[MEO] Net atraves de UPA ligado a switch

dyabolic

Power Member
boas,

é o seguinte tenho o serviço MEO (tv+net+telefone), contudo estou descontente com a qualidade do sinal via wireless, nem a 10 metros tou do router e a net vai constantemente abaixo, dei voltas e voltas....troca de placa wireless, troca de router para o thomson mas continuo igual...Até que me chatiei e arranjei maneira de meter os meus desktops por cabo. Mas a soluçao que arranjei foi ligar a UPA a um switch e depois no switch ligar a box e os PC's. Até aqui tudo bem, net a funcionar que é uma maravilha, não vai abaixo, velocidades de 7.5mb +/-, com as duas box's ligadas. Agora o meu problema é configurar o eMule para ter High ID, não tou a conseguir e sei que é por causa do switch porque as portas estao configuradas no router como quando estava por wireless e antes funcionava. so que agora como esta com esta invençao toda maluca tenho low ID. Provavelmente tenho que fazer alguma configuraçao no router para contornar isso. Será que alguem me consegue ajudar??

cumps!
 
tens de abrir http://192.168.1.254

por o login
Username: Administrador
Pass: 3!play

depos corres as paginas ate encontrares o nome do teu pc... lol

clikas no nome do pc
dpois configurar no topo
depois em baixo "atribuir jogo" escolhes emule donkey qq coisa...

explora... so tens de fazer corresponder os ports desse "jogo" com o do programa...

bem há milhares de paginas e com esta ajuda. é procurares mais detalhe.
 
isso já eu fiz....é procedimento basico, mas continua-me a dar low ID....e qd tava por wireless dava m high ID, eu deve é ter que arranjar alguma cena pa contornar o switch....por abrir as portas sei eu fazer, devo é ter que fazer mais alguma cena....
 
Num switch "normal" nao precisas de abrir portas nenhumas. O teu problema deve-se prender no facto de a tua maquina nao estar com ip interno fixo, e dai as portas que abriste na meo box estarem a apontar para outro ip interno que nao o que tens agora. Verifica o teu ip interno e o ip para o qual meteste as portas a apontar.

Cumps
 
sim tenho ip dinâmico, mas as portas estao configuradas para a minha maquina, vi qual era o ip que tinha registado da minha maquina na pagina do router e é o que tenho na maquina por isso ta certo....deve ser por tar ligado o switch à UPA...vou exprimentar meter ip fixo, pode ser q dê...
 
Back
Topo