MEO na Apple TV

Ok, mas o que é que traz de novo?
O comando da apple tv 4k até está muito porreirinho
Sem duvida. Mas para os miúdos não aconselho
O comando atual não foi feito para mãos 'Humanas'. Não me consigo orientar com aquilo... Sorry 'Design masters' da Apple.
Se aparecer vou comprar.

O comando é espetacular (não troco por outro) mas sim é preciso ter cuidado com crianças que se cai parte o vidro
Já agora, o meu comando da minha LG controla a Apple TV (faz tudo o que o comando da Apple faz menos os comandos de voz da Siri)
 
O meu está farto de cair e ainda não tem um risco e os miúdos orientam-se na maior com o bicho.
Para mim este comando e o Magic Remote da LG são do melhor
 
O meu Magic Remote funciona na Apple TV (não sei qual o modelo mas é o que vem na LG OLED)

EDIT: tens que o configurar/ativar no menu Settings->Remotes na Apple TV

Sim, o da minha LG Oled também funciona.
Mas eu é mais ao contrário...
Eu apenas uso o comando da Apple TV para tudo. Quando ligo a Apple TV ela liga automaticamente a TV e a soundbar.
Depois controla tudo apenas com o comando da Apple TV, incluindo a soundbar!
 
O meu Magic Remote funciona na Apple TV (não sei qual o modelo mas é o que vem na LG OLED)

EDIT: tens que o configurar/ativar no menu Settings->Remotes na Apple TV
És a primeira pessoa que ouço a dizer isso pois em todos os fóruns que participo, nomeadamente, AVForums e AVSForums ninguém conseguiu ainda.
Tenho 2 LG's, sendo uma OLED C8, e 2 Magic Remotes MR-18 e não funciona.
Aliás até a LG respondeu a dizer que não é compatível.
Como é que emparelhaste exatamente e a função de air mouse funciona?
 
Não de especial - fazes isso facilmente na secção dos remotes nos settings da Apple TV

Atenção: O air mouse não funciona
O que funciona são as setas e o OK, back, home

Mas sim, o comando Siri da Apple TV é Top mesmo - não percebo como não gostam
 
Não de especial - fazes isso facilmente na secção dos remotes nos settings da Apple TV

Atenção: O air mouse não funciona
O que funciona são as setas e o OK, back, home

Mas sim, o comando Siri da Apple TV é Top mesmo - não percebo como não gostam
Acabei de testar pela enésima vez e não funciona
 
Acabei de testar pela enésima vez e não funciona

Eu não sei qual o comando que vinha na C8 mas pelo menos a partir da B9 funcionam de certeza. Nem precisei de configurar nada....foi automático. Aliás perguntou algo sobre isso na primeira vez que liguei se não estou em erro!
 
Eu não sei qual o comando que vinha na C8 mas pelo menos a partir da B9 funcionam de certeza. Nem precisei de configurar nada....foi automático. Aliás perguntou algo sobre isso na primeira vez que liguei se não estou em erro!
Isso parece HDMI CEC, nos menus da LG chama se Simple Link se não estou em erro.
E possivelmente terá configuração na Apple TV para permitir o CEC?
 
Estou à cerca de uma hora a fazer tentativas e não consigo.
Mas com quando ligo/desligo a apple, a tv e o home cinema tb ligam/desligam e para já tem dado para trabalhar.
 
Back
Topo