MEO na Apple TV

Tens que ter conta na NOS noutra morada (eu tenho a minha mãe)
Depois tens que criar uma vpn site-to-site entre o teu router é o router da NOS
Depois colocas a tua Apple TV nessa rede - é como se a tua Apple TV estivesse naquela rede

Pensei que isto era demasiado trabalho...(também tenho uma conta NOS nos meus pais), mas a utilização da App da MEO (em comparação com a da NOS), está a desiludir me bastante...ou então não percebo nada da App da MEO.

Para já sinto que a App da NOS dá 10-0 à da MEO.

Na meo é possível ver um programa que deu 2 dias antes por ex? Não estou a conseguir...pensei que era algo básico.
 
Pensei que isto era demasiado trabalho...(também tenho uma conta NOS nos meus pais), mas a utilização da App da MEO (em comparação com a da NOS), está a desiludir me bastante...ou então não percebo nada da App da MEO.

Para já sinto que a App da NOS dá 10-0 à da MEO.

Na meo é possível ver um programa que deu 2 dias antes por ex? Não estou a conseguir...pensei que era algo básico.

É muito simples. Vais à parte "Gravações", escolhes o canal e o dia do programa.
 
Tinha feito uma reclamação ontem e ligaram me hoje.

Falei com o mesmo senhor que me liga sempre, devem só ter um responsável pela Apple TV!!![emoji2955]

Disse que me fez umas configurações diferentes no router para a Apple TV e que estão a trabalhar na app e em testes com o tvOS 15 para quando for libertado orla Apple sair então a nova atualização da aplicação.
A ver vamos…..
 
Vais ao router e vês
Certo, mas se não sei como estava antes não vou saber o que mudou.
Se souberes o que afecta a apple tv e quais as opções que podem melhorar talvez possa ajudar.

Router: FGW FiberGateway Software: 3RGW040A00r059
Não vejo mais nada de relevante que ele possa ter feito e que eu tenha acesso no router.
Pode ser algo que eu não tenha acesso.
 
Última edição:
Certo, mas se não sei como estava antes não vou saber o que mudou.
Se souberes o que afecta a apple tv e quais as opções que podem melhorar talvez possa ajudar.

Router: FGW FiberGateway Software: 3RGW040A00r059
Não vejo mais nada de relevante que ele possa ter feito e que eu tenha acesso no router.
Pode ser algo que eu não tenha acesso.
Tens a Apple TV ligada por wifi ou ethernet?
 
Sei é que agora não consigo editar os canais.
Alguém perdeu a configuração que tinha ou fui só eu?
Não consigo voltar a colocar os canais como tinha!![emoji15]
 
Boa Noite Pessoal.
A app da meo na apple tv, tem gravações manuais e Guia tv?
Não tem gravações manuais, só automáticas (últimos 7 dias). Quanto ao Guia TV o mais parecido que tem é mostrar os últimos 16 programas e os próximos 16 programas de cada canal. Para alguns pode ser suficiente, para outros não.
 
Back
Topo