MEO na Apple TV

Sim o resto está tudo a funcionar normalmente; já desinstalei e voltei a instalar inclusive… Foi uma instalação/aquisição nova a Apple TV 4K, tinha box android tv e funcionava bem; será por ter vários dispositivos associados ao Meo go?
 
Última edição:
A App MEO na Apple TV é independente da MEO Go, são apps diferentes. Por isso teres devices num não devia influenciar o outro. Faz logout do TV Provider nos settings da Apple TV (Definições > Utilizadores e Contas > Fornecedor de TV > Terminar Sessão) e tenta novamente.
 
Ora, já tentei mas o resultado é o mesmo; lembrei-me agora doutra coisa, será por o local onde tenho a AppleTV não ser o mesmo da instalação MEO? Tenho Meo no fixo da empresa, mas tenho a AppleTV em casa onde o fornecedor nem sequer é MEO, é Vodafone...
 
Ora, já tentei mas o resultado é o mesmo; lembrei-me agora doutra coisa, será por o local onde tenho a AppleTV não ser o mesmo da instalação MEO? Tenho Meo no fixo da empresa, mas tenho a AppleTV em casa onde o fornecedor nem sequer é MEO, é Vodafone...
Claro que só pode ser isso, só funciona na rede MEO
 
?? Como funcionava? A aplicação desde sempre está bloqueada para o serviço da morada, tanto em AndroidTv como AppleTv.
Se ligas para eles e dizes isso eles mandam-te dar uma curva, pois está limitado à rede onde o serviço está subscrito.
 
Mandam dar uma curva e não é pequena 😂
impressão minha ou com esta última versão a imagem melhorou? Ou aumentaram o bitrate não sei.
Certo é que a imagem está melhor e noto isso nos rodapés dos canais de informação.
 
Conclusão da chamada é que vão averiguar porque não dá e retornam. Eu compreendo o que dizem, mas Meo Go, pela própria descrição da App na App Store da Apple TV, devia funcionar fora de casa; se for para funcionar só na morada da instalação faz pouco sentido a descrição e. O meu caso até porque na empresa não tenho tv sequer 😉
 
Conclusão da chamada é que vão averiguar porque não dá e retornam. Eu compreendo o que dizem, mas Meo Go, pela própria descrição da App na App Store da Apple TV, devia funcionar fora de casa; se for para funcionar só na morada da instalação faz pouco sentido a descrição e. O meu caso até porque na empresa não tenho tv sequer 😉
A aplicação realmente para a Apple TV chama-se MEO go mas não têm nada a ver com a versão MEO go para sistemas android. Dois sistemas com o mesmo nome mas situações diferentes.
 
3-BB75-CB0-9-A38-4-C17-90-B2-BCCF4-DA63-C96.jpg
 
Bom dia,

Não é provavelmente o tópico mais correto, mas há alguma maneira de ter NOS TV e Meo Go ao mesmo tempo num iPhone?

Dá sempre erro porque parece que só posso ter um provider ligado de cada vez.

Obrigado.
 
Alguém aqui consegue ver RTP Madeira na app da MEO na Apple TV?

Desde que a RTP Madeira passou a ter sinal HD deixou de transmitir na app da MEO com código de erro 2000, alguém com mesmo problema?
 
Boas.

Box AppleTV 4K (3ª Geração) 128GB Wi-Fi + Ethernet (MN893QM/A)
vs
Box AppleTV 4K (5ª Geração) 64GB (MP7P2HY/A)

Qual a melhor opção? A 5ª geração tem vantagens que justifiquem o menor espaço?
 
Última edição:
Boas.

Box AppleTV 4K (3ª Geração) 128GB Wi-Fi + Ethernet (MN893QM/A)
vs
Box AppleTV 4K (5ª Geração) 64GB (MP7P2HY/A)

Qual a melhor opção? A 5ª geração tem vantagens que justifiquem o menor espaço?

Eu tenho uma Apple TV 4K 1ª geração (32Gb) e funciona tudo sem problemas em Wifi. Vejo muito conteúdo em 4K Dolby Vision, seja via Plex, seja via Netflix/HBO. Não jogo nada na Apple TV, mas se isso for um objectivo, o hardware mais recente será sempre uma mais valia. Caso contrário, a 3ª geração é mais que suficiente.

Relativamente ao espaço em disco: A memória interna da Apple TV é basicamente para as apps que estão instaladas. Não conheço nenhuma app de video na Apple TV que suporte enviar ficheiros de video para a memória interna da mesma, pelo que da minha experiência ter 32Gb, 64 ou 128 é absolutamente irrelevante. Normalmente tens de ter os ficheiros num outro device na tua rede (Plex Server, SMB server, ou outra coisa qq) que fazem streaming para a Apple TV com apps como o Plex, Infuse, VLC, etc.

Se instalares muitos jogos, aí sim a memória pode ser relevante.
 
Boas.

Box AppleTV 4K (3ª Geração) 128GB Wi-Fi + Ethernet (MN893QM/A)
vs
Box AppleTV 4K (5ª Geração) 64GB (MP7P2HY/A)

Qual a melhor opção? A 5ª geração tem vantagens que justifiquem o menor espaço?

Atenção que está aí uma confusão nas gerações:
- A que dizes de 3ª geração é a 7ª geração de AppleTV, a 3ª geração do modelo 4K. É o modelo atual e único a sair com 128GB, vem com o comando em metal na parte da frente e USB-C.
- A que dizes de 5ª geração é a 5ª geração de AppleTV, a 1ª geração do modelo 4K lançada em 2017. Vem com comando com a frente toda em preto.
 
Back
Topo