MEO na Apple TV

Exacto, como workaround podes usar o guia tv do MEO Go no telemóvel. De resto na Apple TV os programas que estão a ser exibidos estão identificados, só afeta se quiseres ver os programas que vão dar mais tarde.
 
Boas

estive a ler aqui vários posts mas houve muita gente que disse que a qualidade é pior que na box.
Eu não tenho box 4K da meo apesar de ter net 1000/200.
Estava a contemplar a Appletv mas se tem pior qualidade... não me interessa muito. :/
 
Após uma rápida pesquisa pareceu-me não ser consensual, há tantas opiniões a dizer que a qualidade é pior que na box como opiniões em sentido contrário.
Sinceramente tenho dúvidas que a qualidade seja pior que na box, mas não sei, só experimentando.
 
Viva,
Tenho uma dúvida @CS-TOD ou alguém que saiba:
Vão me instalar o serviço TV net voz sem box, que para o efeito comprei uma box Apple. Como não contrato 150 ou 200 Canais, apenas o RF, sabem me dizer quantos e quais canais terei na box da Apple?

Ps off topic: Ainda não colocaram o Fox comedy no RF? Porquê? É que é um canal dos mais vistos aqui em casa!
 
boa noite.
Será um bug da app?
Já alguém ficou com o som de um canal a tocar em segundo plano sobreposto com o canal que esta a ver?
So consigo corrigir o problema fazendo um restart à Apple TV.
 
Esquece.. google it :D
Ja aprendi, double click botão TV/Home ( app switcher) e depois slide para cima na app que queres desligar (à semelhança do iPhone)
Obrigado
 
No que toca a qualidade, não noto que seja pior na Apple TV. Só gostava de conseguir organizar os canais, que a Apple TV tivesse todos os canais que tem a box e que a app fosse compatível com o comando da salt.
 
Há canais que por falta de direitos não estarão disponíveis, são 4 canais livres (FOX NEWS, BBC WORLD NEWS, CGTN DOCUMENTARY HD e FRANCE 24 (F) HD) e alguns premium (como os de adultos). Todos os que podem estar disponíveis, neste momento já estão.
 
Também tive com esse problema. Reclamei e depois quando passei para a linha própria da Apple TV la me disseram que já tinham o problema mencionado mas que ainda estavam a ver qual o motivo de isso acontecer em algumas situações.

Acabaram me por trocar o router e nunca mais tive esses problemas de buffering.
 
Novidades experimentais:
Videoclube
Gravações manuais
Controlo remoto por qualquer telemóvel / tablet e não apenas iphone


Email da novidade:
2.6 Trata-se de uma versão moderna da APP que está sujeita a uma avaliação técnica a realizar pela MEO, sendo a instalação das funcionalidades do serviço meramente experimentais, podendo estas serem removidas por forma a melhorar a qualidade de serviço, designadamente da emissão televisiva.
2.7. O acesso ao serviço através de equipamento com acesso à Internet quando efetuado através de streaming adaptativo à largura de banda, pressupõe que o cliente disponha no momento do acesso de uma largura de banda mínima de 109,5 Mbps para visualização dos canais e conteúdos experimentais.

10.9 ………………………………………………….. da mais informada, teste o período experimental destes serviços por 30 dias.
 
Back
Topo