MEO na Apple TV

Isso acontece porque estás a usar o mesmo apple ID nos vários dispositivos Apple
Se usares um Apple ID diferente para a Apple TV deixas de ter esse problema e assim podes continuar a usar a NOSTV nos dispositivos moveis (iPhone, iPad, Mac, etc) e a MEOTV na Apple TV

Ou em alternativa, se quiseres ver também a NOSTV na Apple TV podes usar um router com VPN na tua rede MEO (por exemplo openVPN client) e outro na rede NOS (openVPN server) e assim o teu router atribui-te um IP pertencente à rede NOS à tua Apple TV.

Eu tenho Vodafone (que por sinal não tem app TV para Apple TV) e faço isso para a rede da minha mãe que tem NOS FTTH e assim consigo ver NOSTV na Apple TV.
Já agora a app NOSTV para Apple TV está muito boa mesmo.
A NOSTV para Android TV também funciona da mesma forma, com a vantagem que no Android TV (exemplo Shield TV, Xiaomi mi box S, TV Sony com Google Play, etc) não precisas de Router com VPN no cliente (basta instalares uma das muitas apps VPN client disponíveis no Google Play para Android TV)
Mas precisas sempre de ter um VPN server instalado na rede da NOS (apenas para fazer o login na conta da NOS)

Em alternativa, tb podes usar o wifi de um hotspot de um telemóvel NOS para fazer esse login na app NOSTV na Apple TV usando o TV provider NOS e as credenciais da tua conta NOS) - depois do login feito podes usar a rede da MEO que a coisa funciona
consegues ter a app da nos em tua casa com vodafone, com ou sem vpn?
 
Confirma-se. A minha também está aos soluços qualquer que seja o canal.
Na App Android que tenho na TV está tudo ok.
Ultimamente a App para Apple TV tem sido deixada um pouco de lado pelo Meo … a ver se melhoram… um dia.
 
Isto não foi do jogo de hoje. De madrugada já estava com este comportamento. Em julho, depois de mais de 10 anos de cliente, salto fora. É hora de experimentar outra coisa porque já deu para ver que, com a Meo, a coisa não vai mudar.
 
Não tenho qualquer canal na Apple TV, está cinzenta com um envelope no meio
A android também não funciona
Meo go está ok por agora

devem-se estar a preparar para cortar o twitch.tv mais logo :dormir2:
Aqui está ainda mais estranho . Tenho duas apple TV a que está ligada por cabo ao Fibregateway funciona sem problemas. A que está ligada por wifi ao router em modo brdige diz " fornecedor de tv errado" Estão com os copos. Já Liguei para o apoio técnico e foi me dito que é um problema já reportado.
 
Aqui está ainda mais estranho . Tenho duas apple TV a que está ligada por cabo ao Fibregateway funciona sem problemas. A que está ligada por wifi ao router em modo brdige diz " fornecedor de tv errado" Estão com os copos. Já Liguei para o apoio técnico e foi me dito que é um problema já reportado.
Deve estar tão reportado como o site twitch.tv.........
 
A MEO é uma comédia...não consigo ver a aplicação da MEO numa rede que não seja a MEO. Agora a novidade é que nem na MEO posso ver!!!![emoji16][emoji23][emoji16][emoji23][emoji16]
 
A MEO é uma comédia...não consigo ver a aplicação da MEO numa rede que não seja a MEO. Agora a novidade é que nem na MEO posso ver!!!![emoji16][emoji23][emoji16][emoji23][emoji16]
Assim que liguei para o apoio técnico 0 gajo começou a rir a dizer que há muitos reports de que não funaciona. Disse-lhe que não tem piada nenhuma. Até riem estes otários
 
Back
Topo