Boas pessoal
confirmado pelo pessoal do Geek Tuga, fica sim na conta de cliente como uma box mas funciona em toda a rede meo (exteriores vou confirmar em breve) - atenção que eu e o meu vizinho temos o meo go multi.
Com o feedback deles (geek tuga) decidi comprar uma
apple tv
Recebi a minha hoje e fui direto a um vizinho meu e configurei a apple tv na net meo dele.
Levei para minha casa e funciona, testei com a net móvel (meo) e pela net do telemóvel (rede móvel) e funciona (com tantas paragens meu deus e puxa bem pelo router da net móvel, de 50mbps fico com 2mbps disponíveis no speedtest)
Sintomas com net móvel/net telemóvel:
- Pior imagem;
- Paragens;
- Audio para;
- Zapping lento;
- Imagens carregam lentamente;
- Macroblocos;
- Gigas em pouco tempo;
Net fibra:
-Qualidade menor que a box 4k da meo (estão as 2 ela por ela na mesma tv mas a box meo 4k ganha);
-Muito rápida com 1gb;
-Zapping mais rápido do que na box;
Ligada ao router asus tenho estatísticas completas de cada equipamento:
-Download nos canais Fox anda pelos 12mbps com picos de 70mbps;
-Usa 2mbps de upload ao ver canais de vez em quando
Atenção que eu e o meu vizinho estamos ligados ao mesmo PDO e central
Super atenção!!! Dá para comprar o pack de canais entre outras coisas, por isso não façam trafulhices ao usar o meo de outros!!!
Super atenção 2!!! Tal como tudo na vida isto pode acabar ou ser compatível com o meo go multi e dar para ver em todo lado. Se for assim a Meo está de parabéns! Agora só falta dar um saltinho para o resto das box's android.
Sugiro as outras operadoras fazerem o mesmo
Deixo um obrigado ao fórum zwame por conseguir tirar dúvidas e também ajudar quem precisa e dar novidades.
Um obrigado à equipa do Geek Tuga por estar sempre a ajudar e a dar informações corretas.
Editado: (28/11/19 - 18:56)
não funciona em redes NOS e Vodafone apenas MEO
tem de ser com MEO go multi
não funciona em clientes de diferentes centrais, apenas para clientes ligados no mesmo PDO
na net móvel tem funcionado bem mas é a mesma do serviço MEO
Gostava de ter mais feedback, tive sorte? isto é para todos?