MEO Music VS Spotify

Para mim o spotify e em tudo melhor ao meo music. A app nao da problemas (no meo music muitas das vezes crasha e vai a baixo) . A diversidade e bem maior... etc etc. O unico problema e que no spotify o trafego nao e gratuito :( . Eu ouco mais musica fora de casa (trab, viagens, etc) o que o trafego gratuito era uma mais valia.
 
Só crasha no teu telemóvel xD Aqui, MEO Music sempre 100% a trabalhar sem erros absolutamente nenhuns. A aplicação de computador (.exe) é que é um martírio, de tão lenta que é.
 
Eu tenho no iOS (e é no 5S) e funciona sem qualquer erro. Literalmente, nenhum erro desde que o tenho. Se tivesse que falar de alguma "chatice", só mesmo quando volta e meia os controlos do player deixam de funcionar no lockscreen. Mas não afeta nada do resto da experiência.
 
Eu tenho um 6s. E a app para muitas vezes. Muitas vezes tenho de fechar a app e voltar a abrir para colocar uma playlist a rolar...
 
Por aqui tenho um iphone 6 Plus e não costuma crashar.
Quanto aos que comparam com o spotify, já tive o spotify e agora tenho usado o meo music.

Se o spotify é melhor? É.
Mas custa 6,99€/mês.

O meo music para aplicação "grátis" é muito boa e o facto de não gastar trafego para quem é meo é um plus.
 
Tenho um iPhone 6 e tenho usado diariamente o MEO Music. Não tenho tido qualquer "crash", apenas gostava que a interface fosse renovada, porque de resto está perfeito e é um motivo para me manter cliente MOCHE.
 
Bluetooth = BT
Agora "bueth" com uma estrelinha isso é o quê mesmo?
Epah desculpa la. Estava a escrever na praia... a apanhar um belo sol e a beber um beirão....Ainda pensei k alguem podia nao saber o k era BT.
Mas tu conseguiste perder tmp c uma coisa msm palerma. Exist sempre estes espertos q nao comentam o conteudo mas sim onde pode dar para esperto lol. Grande abraço e continua assim. Atençao k escrevi varias palavras com abreviatura e algumas letras K e falta alguma pontuação.
 
Epah desculpa la. Estava a escrever na praia... a apanhar um belo sol e a beber um beirão....Ainda pensei k alguem podia nao saber o k era BT.
Mas tu conseguiste perder tmp c uma coisa msm palerma. Exist sempre estes espertos q nao comentam o conteudo mas sim onde pode dar para esperto lol. Grande abraço e continua assim. Atençao k escrevi varias palavras com abreviatura e algumas letras K e falta alguma pontuação.

@Off-topic (apenas para efeitos de resposta)

Acho que a campanha se não beber não conduza têm de ser adaptada para este caso, mais no sentido da basófia:
 
Por aqui tenho um iphone 6 Plus e não costuma crashar.
Quanto aos que comparam com o spotify, já tive o spotify e agora tenho usado o meo music.

Se o spotify é melhor? É.
Mas custa 6,99€/mês.

O meo music para aplicação "grátis" é muito boa e o facto de não gastar trafego para quem é meo é um plus.

Vais criando emails e o spotify fica-te a 1€ de 3 em 3 meses.
 
E essa oferta de spotify a 1€ a cada 3 meses existe para Portugal e ainda se encontra em vigor? E que no site da spotify não vi essa oferta.
 
Para quem é MEO. O MEO music é brutal. Da para 10 downloads Free, Músicas offline e tráfego.
Pagar 6,99€ por mês. Ao final de um ano representa um grande arrombo e na minha utilização não justifica
 
Confesso que desde que portei para a rede Meo, nunca mais liguei ao Spotify. O Meo Music pode não ter tanto conteúdo como o Spotify (falta-lhe EBM :002:), mas tem o suficiente e mais algum. E o mais importante, a app é atualizada constantemente com novos conteúdos (músicas, playlists e destaques)!
O que mais me irritava no Spotify era não conseguir selecionar as músicas que me apetecia ouvir na altura. Só se aderisse ao Premium.
Com o Meo Music posso ouvir o que me apetecer em offline (mesmo online não gasto tráfego) e sem ads pelo meio.
Também há a opção de sacar até 10 músicas grátis por mês (qualidade 320kbps), mas não costumo usufruir disso.
Definitivamente uma das grandes vantagens comparativamente aos outros ISP.
 
O Meo Music é uma das coisas boas da Meo. Tem a vantagem de não gastar os dados móveis. Também dá para descarregar para offline playlists que criamos ou outras que mais gostamos. O Spotify Premium é bom. Também permite a descarrega de um álbum ou playlist para ouvir offline.
Por ser português a app Meo Music só merece o meu aplauso. Claro que tem espaço para progredir. Não sei o porquê do limite de 10 músicas por mês, ainda existir. Por outro lado, se aumentassem a qualidade sonora não era má ideia.
Uso os dois serviços e claro, se o Spotify Premium tem mais qualidade, também é verdade que custa uns trocos por mês.

Essa de mudar de email a cada 3 meses é nova. Que eu saiba, eles só oferecem um mês grátis. Além disso, o email fica associado a um cartão de crédito para o pagamento da mensalidade. Não estou a ver isso dar certo, a não ser que também mudes de cartão de crédito.
 
Última edição:
O meu sistema de som da sala tem integração com spotify. Assim sendo justifica-se plenamente a subscrição do spotify premium. Fora de casa uso meo music.
 
Back
Topo