MEO na Apple TV

ja ha varios meses. nem notas diferenca entre a sofia 4k e a atv 4k
ate diria que a usabilidade é mais agradavel na ATV
Boas, em relação a Apple TV não temos o problema no “fluidez” da imagem ? Que se nota nos rodapés e no futebol numa android tv face a Sofia 4k que é supere fluida ? Android tv a 60hz é terrível e a 50hz ainda assim não iguala a fluidez da Sofia.. estou na dúvida se será o mesmo na Apple TV

É igual. Se tiver a 50hz é fluido, se tiver a qualquer outra frequência (há exceções) que não a da fonte não é.

É assim em qualquer SO, dispositivo e em qualquer aplicação.

No que respeita à app MEO para Android TV, tem ali umas peculiaridades no seu código. Se tiver ligado por WIFI tem uma determinada configuração, se tiver por cabo tem outra. Portanto, para fluidez 50hz, box e cabo. Se for uma TV com Android TV, esquece. Mas isso é algo que já foi falado até há exaustão no outro tópico. É uma questão de pesquisar se quiseres saber mais.

Última edição:
Bom, pelo menos no final chegamos a uma conclusão. :biglaugh:
APPLETV.jpg

Única comparação que tenho a nível banda.
Feita por um amigo com 2 serviços no qual ele indicou qualidade superior na MEO.

Eu, tal como vocês, também não sei nada sobre a qualidade da Vodafone. No entanto os valores mostrados nesse gráfico relativamente ao MEO estão completamente errados (pelo menos para FHD).

Na Apple TV já não tenho como checar, já a despachei, mas em Android TV tenho aqui os valores:

Bitrate: 5242880
Codec: AVC
Resolução: 1920*1080
FrameRate: 50

Bitrate: 4190000
Codec: HVC

Bitrate: 7000000 (Sporttv 1 e 2)

Bitrate: 15730000 (Eurosport 4k)
Resolução: 3840*216

Depois, naturalmente, tem resoluções e bitrates inferiores, mas esses são os dos canais em FHD e um em 4k.

Não faço ideia qual a melhor. Só achei graça à discussão e no fim não ficar a saber se era 720p ou 1080p. 😊

A da MEO (Android TV) é isto, e, IMO, é fraco. Mas eu sou esquisitinho. Fica feito a ressalva.

Sim, eu percebi.

Também já tive Apple TV com a app MEO e a qualidade não é inferior à app em Android TV. Portanto os valores que referi são uma melhor referência do que os partilhados antes.

Os valores do post anterior foram interceptado das comunicações entre a app e o servidor. Não os inventei, BTW.

Última edição:
Boa noite.

Tenho uma casa com Meo onde tenho o pacote de desporto subscrito. Usando a app meo go multi consigo ver em qualquer lado.

Tenho uma Apple TV, e com a App meo, só funciona o serviço que tenho na minha residência sem o pack dos canais de desporto. A questão é : não há maneira de contornar isso e fazer com que a APP da Meo na Apple TV transmita o serviço que tenho na outra residência com o pack de desporto?

Obrigado.

Back