1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO no PC?

Discussão em 'PT COM' iniciada por soundsk, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2872)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Oi,

Aderi ao serviço MEO, e após uma leituras neste e noutros fóruns já vi que há pouco que se possa fazer para retirar as gravações de forma simples e rápida já para não dizer "legal".

A minha questão, algum Media Center, que o da Microsoft que por exemplo, o Linux MCE (capaz de gestão de PVR) é capaz de funcionar com o serviço MEO?

Eu sou daquele tipo de pessoas que não gosta muito do sistema de "aluguer" e uma vez que tenho um media center na sala gostava de saber se ligando lá o cabinho de rede seria possível usar o media center, introduzir infos de acesso e ficar assim com o PVR no pc.

Cumprimentos!

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se te tivesses dado ao trabalho de pesquisar antes de abrir este tópico já sabias que não há forma legal de o fazer pelo que este tópico (e qualquer outro acerca deste assunto) é encerrado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página