MEO na Apple TV

Boas pessoal,

Se eu aderir à Meo acham que é possível transportar a Apple TV comigo a aceder aos conteúdos a partir de outra localização (nomeadamente no estrangeiro)?

De notar que tenho uma VPN que mascara a minha localização.

A minha ideia era ter net em casa sempre que viesse a Portugal, e poder aceder aos conteúdos quando estou no estrangeiro (maior parte do tempo)

Obrigado desde já.
 
Boas pessoal,

Se eu aderir à Meo acham que é possível transportar a Apple TV comigo a aceder aos conteúdos a partir de outra localização (nomeadamente no estrangeiro)?

De notar que tenho uma VPN que mascara a minha localização.

A minha ideia era ter net em casa sempre que viesse a Portugal, e poder aceder aos conteúdos quando estou no estrangeiro (maior parte do tempo)

Obrigado desde já.
Boas
sim mas apenas com uma VPN caseira feita em casa isto para a Apple TV pensar que está em tua casa.

Cumps
 
Boas,

Estou convencido!!
Tenho que renegociar o meu serviço a ver se consigo um voucher de 120€ e compro a Apple TV na Meo!

Para o uso que faço de TV em casa isto é perfeito.
As gravações manuais realmente para mim tb não fazem sentido tendo as automáticas possibilidade de retroceder 7 dias!!

Tenho só umas dúvidas...

A APTV tem todos as apps de steaming conhecidas, como Netflix, hbo Portugal, prime video e quem tem vpn tem disponível a novo app da Disney?

Eu tenho um ipad pro e tenho uma app que adoro que é o infuse 6, fico com esse app tb disponível na APTV visto que a pago no ipad pro?

Obrigado
 
Boas,

Estou convencido!!
Tenho que renegociar o meu serviço a ver se consigo um voucher de 120€ e compro a Apple TV na Meo!

Para o uso que faço de TV em casa isto é perfeito.
As gravações manuais realmente para mim tb não fazem sentido tendo as automáticas possibilidade de retroceder 7 dias!!

Tenho só umas dúvidas...

A APTV tem todos as apps de steaming conhecidas, como Netflix, hbo Portugal, prime video e quem tem vpn tem disponível a novo app da Disney?

Eu tenho um ipad pro e tenho uma app que adoro que é o infuse 6, fico com esse app tb disponível na APTV visto que a pago no ipad pro?

Obrigado

O Infuse está disponível para a Apple TV. É a app que eu prefiro para ler os videos que eu tenho no meu NAS. No entanto não existem apps de VPN para a Apple TV. Penso que é algum bloqueio da Apple que não o permite. No entanto podes sempre configurar a VPN no teu router.
 
Última edição:
Adquiri uma apple tv 4k e pude testar este fim de semana a aplicação da meo. A rapidez é bem superior à da box da meo e o interface é muito mais friendly e bem conseguido na apple tv face à box da meo. Para o meu uso substitui perfeitamente a box da meo!
 
Uma dúvida para quem já usa: aqueles logos que aparecem nos canais como o Cartoon Network, Prima [emoji837]” (círculo vermelho) também aparecem na transmissão que se vê na Apple TV?

É aquela opção que leva a funcionalidades interativas ou à subscrição de serviços.

Na voz da Vodafone aparece e desaparece logo. Na box do MEO, pelo que vi na casa de um amigo, parece que fica sempre no ecrã...

E na Apple TV?
 
Por acaso isso é uma das coisas mais estúpidas do serviço de TV da Meo. Ficar com aquele spam sempre no ecrã nos canais interativos. E pior é que não é possível remover. Se na Apple TV não tiver é sempre uma vantagem.
 
Só vejo um ponto negativo: o delay da transmissão (em vários canais que testei sao 20segundos de atraso)...
comparei com o sinal digital da NOS Fibra (casa do lado)
 
Boas pessoal,

Se eu aderir à Meo acham que é possível transportar a Apple TV comigo a aceder aos conteúdos a partir de outra localização (nomeadamente no estrangeiro)?

