Meo no Funchal

José Alberto

Power Member
Algum madeirense usa ou conhece algum cliente Meo no Funchal?

Perto da minha casa, numa moradia, tem uma parabólica Meo. Será que só temos acesso ao Meo Satélite?

Comparado com o serviço Zon Madeira de Televisão por Cabo, o Meo Satélite (ou normal, que preferia) é melhor?

E os preços? aquela informação no site é um pouco confusa.

Não tenho TV HD em casa mas temos 4 TVs: sala, duas placas de TV nos computadores do meu irmão e meu e a TV dos meus pais.

E a internet como é?

PS: já pedi à moderação colocar o tópico no local certo.
 
Última edição:
www.meo.pt e coloca o teu código postal depois é te dado a informação se estás em zona com IPTV ou com satélite.

Onde? é que onde diz "verificar cobertura" pede o número de telefone (e não o código postal) e a resposta é:
O serviço MEO está disponível no número que indicou!* Adira já!
*Sujeito a análise técnica aquando da instalação.

...mas não diz o tipo de serviço disponível.

De todas formas, pelo que estive a ler, com o Meo não poderei colocar TV em todas as habitações de casa como acontece hoje com a Zon TVCabo.
 
Onde? é que onde diz "verificar cobertura" pede o número de telefone (e não o código postal) e a resposta é:


...mas não diz o tipo de serviço disponível.

De todas formas, pelo que estive a ler, com o Meo não poderei colocar TV em todas as habitações de casa como acontece hoje com a Zon TVCabo.



*Sujeito a análise técnica aquando da instalação.

Terás MEO IPTV dependendo da viabilidade tecnica apos testes efectuados á tua linha. Testes esses que servem para determinar qual o teu sincronismo para chegar ao numero maximo de caixas/TV's que podes ligar.

Quanto ao satelite, na Madeira apanha-se o Hispasat, portanto a não ser que vivas em algum blackspot (vale, atras de uma cordilheira, etc) teras hipoteticamente sempre acesso directo visivel ao satelite.

Se verificas na redondeza quem o tenha é porque teoricamente podes ter MEO SAT.

Outras duvidas liga para o 16200, é gratis e podem-te informar de forma mais detalhada.
 
Terás MEO IPTV dependendo da viabilidade tecnica apos testes efectuados á tua linha. Testes esses que servem para determinar qual o teu sincronismo para chegar ao numero maximo de caixas/TV's que podes ligar.

Quanto ao satelite, na Madeira apanha-se o Hispasat, portanto a não ser que vivas em algum blackspot (vale, atras de uma cordilheira, etc) teras hipoteticamente sempre acesso directo visivel ao satelite.

Se verificas na redondeza quem o tenha é porque teoricamente podes ter MEO SAT.

Outras duvidas liga para o 16200, é gratis e podem-te informar de forma mais detalhada.

Mas por melhor que seja a viabilidade técnica o máximo de televisões é de 3, certo? preciso de 4.

A parabólica está a mais ou menos 100 metros da minha casa, mas se fosse o caso, preferia o IPTV.

O MEO já está disponivel na Madeira sim!

Mais informações aqui

Obrigado.
 
Back
Topo