MEO - Madeira

Já aconteceu a alguém o Fiber Gateway estar constantemente a fazer reboot e as luzes do PON AUTH e PON LINK estarem constantemente a piscar?

Já me aconteceu 2x hoje, na primeira vez tirei o conetor da fibra limpei e voltei a encaixar. Dá 2 vez fiz reset ao router.

Vamos lá ver se agora estabiliza. Entretanto se alguém já passou pelo mesmo agradecia um feedback.

Já confirmei os valores RX e TX na página do router e estão dentro dos valores aceitáveis.
 
Já aconteceu a alguém o Fiber Gateway estar constantemente a fazer reboot e as luzes do PON AUTH e PON LINK estarem constantemente a piscar?

Já me aconteceu 2x hoje, na primeira vez tirei o conetor da fibra limpei e voltei a encaixar. Dá 2 vez fiz reset ao router.

Vamos lá ver se agora estabiliza. Entretanto se alguém já passou pelo mesmo agradecia um feedback.

Já confirmei os valores RX e TX na página do router e estão dentro dos valores aceitáveis.

Isso é uma tentativa de registo da fibra em sistema!
Liga para o apoio técnico e eles resolvem-te isso em pouco tempo.
 
Boa tarde,

A NOS Madeira contactou-me para uma possível renegociação do serviço. Propuseram-me um NOS3 500Megas a 35.99€ onde rejeitei logo devido ao preço. Passaram-me a outro departamento onde baixaram no final de uns 15min de conversa para 31€ e picos, com oferta de 2 mensalidades diluídas pelos 24M, oferta dos TVCine e troca do router por não ser compatível. Perguntei pelo valor adicional de uma 2º box e disseram-me que a BOX UMA teria um custo de 5€ e tal e não havia hipótese de oferecer esse valor. Será uma boa proposta? Não existe a possibilidade de oferecerem o valor da 2º box? Fiquei de pensar e disseram que iriam me contactar...o que nunca aconteceu
E Mudar para a MEO? através de um contrato de parceria?
 
Qual a melhor proposta para tv+net+voz+telemóvel?

Atualmente pago 45,99€ para 200 canais (uma box só)+500mbps+voz+7GB e 3500 minutos.

Acaba a minha finalização no início de janeiro. Já solicitei a cessação de contrato para receber uma chamada de retenção.
 
Qual a melhor proposta para tv+net+voz+telemóvel?

Atualmente pago 45,99€ para 200 canais (uma box só)+500mbps+voz+7GB e 3500 minutos.

Acaba a minha finalização no início de janeiro. Já solicitei a cessação de contrato para receber uma chamada de retenção.

Se é para manter o que tens, na retenção final estão a fazer isso por 39,99€. É uma questão de aguardares a chamada visto já teres submetido a cessação do contrato.
 
Finalmente apanhei uma zona no Funchal com 5G que se pode realmente chamar 5G. O resto das zonas onde tenho apanhado 5G tem deixado muito a desejar. Rua das Pretas em frente ao IASaude. De referir que existe uma antena precisamente no edifício do IASaude.

Nota: se tiverem poucos dados móveis não façam estes speed tests, este teste consumiu mais de 2Gb.
5421990199.png
 
Finalmente apanhei uma zona no Funchal com 5G que se pode realmente chamar 5G. O resto das zonas onde tenho apanhado 5G tem deixado muito a desejar. Rua das Pretas em frente ao IASaude. De referir que existe uma antena precisamente no edifício do IASaude.

Nota: se tiverem poucos dados móveis não façam estes speed tests, este teste consumiu mais de 2Gb.
5421990199.png
Por aqui ;) Yep teste gasta 2Gb e tais .

Cumps
 
Boas , um pouco mais para lá do Tribunal , onde esta a praça e tem taxis .

Cumps
Isso é a frente da Igreja. Onde tem a fonte.

O 5G eu já apanhei ao pé do Mercado, oudinot...

Desabilitei o 5G, gasta muito mais dados. Há quem diga que não mas num espaço de 1 semana recebo uma SMS como estava a acabar os dados. E é raro com 4G..
 
Back
Topo