MEO na Apple TV

Novidades experimentais:
Videoclube
Gravações manuais
Controlo remoto por qualquer telemóvel / tablet e não apenas iphone


Email da novidade:
2.6 Trata-se de uma versão moderna da APP que está sujeita a uma avaliação técnica a realizar pela MEO, sendo a instalação das funcionalidades do serviço meramente experimentais, podendo estas serem removidas por forma a melhorar a qualidade de serviço, designadamente da emissão televisiva.
2.7. O acesso ao serviço através de equipamento com acesso à Internet quando efetuado através de streaming adaptativo à largura de banda, pressupõe que o cliente disponha no momento do acesso de uma largura de banda mínima de 109,5 Mbps para visualização dos canais e conteúdos experimentais.

10.9 ………………………………………………….. da mais informada, teste o período experimental destes serviços por 30 dias.

Traduz la isso para português ....[emoji2957]

Como tens acesso a essas novidades experimentais?
 
Uma questão....quem tem uma TV em 4k pode me dizer se a app na Apple TV tb faz o 4k como a box da MEO? Ou pela Apple TV não permite, apenas com a box da MEO!

Obrigado
 
Viva,
Após ter aderido ao tv net voz da Meo na última Black Friday sem box, só agora é que foi possível instalar o mesmo.
Comprei uma box Apple tv que ainda não tive oportunidade de explorar mas confirmo que pode se usar só e apenas a box da Apple, ou seja não é preciso aderir a um pack 3p com box incluída.
Ps: Espero que esta minha aposta na box da Apple valha a pena
 
Está a faltar uma actualização para corrigir alguns bugs e fazer umas melhorias na APP.
Já vai com uns meses e há aqui alguns bugs irritantes que já se resolviam.
Mas roubo desconto da situação que estamos a viver e depois vamos ver como fica...
 
Está a faltar uma actualização para corrigir alguns bugs e fazer umas melhorias na APP.
Já vai com uns meses e há aqui alguns bugs irritantes que já se resolviam.
Mas roubo desconto da situação que estamos a viver e depois vamos ver como fica...

Não sei se pode se considerar erro, pode ser uma funcionalidade mas que a mim irrita me e não tem sentido.

Por exemplo se desligas a box num canal, quando a voltas a ligar nem que seja só no dia seguinte vai estar nessa imagem onde paraste. E para ver outro canal tenho que voltar trás ou fazer um não sei quantos movimentos desnecessários no trackpad. Quem quiser ver ia as gravações, acho que quando se liga devia estar a dar a tv em directo no canal onde paramos.

Este é o mais irritante para mim, mas eu pouca tv vejo nela....é mais conteúdo próprio ou Netflix, HBO e Apple tv+.
 
@sorte a APP para Android TV da Vodafone e Nowo também substitui as boxs e funciona fora de casa.

A verdadeira razão é porque é uma decisão comercial do Meo que assim o seja e não porque substitui as boxs. O MeoGo na versão gratuita também só funciona dentro de casa e não substitui box nenhuma :)
 
@NightmareTuga depende... Ficas sem EPG e sem Gravações Pessoais. Nem todos clientes estão dispostos abdicar disso.

Mas para ver TV com gravações automáticas sem ter mais uma box é uma excelente solução.
 
@sorte a APP para Android TV da Vodafone e Nowo também substitui as boxs e funciona fora de casa.

A verdadeira razão é porque é uma decisão comercial do Meo que assim o seja e não porque substitui as boxs. O MeoGo na versão gratuita também só funciona dentro de casa e não substitui box nenhuma :)

A partir do momento que essas apps (Vodafone e Nowo) não têm todos os canais, não podem substituir uma box. É uma opção, especialmente para quem quer ver canais que estejam na app, mas comercialmente não pode substituir uma box sem garantir o acesso a todos os canais.
No MEO a app tem todos os canais e faz distinção entre clientes, os que têm o pack 150 canais só têm esses, e os que têm 200 canais têm todos na app. Exatamente igual a uma box.

O EPG existe em cada canal para as 12 horas seguintes e quem quiser o restante, tem no telemóvel (app MEO Go).
As gravações pessoais, sim, é a única falha que vejo na app, se bem que cada vez há menos pessoas a usarem-nas, a partir do momento que todos os canais têm gravações automáticas.
 
@CS-TOD vamos especificar. Essas APPs que referi substituem as boxs em termos de funcionalidades. Não têm de facto os canais todos. O mesmo podemos dizer da Apple TV "não substitui as boxs" porque não tem EGP completo e principalmente porque não tem gravações pessoais. Nesta APP não consegues ver o que vai dar esta semana, não consegues por isso agendar alguma gravação de algo que vai dar e gostes... Espera, mesmo que o fizesses também não ias conseguir ver. É uma opção :)

De qualquer das formas isso não justifica de todo não poderes usar fora de casa. Porque o MeoGo Multi também tem acesso a todos os canais e funciona fora de casa. Logo, não tentem defender o Meo quando toda a gente sabe que é apenas uma questão comercial (€€€).
 
Mas dava jeito por exemplo, quando vamos de férias ou em trabalho para outro local ter acesso aos nossos canais (ao nosso serviço do Operador)
Na NOS e VDF isso é possível. É pena não ser na MEO
 
Tanto na NOS como na VDF ainda não temos uma app para Apple TV para comparar, apesar da primeira estar em testes, ainda não se sabe ao certo como vai funcionar.
Não sabemos se esta restrição não se deve à funcionalidade Fornecedor de TV da Apple.
 
EPG? A mim chega-me bem retroceder os 7 dias e qualidade de imagem top.

EPG é Guia TV. Se para ti isso chega, excelente. Mas lembro-me de ver pessoal "fulo" porque o RF da Vodafone não tinha EPG. Mas no Meo num equipamento que vai substituir uma box, logo nível de exigência é maior que o RF, haver clientes que dizem que o EPG não interessa nada é no mínimo... Interessante :)
 
Back
Topo