MEO na Apple TV

SIC novamente com problemas ou sou só eu? Sempre a fazer refresh já começa e pelos vistos a CMTV também... Só alguns canais.

É reportar a provedoria...
 
Então vou pra uma. Até deve sair mais barato a longo prazo, deixando de pagar a mensalidade da Motorola que já tem mais de uma década.
Só uma observação, a Apple TV é um aparelho muito competente mas a experiência da utilização da app da MEO não é muito diferente daquela que se tem na Android TV.

Uso e recomendo como dispositivo de streaming, mas se a principal utilização for ver televisão via app da MEO qualquer Chromecast cumpre a mesma função.
 
Então vou pra uma. Até deve sair mais barato a longo prazo, deixando de pagar a mensalidade da Motorola que já tem mais de uma década.
Tens mais do que uma box?
Tenho ideia de que que quem tem apenas uma box, com aluguer oferecido, não consegue melhores condiçõs por devolver a box da Meo.
 
Vais as definições da aplicação, clientes, modo privado. Lá tem o pin de adultos que podes alterar.

Não sei se esse pin serve especificamente para subscrever canais, mas é um bom ponto de partida.
 
Mais alguém com problemas na CMTV, SIC e TVI? Aquilo começa a parar e dar e depois começa a dar novamente e fica uns minutos a dar...

Quando é que a MEO resolve isto? É que para ver TV é chato. O que vale é que tenho a TDT como segunda opção...

Neste momento esta a acontecer na TVI (não acontece sempre...

Assim nao da mesmo!
 
Back
Topo