MEO na Apple TV

Todas as boxes têm atraso mas comparativamente ao sinal por cabo.



As boxes da NOS não tem atraso comparativamente ao sinal por cabo

Eu sou Vodafone e o meu vizinho é NOS HFC e pelos cálculos a NOS (Box) dá ao mesmo tempo do que o RF da Vodafone.

A Vodafone na box (VBoxPro) tem um atraso de cerca de 2 segundos relativamente à NOS (Box)/RF Vodafone.

Já a app TV Vodafone para AndroidTV tem um atraso de cerca 10 segundos relativamente à Box (VBoxPro) da Vodafone.

E foi por isso mesmo que eu coloquei aqui a seguinte questão:
Em comparação com a Box da meo a app da Apple tv não tem um atraso de cerca de 10 segundos para buffering?
Isso porque atraso de segundos, mesmo que sejam 12 é indiferente quando se vê telejornal, um filme, telenovela.
Agora quando o assunto é futebol e como tenho um atraso de 2 segundos relativamente ao meu vizinho aí já não é tão indiferente, é sim chato.

Agora como estão a perguntar aqui se a Apple TV já é um substituto à Box da MEO, se tiver um atraso de 10 segundos, ver futebol pode ser muito mais doloroso do que 2 segundos certamente.
 
Desde o tvOS 13.2 deixei de conseguir usar a Siri durante a reprodução de um conteúdo (exemplo, filme).
Estava à espera que o 13.3 viesse corrigir isso mas não corrigiu
Alguém tem o mesmo problema?
Nunca consegui utilizar o siri, até porque a opção nem é selecionável, está a cinzento
 
Referia-me a Siri em ingles. Não existe em PT
A Siri na Apple TV funciona 5 *****.
Uso intensivamente, desde pesquisas de conteúdos, a controlar luzes, som, agua, estores, cameras, etc - muito bom mesmo - mas na app da MEO deixou de funcionar durante a reprodução de um conteúdo - se estiveres a ver um conteúdo e chamares a Siri (por exemplo, para retroceder 30 segundos, ou para qq outra coisa) a reprodução do conteúdo para e salta fora para o menu e aí a Siri já funciona - noutras apps de streaming (exemplo, Youtube, Netflix) o conteudo que estás a ver não salta fora qd chamas a Siri - Só na app da MEO e da NOS é que isso acontece (e apenas desde tvOS 13.2) - pensei que o tvOS13.3 viesse corrigir este problema mas não :-(
O problema deve estar na app da NOS e MEO - ou nalguma libraria que ambas estas apps usam
 
Última edição:
És a primeira pessoa que ouço a dizer isso pois em todos os fóruns que participo, nomeadamente, AVForums e AVSForums ninguém conseguiu ainda.
Tenho 2 LG's, sendo uma OLED C8, e 2 Magic Remotes MR-18 e não funciona.
Aliás até a LG respondeu a dizer que não é compatível.
Como é que emparelhaste exatamente e a função de air mouse funciona?

Funciona para controlar a Apple TV e muito mais. Activa o HDMI CEC / Symblink

 
Back
Topo