1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO, NOS e Vodafone oferecem 10GB de dados | Covid-19

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por Whooper, 12 de Março de 2020. (Respostas: 51; Visualizações: 3921)

1. