pré-pagos, voz fixa isolada.

Notas: nenhuma destas ofertas fideliza; uso do voucher não acumula com outros vouchers e não acumula com a troca de MEOS.
 
Back
Topo