MEO na Apple TV

Só um à parte... O tópico onde faz menos sentido estarem a falar de gravações manuais é especificamente este. Visto que não há nem há previsão para haver essa funcionalidade na APP da Meo para Apple TV.

Mas sim a NOS é a que parece ter a funcionalidade de gravação manual mais completa. Na Meo não existe gravações por série e na Vodafone não existe gravação por temporada. E a NOS também é a única que permite manter gravações automáticas como manuais. Neste aspeto a NOS está de parabéns!
 
Última edição:
Na NOS tem opção de gravar uma temporada só ou todas temporadas, o que eles chamam Gravar episodios futuros .

E se agendar hoje por exemplo uma temporada que já começou nos últimos 7 dias, vai guardar esses episódios na pasta das gravações. na meo so guarda o que da no presente e seguintes .

Screenshot-2020-07-11-at-15-24-14.png
Ok, assim já é mais interessante. Sem dúvida mais completo que no MEO/VDF.
 
@AJ67 as gravações cloud não dependem do tipo de box. Eu já tive gravações cloud numa box com disco. Dependem exclusivamente do operador configurar esse tipo de gravação para a tua conta. Provavelmente se pedires isso à Meo eles mudam-te.
 
@AJ67 as gravações cloud não dependem do tipo de box. Eu já tive gravações cloud numa box com disco. Dependem exclusivamente do operador configurar esse tipo de gravação para a tua conta. Provavelmente se pedires isso à Meo eles mudam-te.
eu já tenho uma box cloud, o que queria é quando carrego no botão gravar no comando, que o programa seja gravado no inicio e não onde está a dar no momento. Eles alteram isso?
 
Última edição:
@AJ67 a tua box não tem disco? Quase de certeza que tem e quase de certeza que tens gravações em disco.

Porque as gravações cloud na verdade não gravam nada. Apenas associa a gravação automática às tuas gravações pessoais.
 
@AJ67 a tua box não tem disco? Quase de certeza que tem e quase de certeza que tens gravações em disco.

Porque as gravações cloud na verdade não gravam nada. Apenas associa a gravação automática às tuas gravações pessoais.
eu sei perfeitamente que tenho uma box cloud, arris vip1002, e sei que nao gravam na forma tradicional, gravar é uma forma de falar, o que"grava" é nada mais que um ficheiro de video num servidor meo.

volto a perguntar, ao carregar no botão de gravar no comando, é possível gravar o programa no inicio em vez de gravar o programa no momento que esta quando carrego no botão ? eles podem alterar isso no apoio cliente?
 
Última edição:
@AJ67 esse sistema não faz o menor sentido! Uma das vantagens das gravações em cloud é exatamente "gravar" o conteúdo completo independentemente de quando começaste a gravar. Nesse caso acho que não vais conseguir usufruir desta vantagem visto que parece que o Meo implementou o sistema de gravações em cloud de forma diferente.
 
@AJ67 esse sistema não faz o menor sentido! Uma das vantagens das gravações em cloud é exatamente "gravar" o conteúdo completo independentemente de quando começaste a gravar. Nesse caso acho que não vais conseguir usufruir desta vantagem visto que parece que o Meo implementou o sistema de gravações em cloud de forma diferente.
A MEO trata as gravações manuais numa box cloud como as com disco, não conseguem um software para separar as duas, com a excepção das gravações automáticas , a NOS conseguio.
 
@AJ67 e a Vodafone também. É a primeira vez que estou a ler esse tipo de sistema de gravações. Porque a concorrência as gravações em cloud não são mais que as gravações automáticas que são colocadas nas gravações pessoais.
 
Sou cliente MEO e ando a ponderar adquirir a Apple TV para substituir a Box Sofia que está mesmo muito fraca (mau som e muito baixo, as funções smart são graças e limitadas, etc)
Cá em casa seria o primeiro dispositivo Apple portanto pergunto como será a integração com Android ou Windows, para do género fazer cast e espelhamento de ecrã?
 
Sou cliente MEO e ando a ponderar adquirir a Apple TV para substituir a Box Sofia que está mesmo muito fraca (mau som e muito baixo, as funções smart são graças e limitadas, etc)
Cá em casa seria o primeiro dispositivo Apple portanto pergunto como será a integração com Android ou Windows, para do género fazer cast e espelhamento de ecrã?

Sendo android e caso tenhas uma smartv o ideal é fazer cast para a tv.
Na Apple TV só fazes cast do iPhone ou iPad.
 
Boas,
Sim, tenho uma OLED, mas queria mesmo passar a utilizá-la somente como ecrã e usar uma box ligada ao receptor de hone cinema para ver tv e apps, pois a qualidade de imagem e som é superior.
A app meo go multi instalado numa Nvidia Shield tem as mesmas funcionalidades que a app da Apple?
Peço desculpa pelas perguntas mas são dispositivos caros para comprar e arrepender.
Ontem fui a uma loja meo para testar a apple tv mas a que tinham lá era só de exposição e não estava a funcionar. Tb não se mostraram receptivos à ideia de ligá-la tv para testar, que se me permitem, nem faz sentido, mas enfim...
 
Infelizmente a MEO, no que à experiência de tv diz respeito, deixa a desejar quando comparada com a da NOS... Para além do que já foi assinalado da gravação de séries e do início da gravação de programas, outra coisa que me chateia é quando vou ver um programa que deu em determinado canal, tenho de selecionar “Ver em HD” quando já estou na versão HD do canal... Isto não faz sentido, devia ser automático que quero ver em HD quando selecionei um programa da versão HD daquele canal
 
Back
Topo