MEO Music VS Spotify

São 5 + tú, logo, 6 :D
Bom, basicamente tú registas na tua conta premium, um novo endereço para o qual envias um convite. Depois, quem recebe tem de preencher alguns dados de forma igual à que preencheste na conta principal.
E pronto, é só isto :D
 
Alguém já subscreveu o spotify premium para estudantes? Como é que fazem a verificação?

E a promoção de 3 meses por 1€ sabem se é possível arranjar ainda? Só me aparece opção para testar 1 mês grátis.
 
E acontecerá também quando forem renovados os contratos...
Renovado? se falas em renogociação as condições continuam iguais pois o que interessa foi a data em que se aderiu ao Meo Music e não a data de renegociação do contrato, claro sempre naqueles tarifários que abrangem o serviço... Esse serviço começou com essas condições após Abril de 2017
 
Última edição:
Posso desde já dizer que tenho moche,que quando aderi a cerca de um ano incluía MEO music de borla, e não passei a pagar nada, nem me cheira que venham a tirar/por a pagar.
 
Posso desde já dizer que tenho moche,que quando aderi a cerca de um ano incluía MEO music de borla, e não passei a pagar nada, nem me cheira que venham a tirar/por a pagar.
Apenas a adesões pós Abril deste ano!
Quem aderiu antes disso não pagará nada, ou em novos contratos tem o serviço de 12 meses gratís nos pacotes Meo! No Moche também as condições mudaram!
https://www.moche.pt/cenas-mobile/meo-music/
 
Pessoal alguem tem tido problemas com o meo music? Aquilo está uma valente porcaria, pois nunca toca duas musicas seguidas, ou então para e se for preciso salta quatro ou cinco faixas do album! Na play store é só queixas! Alguém daqui também tem tido problemas desses?
 
Pessoal alguem tem tido problemas com o meo music? Aquilo está uma valente porcaria, pois nunca toca duas musicas seguidas, ou então para e se for preciso salta quatro ou cinco faixas do album! Na play store é só queixas! Alguém daqui também tem tido problemas desses?
Eu tenho, mas pensava que era do meu telemóvel lool
Já testaram numa rede wifi? A mim também me acontece, mas parece ser do 4G, desde há 1 semana para cá que só apanho 1 mega de 4G/3G (isto tem estado horrível), as musicas demoram uma eternidade a dar e acontece aquilo que dizem.
 
Pessoal alguem tem tido problemas com o meo music? Aquilo está uma valente porcaria, pois nunca toca duas musicas seguidas, ou então para e se for preciso salta quatro ou cinco faixas do album! Na play store é só queixas! Alguém daqui também tem tido problemas desses?
Que rede andam a usar? isso só me acontece quando uso rede wi fi rascas tipo aquela dos autocarros. Na rede de casa, escola, e da propria meo iso já nao me acontece.
 
Que rede andam a usar? isso só me acontece quando uso rede wi fi rascas tipo aquela dos autocarros. Na rede de casa, escola, e da propria meo iso já nao me acontece.
A mim acontece-me com 3G e 4G (meo), redes wifi 5 estrelas. Hoje fiz um speedtest na rua e arrepiei-me 0,32Mbps lololol
 
Back
Topo