MEO NET 16mb

Agora já não é assim pelo que me disseram, só se me enganram eu aderi a promoçao de 24mb por 24 euros da clix eu fico com os 20mb que a minha linha aguenta com o serviço smartv, ficando assim com as boxs ligadas com cerca de 14mb ou algo do genero.

Fiquei supreendido porque tinha me inforamdo a cerca de meio ano que só se podia ter 16mb para clientes clix.

CumpZ

Pois, então o sistema já deve ter mudado, sinceramente já não tou tão actualizado como estava...

Cumps
 
Pois, então o sistema já deve ter mudado, sinceramente já não tou tão actualizado como estava...

Cumps
Boas tenho uma duvida se manter com a cabovisão ao mudar para a Meo, ja pedi o cancelamento da cabovisão e ja chegou a carta agora pelo que li espero que me telefonem para propor outro preço e condiçoes, mas a questão é a seguinte tenho uma PS3 e constumo jogar online sera que com a Meo mão terei quedas na ligação?
 
estou sicronizado a 12 mb e ando a ver sacar com velocidades bem diferentes (deve ser por causa dos servidores do raspihshare ) mas nessas cenas ftps da telepac consigo sacar a 960kB/s. Agora ja telefonei para a meo se é possivel ficar com 12mb de velocidade com a box desligada e eles dizem nao é possivel
 
Eu sei que sou da zona de Pinhal Novo, distrito de Setubal e aqui o barramento não levantou, pelo contrário.
No início tinha 16Mb, depois com o barramento passou para 8Mb e agora parece que meteram barramento extra na minha zona e agora estamos com 4Mb!!!!!!!!! leram bem, tenho atenuação de 10 e snr 17.5 e estou com estes valores de download de mer**!
Chegou agora carta com mais 60€ para pagar, de serviço básico MEO com 5€ de telefone. È para isto que pago 12 contos? para ter 4Mb? para isso tinha ficado no Clix...

Desculpem o desabafo mas estou mesmo lixado...amanhã já ligo para lá e vão-me ouvir.
 
Back
Topo