De notar que tenho uma VPN que mascara a minha localização.

A minha ideia era ter net em casa sempre que viesse a Portugal, e poder aceder aos conteúdos quando estou no estrangeiro (maior parte do tempo)

Obrigado desde já.
Sim, sem problema. Basta um servidor OpenVPN, se tiveres um Raspberry encostado fazes isso sem problema, terás é que configurar a VPN no teu router no estrangeiro pois acho que a ATV não suporta VPN.
 
Sou mais um utilizador desta "meoGo" da appleTV.
Sempre fui utilizador android, tinha e tenho cá em casa duas boxes com androidTV, que me permitia ver a minha biblioteca de filmes/séries e ainda cheguei a usar iptv, mas a qualidade e estabilidade sempre me deixou de pés atrás e acabei com o iptv.

A solução com a AppleTV, para mim, é perfeita. Substitui a box que tenho na outra televisão, onde passo menos tempo, e a estabilidade por WiFi é muito boa, logo evita que tenha de andar a passar um cabo de rede(com 10metros ou mais) e fazer furações pelas paredes.
Não uso gravações manuais, mas uso e abuso das automáticas, normalmente para procurar uns filmes ou série para ver quando chego do trabalho ou estou a descansar..
A qualidade de imagem e som, está tão boa ou melhor que na box da MEO, não noto quebras de frames ou de qualidade. Tudo se faz simples e rápido na AppleTV, e sendo uma box, podemos instalar outras apps, dando outras possibilidades.
Talvez o que sinto um pouco de falta é de um guiaTV e a partir daí escolher o canal ou programa a ver, mas acredito que futuramente isso será implementado.

Para mim, substitui a box da MEO e com as atualizações corretas, acredito que muito gente vai ficar rendida ,isto se a MEO seguir este caminho.
 
Boas. Recebi uma Apple TV 4k no Natal. Fiquei bastante surpreendido com o facto de conseguir ter quase uma réplica da box da Meo a correr na Apple TV, ao ponto de equacionar devolver a box e ficar só com a Apple TV, mas há algumas coisas que me estão a intrigar.

1) É só de mim ou os canais têm na generalidade pior qualidade que os da box? Parece-me até que, por exemplo, os 4 canais generalistas correm na versão SD e não na versão HD como acontece na box, será que é isto que acontece?

2) Em alguns canais (por exemplo na SIC) aparece-me uma barra vertical azul na parte esquerda do ecrã, mesmo quando a imagem devia acabar. Mais alguém tem este problema? Andei a explorar as opções de overscan mas não consegui resolver.

3) Alguém usa a apple TV com uma OLED LG que tenha conseguido usar o LG Magic Remote a funcionar com a Apple TV?

Thanks!
 
Já não é primeira vez que esta mensagem aparece.

Da primeira vez resolvi reiniciando o router. Agora não estou a conseguir.
Alguém já teve problema idêntico?
Nada foi alterado, tudo ativado.
 
Já não é primeira vez que esta mensagem aparece.

Da primeira vez resolvi reiniciando o router. Agora não estou a conseguir.
Alguém já teve problema idêntico?
Nada foi alterado, tudo ativado.


A Apple tv 4k está ligada por wifi ou por cabo de rede ?
Eu tenho a minha como segunda box e está ligada por cabo de rede através de um powerline... e ainda não tive nenhum problema...
 
Já não é primeira vez que esta mensagem aparece.

Da primeira vez resolvi reiniciando o router. Agora não estou a conseguir.
Alguém já teve problema idêntico?
Nada foi alterado, tudo ativado.


Boas
Na Apple tv 4k usei a conta id apple do meu filho e aparecia-me essa mensagem .....depois de um tempo a verificar o porquê ...... vi que a conta do meu filho tinha como país o Canadá..... alterei o país para Portugal e já funciona ....
 
Back
Topo