MEO na Apple TV

Não percebo como é que a Altice/MEO não atualizou a app sabendo que o 14 estava para sair.
Na verdade o tvOS14 já estava em beta há vários meses - tempo sufficient para as apps se actualizarem - pelos vistos a MEO cagou para o assunto e agora devem estar a correr contra o tempo (e quem padece são os clientes) - cromos
Estão à espera de?
Tiveram 1 ano para atualizar o router deles; mais de 1 ano para lançar novos produtos; mais de 1 ano para corrigir x e y
Enfim
 
já criei um pedido de participação de avaria na minha área de cliente Meo.
Sugiro que todos que tenham o problema façam o mesmo pois a união faz a força ;)
 
Quem tem Meo Go Multi consegue utilizar a Apple Tv (Meo) fora de casa?

Não foi isso que referi.
Se a MEO cobra à parte pela app MEOGO para quem quiser utilizar fora de casa pelo telemóvel não iriam fornecer quase o mesmo serviço gratuitamente pela Apple TV ou AndroidTV para ver fora de casa.

Por outro lado quer a Vodafone e a NOS nunca cobraram dinheiro à parte para ver fora de casa pelo telemóvel.
 
Certo, mas a MEOGO nao funciona a appletv ou android tv, fora de casa. o MEOGO multi só é permitido nos telemoveis e tablets, daí eu ter perguntado.

Sim, mas a concurrencia também tem as app para ver no telemóvel e não é preciso pagar para isso.
Só a MEO é que cobra à parte para ver fora de casa.
 
E não vejo isso a mudar, sinceramente, agora que é o único operador a ter todos os canais no MEO Go e os canais HD em Full HD.
Só acho que por ser pago deveriam apostar numa app melhor, não se compreende como ainda não permite o chromecast...
 
Back
Topo