Sou mais um utilizador desta "meoGo" da appleTV.
Sempre fui utilizador android, tinha e tenho cá em casa duas boxes com androidTV, que me permitia ver a minha biblioteca de filmes/séries e ainda cheguei a usar iptv, mas a qualidade e estabilidade sempre me deixou de pés atrás e acabei com o iptv.
A solução com a AppleTV, para mim, é perfeita. Substitui a box que tenho na outra televisão, onde passo menos tempo, e a estabilidade por WiFi é muito boa, logo evita que tenha de andar a passar um cabo de rede(com 10metros ou mais) e fazer furações pelas paredes.
Não uso gravações manuais, mas uso e abuso das automáticas, normalmente para procurar uns filmes ou série para ver quando chego do trabalho ou estou a descansar..
A qualidade de imagem e som, está tão boa ou melhor que na box da MEO, não noto quebras de frames ou de qualidade. Tudo se faz simples e rápido na AppleTV, e sendo uma box, podemos instalar outras apps, dando outras possibilidades.
Talvez o que sinto um pouco de falta é de um guiaTV e a partir daí escolher o canal ou programa a ver, mas acredito que futuramente isso será implementado.
Para mim, substitui a box da MEO e com as atualizações corretas, acredito que muito gente vai ficar rendida ,isto se a MEO seguir este caminho.