MEO na Apple TV

Já estive à procura e não encontrei, onde está dito que é para ser usado na instalação do cliente?
Caso haja informação oficial, terei de remover da tabela comparativa

Pois, eu, pelo que compreendo do forum da MEO, é que fica associada à conta do cliente, mas gostava que alguém experimentasse levar para caso de um amigo com outro ISP e ver o que acontece :)
 
Última edição:
Boas pessoal
confirmado pelo pessoal do Geek Tuga, fica sim na conta de cliente como uma box mas funciona em toda a rede meo (exteriores vou confirmar em breve) - atenção que eu e o meu vizinho temos o meo go multi.
Com o feedback deles (geek tuga) decidi comprar uma apple tv
Recebi a minha hoje e fui direto a um vizinho meu e configurei a apple tv na net meo dele.

Levei para minha casa e funciona, testei com a net móvel (meo) e pela net do telemóvel (rede móvel) e funciona (com tantas paragens meu deus e puxa bem pelo router da net móvel, de 50mbps fico com 2mbps disponíveis no speedtest)

Sintomas com net móvel/net telemóvel:
- Pior imagem;
- Paragens;
- Audio para;
- Zapping lento;
- Imagens carregam lentamente;
- Macroblocos;
- Gigas em pouco tempo;

Net fibra:
-Qualidade menor que a box 4k da meo (estão as 2 ela por ela na mesma tv mas a box meo 4k ganha);
-Muito rápida com 1gb;
-Zapping mais rápido do que na box;

Ligada ao router asus tenho estatísticas completas de cada equipamento:
-Download nos canais Fox anda pelos 12mbps com picos de 70mbps;
-Usa 2mbps de upload ao ver canais de vez em quando


Atenção que eu e o meu vizinho estamos ligados ao mesmo PDO e central

Super atenção!!! Dá para comprar o pack de canais entre outras coisas, por isso não façam trafulhices ao usar o meo de outros!!!

Super atenção 2!!! Tal como tudo na vida isto pode acabar ou ser compatível com o meo go multi e dar para ver em todo lado. Se for assim a Meo está de parabéns! Agora só falta dar um saltinho para o resto das box's android.
Sugiro as outras operadoras fazerem o mesmo

Deixo um obrigado ao fórum zwame por conseguir tirar dúvidas e também ajudar quem precisa e dar novidades.
Um obrigado à equipa do Geek Tuga por estar sempre a ajudar e a dar informações corretas.

Editado: (28/11/19 - 18:56)
não funciona em redes NOS e Vodafone apenas MEO
tem de ser com MEO go multi
não funciona em clientes de diferentes centrais, apenas para clientes ligados no mesmo PDO
na net móvel tem funcionado bem mas é a mesma do serviço MEO

Gostava de ter mais feedback, tive sorte? isto é para todos?
 
Última edição:
Está confirmado que quem aderir a um pacote sem box, apenas com os 120 canais RF, pode ter a app MEO na Apple TV.

É possível adicionar uma Apple TV a uma instalação MEO fibra Só com RF, sem box?
Olá,

Sim é possível. O requisito principal é ser cliente fibra com internet e conta de Televisão. A aplicação está na loja da Apple TV - Portugal e após instalar a aplicação basta seguir os passos para login e cadastro do dispositivo.
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/a-tv-do-meo-chegou-a-apple-tv-137016/index2.html#post147622
 
Obrigado @CS-TOD
Pois, também tinha estado a ler a Faq e não fiquei esclarecido, vou pedir para me ligarem


Edit. Boas notícias @CS-TOD :
Ligaram-me da Meo e a Sra que me atendeu, informou-me que pode-se aderir só com rf ou seja sem boxes tradicionais e adicionar a Apple Tv.

Pareceu-me muito segura do que dizia e aproveitei e perguntei-lhe se diferia os canais vistos pela Apple Tv de acordo com os canais contratados e ela disse-me que disponibilizam a totalidade dos canais. Até me disse que eram os 200 canais (talvez para não confundir o cliente)

Aproveitei e aderi hoje aos 100/100 da meo por 24,99€. Vou em frente com a Apple Tv
 
Já não funciona via rede móvel ou em casa de outro cliente :facepalm::nonono2: não devia ter falado…
agora só funciona via rede móvel se tiver autenticada com o serviço de casa e mudar de rede na hora
a apple tv atualizou e enfim
 
Boas

com esta app já é possível usar um router próprio ligado ao ont, certo? Já não precisamos do meo com bridge, correcto? Uma vez que não usamos a box meo. Basta configurar a vlan para internet.

cumpz
 
Já não funciona via rede móvel ou em casa de outro cliente :facepalm::nonono2: não devia ter falado…
agora só funciona via rede móvel se tiver autenticada com o serviço de casa e mudar de rede na hora
a apple tv atualizou e enfim

Visão tacanha da Altice... Eles acham que iam perder clientes satélite em segundas residências era isso? Coitados, a Vodafone disponibiliza para Android TV sem limitações dessas...
 
Mas eu já tinha dito que o objetivo é a Apple TV ser uma substituição da box, não é ser um MEO Go, também ninguém leva uma box Sofia para fora de casa. E para além disso, como a autenticação é pelo novo método Fornecedor de TV, é necessário estar na rede de casa. Logo se estava a funcionar só podia ser temporário, provavelmente a Apple TV não estava atualizada com esta funcionalidade nova, não sei.
 
Mas eu já tinha dito que o objetivo é a Apple TV ser uma substituição da box, não é ser um MEO Go, também ninguém leva uma box Sofia para fora de casa. E para além disso, como a autenticação é pelo novo método Fornecedor de TV, é necessário estar na rede de casa. Logo se estava a funcionar só podia ser temporário, provavelmente a Apple TV não estava atualizada com esta funcionalidade nova, não sei.
enquanto a apple tv não tiver gravações manuais, não será substituição da box, continuará um meo go dourado.
 
Nunca usei nem sinto necessidade de gravações manuais. Não consigo perceber que falta fazem...
para quem não gosta de estar limitado a ver um film ou episodio num período limitado a 7 dias, gravar manualmente tem 6 meses . gavar manualmente também coloca os programas num local em vez de ter que procurar os programas nas gravações automáticas, não é muito complicado perceber .
 
Última edição:
Mas eu já tinha dito que o objetivo é a Apple TV ser uma substituição da box, não é ser um MEO Go, também ninguém leva uma box Sofia para fora de casa. E para além disso, como a autenticação é pelo novo método Fornecedor de TV, é necessário estar na rede de casa. Logo se estava a funcionar só podia ser temporário, provavelmente a Apple TV não estava atualizada com esta funcionalidade nova, não sei.
Eu tenho sorte, no router asus tenho algo chamado de vpn, até a box normal funciona numa rede NOS ao usar esse método

Continua a funcionar com vpn em redes não fibra tal como foi dito no fórum da própria meo

para quem não gosta de estar limitado a ver um film ou episodio num período limitado a 7 dias, gravar manualmente tem 6 meses . gavar manualmente também coloca os programas num local em vez de ter que procurar os programas nas gravações automáticas, não é muito complicado perceber .

Eu fiquei chateado por ter só 100 horas, agora tenho 500 de gravação mas quem quer mesmo um programa para ver quando e onde quiser tem de ir por outros meios que não posso dizer aqui
 
Última edição:
Alguém que posso experimentar esta situação ou que saiba.

Tendo uma banda larga móvel levando a mesma para outra casa fora da nossa zona de habitação será possível ver a MEOTV pela ATV ligado a essa banda larga móvel?
 
Back
Topo