1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

meo nao consegue encontrar um certificado.. help!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por d3sert, 27 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 3305)

1. bom eu ja tenho a meo ah algum tempo... mas hj a tarde de um momento para o outro deixei de ter internet.. eu tenho o adaptador de wireless ligado no meu pc, quando tento ligar a internet recebo a seguinte mensagem "O windows não conseguiu encontrar um certificado para poder iniciar sessão na rede thomson560060".. quando tento reparar a ligaçao aquilo não passa do "A ligar a rede sem fios"... o que é que faço para arranjar isto????

PS: estou no meu portatil que nao sei porque consegue aceder sem nenhumn tipo de problemas a internet... por isso é que estou confuso com isto :S

Última edição: 27 de Julho de 2009
  2. pRyXzOn

pRyXzOn Banido

Não terás activado nas definições da placa wireless o pedido de certificado?

3. ja descobri onde mudar sso so que nao passa do "a ligar a rede sem fios" pq fica a tentar validar a identidade :S

ou seja e suposto ele encontrar o certificado so que nao consegue :S

Última edição: 27 de Julho de 2009

Partilhar esta Página