MEO na Apple TV

Sim, na minha parte também deixou de ter soluços. Já agora duas perguntas sobre a apple tv, há alguma maneira de ver kodi e existe uma app para ver google drive na apple tv?
Existe uma app chamada MrMc na app store que é basicamente o Kodi mas não permite instalar extensões. Existem alternativas muito melhores ao Kodi como o Infuse ou o Plex. Quanto ao Google Drive acho que o Infuse suporta.
 
Sim, na minha parte também deixou de ter soluços. Já agora duas perguntas sobre a apple tv, há alguma maneira de ver kodi e existe uma app para ver google drive na apple tv?
Em relação ao Kodi haver até há, mas é tudo menos prático.

Não sei quais as tuas necessidades mas talvez valha a pena dar uma vista de olhos ao Infuse.
 
Em relação ao Kodi haver até há, mas é tudo menos prático.

Não sei quais as tuas necessidades mas talvez valha a pena dar uma vista de olhos ao Infuse.
Existe uma app chamada MrMc na app store que é basicamente o Kodi mas não permite instalar extensões. Existem alternativas muito melhores ao Kodi como o Infuse ou o Plex. Quanto ao Google Drive acho que o Infuse suporta.
Mas para o infuse é preciso ter iphone para registar-me,certo? e eu não tenho iphone , sabem de alguma maneira de registar no infuse sem ser no iphone?
Em relação ao plex, é por onde tenho visto quando quero ver videos no gdrive,mas tenho que ter o pc ligado e ando arranjar maneira de ver sem ter o pc ligado, sabem de alguma maneira?e usava o kodi na Mi Stick para os meus videos que tenho no meu gdrive,mas neste momento o google drive addon não funciona e ando á procura de alternativas ao kodi ou do addon a funcionar, sabem a onde arranjar o gdrive addon a funcionar?
b0tkai o MrMc dá para meter o gdrive?Cumps.
 
Mas tenho de ter o google drive primeiro no Ios ou macOs,ou seja iphone ou ipad,certo? E eu nao tenho nada disso.
No Mrmc o que é que posso lá meter?
Não te consigo responder à primeira questão porque não uso o Infuse (uso Plex).
No MrMc quando usava, ligava a um NAS via SMB (Samba).
 
Não te consigo responder à primeira questão porque não uso o Infuse (uso Plex).
No MrMc quando usava, ligava a um NAS via SMB (Samba).
No plex usas o pc como servidor?
É que eu também uso o plex, mas tenho que ter o pc sempre ligado, e queria arranjar maneira de nao o ter sempre ligado e por nuvem seria o melhor,acho eu.
 
@JL2021 tenho o Plex a correr num NAS (Synology DS718+). Mas isto já é off-topic por isso é melhor procurares ajuda em outros tópicos aqui no forum, porque já não tem a ver com a MEO.
 
Mas não dá por cloud?
Todo o conceito do Plex gira em torno de utilizares um servidor próprio onde colocas os teus ficheiros.

Talvez consigas fazer stream via Google Drive recorrendo ao rclone ou Plexdrive mas essas aplicações teriam de ser antes instaladas num servidor Plex, como referiu o @The WolfMan a app na Apple TV é só um cliente que não consegue fazer grande coisa sem um servidor.
 
Eu uso o infuse e não o troco por mais nada na Apple TV.
Depois uso a ligação ao plex conta adicionada onde vai buscar toda a multimédia que possuo.

*Mas é o tópico errado....parece me.[emoji6]
 
Malta se eu desativar o MEO Go a Apple Box TV deixa de funcionar na mesma casa? Ou seja eu raramente vejo TV fora de casa, é sempre em casa.

Mas quando veio a Apple Box TV e renovei contrato veio o MEO GO TV e não pedi nada disso.. a minha questão é. É preciso o MEO GO serviço ativo para ver nas boxs Android e Apple TV na mesma casa?

Pergunta a "noob" pois nunca precisei de usar MEO Go

Cumps
 
Malta se eu desativar o MEO Go a Apple Box TV deixa de funcionar na mesma casa? Ou seja eu raramente vejo TV fora de casa, é sempre em casa.

Mas quando veio a Apple Box TV e renovei contrato veio o MEO GO TV e não pedi nada disso.. a minha questão é. É preciso o MEO GO serviço ativo para ver nas boxs Android e Apple TV na mesma casa?

Pergunta a "noob" pois nunca precisei de usar MEO Go

Cumps
O MEO Go é um serviço independente daquele que usas na Apple TV e Android TV.

O MEO Go é para ser usado em telemóveis e tablets e vem incluído sem custos nos pacote com TV, mas só consegues utilizar dentro de tua casa. Depois existe uma versão paga que é o MEO Go Multi que te permite utilizar em qualquer lugar, dentro ou fora de casa.

A Apple TV e as box Android TV não utilizam o MEO Go, é uma outra aplicação, não dependem nem precisam do MEO Go.

O MEO Go não tem custos, só o Multi (e isto se não te for oferecido numa negociação como é comum agora), alguma razão para o quereres desativar?
 
Malta se eu desativar o MEO Go a Apple Box TV deixa de funcionar na mesma casa? Ou seja eu raramente vejo TV fora de casa, é sempre em casa.

Mas quando veio a Apple Box TV e renovei contrato veio o MEO GO TV e não pedi nada disso.. a minha questão é. É preciso o MEO GO serviço ativo para ver nas boxs Android e Apple TV na mesma casa?

Pergunta a "noob" pois nunca precisei de usar MEO Go

Cumps
A box Apple tv e box android tv não utilizam a app meo go. meo go é uma app para smartphones, tablets. a apple tv e android tv box utilizam uma app específica com simplesmente o nome MEO. meo go e a app MEO são duas apps distintas.
 
O MEO Go é um serviço independente daquele que usas na Apple TV e Android TV.

O MEO Go é para ser usado em telemóveis e tablets e vem incluído sem custos nos pacote com TV, mas só consegues utilizar dentro de tua casa. Depois existe uma versão paga que é o MEO Go Multi que te permite utilizar em qualquer lugar, dentro ou fora de casa.

A Apple TV e as box Android TV não utilizam o MEO Go, é uma outra aplicação, não dependem nem precisam do MEO Go.

O MEO Go não tem custos, só o Multi (e isto se não te for oferecido numa negociação como é comum agora), alguma razão para o quereres desativar?
Sim.

estão a cobrar 4€ ou 5€ MEO Go fora de casa quando nunca ativei isso... E aumentaram-me o preço da fatura ainda mais...
 
Já disse várias vezes aqui a aplicação da MEO na Apple TV chama-se MEO Go, mas não deve ter nada a ver com esse que estão aqui a falar e muito bem.
Depois dá azo a uma série de confusões.
Devia ser separada do MEO Go na App Store, a premissa nem sequer é a mesma, não é uma app transversal com o iOS e iPadOS.
 
Back
Topo