MEO na Apple TV

As chamadas para o apoio técnico são gratuitas se ligares a partir da rede fixa ou móvel MEO. E sim, penso que só ligando para lá consegues resolver isso.
 
Tens mesmo de ligar para lá. Eu não consegui resolver de outra forma. Aconselho-te a ser muito claro quando falares com eles porque pela minha experiência eles baralham-se a entender por box a box normal e ainda desativam coisas que não deviam ou que não resolvem o problema.
 
Liguei para lá e pediram o serial number da Apple TV nova e ficou a dar,por acaso estava à espera mais stress.Acho piada que agora com o teletrabalho os operadores atendem em casa e no caso desta ouvia-se um cão a ladrar.😮🤫
 
Neste momento utilizo a Apple TV com a app da NOS, estou a analisar mudar para a MEO e utilizar também a APP da MEO.

Alguém com feedback entre as duas apps ? Quais as diferenças ? Pros e contras?

A utilização da app da NOS tem sido bastante satisfatória na verdade.
Eu uso as 2 apps (NOS e MEO) na Apple TV e gosto mais da dos NOS, é mais fluida e mais estável - a resolução dos canais HD tb é melhor na NOS
 
É preocupante, estou sempre a ver malta aqui no fórum a queixar-se de alguma indisponibilidade da app da MEO. Acho que tem que existir um esforço maior da MEO, para quem substitui a box.
 
Última edição:
É preocupante, estou sempre a ver malta aqui no fórum a queixar-se de alguma indisponibilidade da app da MEO. Acho que tem que existir um esforço maior da MEO, para quem substitui a box.
De facto isso acaba por ser frustrante
Por isso e pela fraca resolução da imagem sobretudo nos canais HD acabo por usar mais vezes a app da NOS (que além de permitir gravações manuais e ter um UI mais apelativo, nesses pontos também é bem mais estável)
 
De facto isso acaba por ser frustrante
Por isso e pela fraca resolução da imagem sobretudo nos canais HD acabo por usar mais vezes a app da NOS (que além de permitir gravações manuais e ter um UI mais apelativo, nesses pontos também é bem mais estável)
Mas consegues usar a app da NOS numa rede MEO?
 
Mas consegues usar a app da NOS numa rede MEO?
sou cliente Vodafone em minha casa, mas como a Vodafone ainda não tem app tvOS, tenho usado as apps da NOS e/ou MEO.
Prefiro a da NOS pois tem melhor imagem nos canais HD, é mais estável e tem um UI mais apelativo que o da MEO.
A MEO também algumas vantagens, como por exemplo o antes de depois no zapping, mas regra geral o UI da NOS é melhor
 
sou cliente Vodafone em minha casa, mas como a Vodafone ainda não tem app tvOS, tenho usado as apps da NOS e/ou MEO.
Prefiro a da NOS pois tem melhor imagem nos canais HD, é mais estável e tem um UI mais apelativo que o da MEO.
A MEO também algumas vantagens, como por exemplo o antes de depois no zapping, mas regra geral o UI da NOS é melhor
Nunca vi a da NOS. Só da se fores cliente certo?
O único senão que veja da app do MEO é a instabilidade. Volta na volta dá erro e nem sequer funciona, como é o caso de agora.
Curiosamente deixou de dar assim que o árbitro apitou para o intervalo, mas não creio que seja só durante 15min a falha da app 🤣
 
Nunca vi a da NOS. Só da se fores cliente certo?
O único senão que veja da app do MEO é a instabilidade. Volta na volta dá erro e nem sequer funciona, como é o caso de agora.
Curiosamente deixou de dar assim que o árbitro apitou para o intervalo, mas não creio que seja só durante 15min a falha da app 🤣

Sim, enquanto a app da MEO tiver estas instabilidades não serve para substituir a box de operador
Já a da NOS é bastante estável - aqui em casa já só vemos canais TV na app da NOS - até já arrumei a VBox4K para a gaveta ;-)
Enquanto isso vou aguardando que a Vodafone lance a sua - espero que esteja para breve
 
Sim, enquanto a app da MEO tiver estas instabilidades não serve para substituir a box de operador
Já a da NOS é bastante estável - aqui em casa já só vemos canais TV na app da NOS - até já arrumei a VBox4K para a gaveta ;-)
Enquanto isso vou aguardando que a Vodafone lance a sua - espero que esteja para breve
Supostamente, pela minha experiencia e pelo que tenho sempre lido aqui, a app MEO apenas funciona numa rede fixa MEO com serviço de Televisão.
Podes explicar como é que ves TV do MEO numa BOX AppleTV estando ligado a uma rede fixa Vodeafone?
É que ter a app MEO em qqr rede era brutal.
 
Sim, enquanto a app da MEO tiver estas instabilidades não serve para substituir a box de operador
Já a da NOS é bastante estável - aqui em casa já só vemos canais TV na app da NOS - até já arrumei a VBox4K para a gaveta ;-)
Enquanto isso vou aguardando que a Vodafone lance a sua - espero que esteja para breve
Tal como a da NOS não deve funcionar em rede MEO, certo?
Se há truque era interessante saber 😉
 
Supostamente, pela minha experiencia e pelo que tenho sempre lido aqui, a app MEO apenas funciona numa rede fixa MEO com serviço de Televisão.
Podes explicar como é que ves TV do MEO numa BOX AppleTV estando ligado a uma rede fixa Vodeafone?
É que ter a app MEO em qqr rede era brutal.
VPN site-to-site
 
sou cliente Vodafone em minha casa, mas como a Vodafone ainda não tem app tvOS, tenho usado as apps da NOS e/ou MEO.
Prefiro a da NOS pois tem melhor imagem nos canais HD, é mais estável e tem um UI mais apelativo que o da MEO.
A MEO também algumas vantagens, como por exemplo o antes de depois no zapping, mas regra geral o UI da NOS é melhor

Eu sou cliente MEO e não consigo usar a app da NOS. Não sei como fazes isso.
 
Back
Topo