MEO na Apple TV

Refiro-me especificamente ao LG Magic Remote.
Se puderes fazer um vídeo do processo de emparelhamente e dele a funcionar era impecável

Posso fazer...vê lá na TV HDMI CEC, é só ligar isso na TV e já deve dar.

Eu não fiz nenhum tipo de configuração para o comando funcionar.
Simplesmente funcionou desde o primeiro dia que liguei a Apple TV a televisão.
 
Última edição:
É só comigo que quando vou a gravações e começo a ver algo o som do canal live que tiver em background continua a dar? Ficando o som dos dois em simultâneo?

Há forma de resolver isto?
 
3 perguntas.

É possível trocar uma box pela appletv ? Ou seja, deixar a box de lado e por usar a apple tv

Posso usar a apple tv em qualquer televisão da casa e ter os canais da meo ?

Tenho um vale de 150€. Posso usar esse vale para comprar a appletv online ? Acho que não fideliza por mais 2 anos
 
É possível trocar uma box pela appletv ? Ou seja, deixar a box de lado e por usar a apple tv
Sim.
Posso usar a apple tv em qualquer televisão da casa e ter os canais da meo ?
Sim.
Tenho um vale de 150€. Posso usar esse vale para comprar a appletv online ? Acho que não fideliza por mais 2 anos
Sim, mas atenção que um voucher com esse valor não refidelizar é raro, verifica bem nas condições de utilização do voucher.
 
Alguem a usar a AppleTV ligada a um AVR? nos ultimos tempos começou a passar o som com Digital Surround, o que em canais stereo provoca um som "estranho" com delay nas traseiras...
Nao sei se foi update da APP ou do AVR...
 
Para quem fez a troca da box normal pela Apple TV:
- Vale a pena a troca pela MEO? Ou é melhor comprar a box à parte, por nós próprios?
- Já é um substituto decente para a box, ou é melhor manter as duas?
- Que tal a app da MEO na Apple TV? Está mais fluida e estável?

Obrigado
 
- Vale a pena a troca pela MEO? Ou é melhor comprar a box à parte, por nós próprios? - Eu não gosto de mensalidades, pelo que comprei, mas depende de cada um.
- Já é um substituto decente para a box, ou é melhor manter as duas? - Decente é. Penso que já esteve melhor, antes do iOS 14 acho que era mais fluída do que está agora.
- Que tal a app da MEO na Apple TV? Está mais fluida e estável? - como disse acima, é perfeitamente aceitável mas já foi melhor. Espero que venha a melhorar com updates futuros.
 
- Vale a pena a troca pela MEO? Ou é melhor comprar a box à parte, por nós próprios? - Eu não gosto de mensalidades, pelo que comprei, mas depende de cada um.
- Já é um substituto decente para a box, ou é melhor manter as duas? - Decente é. Penso que já esteve melhor, antes do iOS 14 acho que era mais fluída do que está agora.
- Que tal a app da MEO na Apple TV? Está mais fluida e estável? - como disse acima, é perfeitamente aceitável mas já foi melhor. Espero que venha a melhorar com updates futuros.
Em comparação com a Box da meo a app da Apple tv não tem um atraso de cerca de 10 segundos para buffering?
 
Desde o tvOS 13.2 deixei de conseguir usar a Siri durante a reprodução de um conteúdo (exemplo, filme).
Estava à espera que o 13.3 viesse corrigir isso mas não corrigiu
Alguém tem o mesmo problema?
 
Back
Topo