MEO na Apple TV

E não vejo isso a mudar, sinceramente, agora que é o único operador a ter todos os canais no MEO Go e os canais HD em Full HD.
Só acho que por ser pago deveriam apostar numa app melhor, não se compreende como ainda não permite o chromecast...

Sim, se já se paga pelo MEO Go aí sim, fazia todo sentido que tivesse Cast.
 
Sim, mas a concurrencia também tem as app para ver no telemóvel e não é preciso pagar para isso.
Só a MEO é que cobra à parte para ver fora de casa.

Cobra o que?! eu não vejo oferta nesse sentido. O que é preciso para ver meo fora de casa, sem ser no telemovel e tablet e sem ser um segundo pacote de 2ª habitaçao? Apenas queria usar o meu serviço de tv, fora de casa :)
 
Sim, depois de actualizar o iOs e a app, não consigo ver as gravações automáticas na MEO... na NOS funciona em pleno.

Pois, acabei agora mesmo de ter o mesmo problema. Tive que fechar a app e voltar a abrir e depois já deu. Mas está cheia de bugs e bloqueios.
Depois da actualização para iOS 14 e da app ficou pior.

A ver se corrigem isto rápido senão volto já a app da NOS.
 
o zapping na app da NOS também já funciona (nova atualização da app para corrigir este problema saiu ontem)
Pelos vistos foi uma alteração no tvOS14 que obrigou as apps a atualizarem-se (quem está em tvOS13 não tem problema; quem fez update para tvOS14 nota o problema e agora já o pode resolver fazendo update da app para a ultima versão)
 
Pois, acabei agora mesmo de ter o mesmo problema. Tive que fechar a app e voltar a abrir e depois já deu. Mas está cheia de bugs e bloqueios.
Depois da actualização para iOS 14 e da app ficou pior.

A ver se corrigem isto rápido senão volto já a app da NOS.

Apesar do zapping já funcionar está muito mais lento do que era anteriormente. Era um dos pontos fortes da aplicação e agora está consideravelmente pior (o zapping era instantâneo e agora demora 2-3 segundos entre canais).
 
Ainda ontem usei a app durante o dia e o zapping estava instantâneo (igual às versões anteriores), à noite é que começaram a aparecer alguns problemas, tanto no zapping como nas gravações automáticas. Acredito que seja algo temporário e não um bug da última versão.

EDIT: acabei de testar e o zapping está normalíssimo, igual à primeira versão lançada. A lentidão como eu já esperava deveu-se aos problemas que a app teve ontem à noite.
Vídeo - https://cld.pt/dl/download/a09777c0...87b8ac/iPhone - Vídeo 2020-09-22 10_05_42.mov
 
Última edição:
Ainda ontem usei a app durante o dia e o zapping estava instantâneo (igual às versões anteriores), à noite é que começaram a aparecer alguns problemas, tanto no zapping como nas gravações automáticas. Acredito que seja algo temporário e não um bug da última versão.

EDIT: acabei de testar e o zapping está normalíssimo, igual à primeira versão lançada. A lentidão como eu já esperava deveu-se aos problemas que a app teve ontem à noite.
Vídeo - https://cld.pt/dl/download/a09777c0-dfa8-420e-90e8-eb961087b8ac/iPhone - Vídeo 2020-09-22 10_05_42.mov

O meu zapping também era assim no TvOs13. Agora está um "caracol". Nada a ver com esse vídeo que postaste. Já desinstalei e voltei a instalar e continua na mesma.
 
Outro bug identificado: antes conseguia parar e retomar a emissão dos canais no botão "play/pause". Agora não funciona. Parece que tem de ser na superfície touch para parar a emissão mas para retomar o comportamento é errático. Resumindo: muitas arestas por limar ainda nesta app.
 
Outro bug identificado: antes conseguia parar e retomar a emissão dos canais no botão "play/pause". Agora não funciona. Parece que tem de ser na superfície touch para parar a emissão mas para retomar o comportamento é errático. Resumindo: muitas arestas por limar ainda nesta app.

Confere. E faz falta.
É apresentar queixa desses bugs a ver se resolvem...
 
Back
Topo