tal como se fosse uma soundbar.Era no sentido de perceber se quem utiliza não tem problemas com o serviço do MEO e se tiver o Homepod funciona tudo bem como "soundbar"
Não tenho, mas estava interessado.
tal como se fosse uma soundbar.Era no sentido de perceber se quem utiliza não tem problemas com o serviço do MEO e se tiver o Homepod funciona tudo bem como "soundbar"
Não tenho, mas estava interessado.
ontem nao notei nada diferenteLiguei agora à noite a App Meo na ATV e tá incrivelmente lenta, uma coisa sofrível. Mto mau! Alguém com problemas de lentidao?
Qual é a versão?Saiu update à app...
Boas, em relação a Apple TV não temos o problema no “fluidez” da imagem ? Que se nota nos rodapés e no futebol numa android tv face a Sofia 4k que é supere fluida ? Android tv a 60hz é terrível e a 50hz ainda assim não iguala a fluidez da Sofia.. estou na dúvida se será o mesmo na Apple TVja ha varios meses. nem notas diferenca entre a sofia 4k e a atv 4k
ate diria que a usabilidade é mais agradavel na ATV
a imagem é muito boaSabem dizer-me se a qualidade de imagem é melhor que a app da Vodafone? Contrato vai terminar e estou a ponderar mudar para meo
Imagem da MEO é melhor.Sabem dizer-me se a qualidade de imagem é melhor que a app da Vodafone? Contrato vai terminar e estou a ponderar mudar para meo
Fonte?Imagem da MEO é melhor.
A VDF ainda anda a transmitir em 720p em vez de fazer em 1080p.
Eu andei a perguntar sobre isto, porque queria ter uma box da Apple com VDf.Fonte?
Sem as devidas comparações andar dizer que é 720p vai um longo caminho.Eu andei a perguntar sobre isto, porque queria ter uma box da Apple com VDf.
Supostamente transmissão na vdf é 720p para tudo.
Bom, pelo menos no final chegamos a uma conclusão.