MEO na Apple TV

Viva,

É só a mim que muitas vezes navegando, vendo gravações e depois o som fica duplicado de dois canais?
Já tenho este bug desde sempre e não vejo jeitos de comporem..É um bug chato e só fica ok com um restart da box..
Mais alguém?

Sim, já existe há muito tempo.
Mas acontece com menos frequência.
 
Forcem o encerramento da app sempre que tiverem problemas, não precisam de reiniciar a Apple TV. Eu habituei-me a faze-lo sempre que saio da app e assim é menos propensa a problemas.

Sim, basta fazer isso.
Aliás para corrigir este problema tens mesmo que fazer isso.
O próximo update deve trazer novas funcionalidades e corrigir mais alguns bugs, mas não está fácil acontecer.

Mas mesmo assim agora já se encontra mais estável!
 
Entretanto na NOS continuam os update à app para Apple TV, quando é que foi o último que o MEO fez? :facepalm:

NOVO UPDATE! v. 1.4.0

Novidades:
- Já se pode aderir a canais Premium diretamente na app.
- Picture in Picture
- Possibilidade de ver dois canais ao mesmo tempo (ainda não consegui experimentar)
- SportTV HD Premium - já não é necessário ter o Multiscreen para ver SportTV na AppleTV. Basta a versão HD.
- Correção de erros - (pude constatar: já não existe o bug de aparecer a barra de tempo em cima da barra de zapping com a info do canal; funções de pausa e navegação na emissão melhoradas)

A NOS está a tratar muito bem a sua app na AppleTV! É bom ver updates constantes :)
 
NOVO UPDATE! v. 1.4.0

Novidades:
- Já se pode aderir a canais Premium diretamente na app.
- Picture in Picture
- Possibilidade de ver dois canais ao mesmo tempo (ainda não consegui experimentar)
- SportTV HD Premium - já não é necessário ter o Multiscreen para ver SportTV na AppleTV. Basta a versão HD.
- Correção de erros - (pude constatar: já não existe o bug de aparecer a barra de tempo em cima da barra de zapping com a info do canal; funções de pausa e navegação na emissão melhoradas)

A NOS está a tratar muito bem a sua app na AppleTV! É bom ver updates constantes :)

EDIT: já experimentei o picture-in-picture e visualização de dois canais ao mesmo tempo: fenomenal. Works like a charm.

- Colocar o dedo em cima do touch
- Quando aparecer a barra de tempo deslizem de baixo para cima e selecionem o botão central que agora aparece lá com o símbolo do PiP
- O canal fica automaticamente no canto do ecrã, e podem selecionar outro para ver "em grande".
- O botão "TV" do comando permite que escolham opções para o canal em PiP - fechar, tela cheia e trocar entre cantos.
- Podem trocar entre os dois canais na barra de tempo - o botão do PiP agora serve para alternar entre eles.

Com estas novas opções e caso funcionem na plenitude é de envergonhar a MEO.
Ver 2 canais e ter PIP é um luxo.

A malta eu comece a reclamar no fórum e no apoio a cliente.
Devo ser dos mais chatos...[emoji2959][emoji851]
 
Boas...

Ninguém aqui que saiba qual o estado das versões beta da App.
Gostava muito de saber qual o ponto da situação visto que ninguém no fórum da MEO responde....infelizmente!

Obrigado
 
Versão 3.0
- Lançamento dos Serviços Premium MEO:
. Acesso ao MEO Filmes e Séries, Nick+, Acorn, TVCine+, CN Premium;
. Binge watching dos conteúdos;​
- Disponibilização das temáticas do Desporto, Música e Informação na área das Gravações;
- Melhorias de performance e estabilidade.

Tanto tempo à espera de uma atualização só para isto... :facepalm:
Supostamente há uns meses estavam a chegar as gravações manuais e a app para Apple TV ia ser a primeira a receber... até agora nada, agora é mais 6 meses até ao próximo update...
 
Realmente, uma mão cheia de nada!!!
E ainda por cima daí lhe o número 3.0 como se fosse algo de mágico!!!
Valia mais um 2.4.4.1!
 
6 meses para isto.. ridículos.

o bug do scroll down pelo menos parece resolvido..

O Disney Júnior não funciona lol

Malta reclamem!!!
Eu tinha reclamado esta semana e ligaram me a dizer que o update ia sair ontem com algumas novidades etc.
Foi uma treta de update mas sempre actualizaram e corrigiram alguns bugs.
Queixem se de falta de funcionalidades da concorrência.
 
Boa tarde,

Contratei a semana passada a MEO lá para casa e para não andar com fios pedi a Box Android não sabendo que havia pacotes ja com a Apple TV. será que vale a pena a alteração para a Apple TV?

Obrigado
 
Back
Topo