MEO na Apple TV

Caros
Já pesquisei e não encontrei essa informação actualizada no forum,... Tenho um familiar que gostaria de acrescentar uma apple TV (eu nesta altura sou NOS), mas gostaria de saber quais as condições, seja de aluguer da box ou possível compra ?

Na Meo a apple Tv funciona com o Meo go ou é aplicação diferente ?

Obrigado e desculpem a ignorância no mundo meo!!!
 
Caros
Já pesquisei e não encontrei essa informação actualizada no forum,... Tenho um familiar que gostaria de acrescentar uma apple TV (eu nesta altura sou NOS), mas gostaria de saber quais as condições, seja de aluguer da box ou possível compra ?

Na Meo a apple Tv funciona com o Meo go ou é aplicação diferente ?

Obrigado e desculpem a ignorância no mundo meo!!!

É uma aplicação diferente, semelhante a da NOS com algumas funcionalidades diferentes.
 
Infelizmente não consigo responder a isso, o MEO disse que não estava previsto nenhuma delas, mas naquela altura ainda não havia app da NOS, que tem ambas as funcionalidades. O MEO pode, entretanto, ter descoberto uma forma de desenvolver isto e ser lançado em breve, mas são informações muito 'secretas', só vamos saber quando forem realmente lançadas (se isso alguma vez vier a acontecer).
Por limitações técnicas algumas funcionalidades nunca serão disponibilizadas na APP MEO: Favoritos, Gravações Manuais e Guia TV. Contudo, estas funcionalidades estarão sempre disponíveis na MEO Box.
 
Boa noite.
Alguém ficou sem conseguir ver os canais na App?
A minha estava sempre a freezar, atualizei e desde então que não consigo ver qualquer canal ou gravação.
Aparece um erro 1000, com uma imagem “break”.
Já apaguei a app e voltei a instalar e nada.
Todas as outras apps funcionam.

alguma dica?
 
Boa noite.
Alguém ficou sem conseguir ver os canais na App?
A minha estava sempre a freezar, atualizei e desde então que não consigo ver qualquer canal ou gravação.
Aparece um erro 1000, com uma imagem “break”.
Já apaguei a app e voltei a instalar e nada.
Todas as outras apps funcionam.

alguma dica?

Sim, ontem a noite estava assim!
 
Back
Topo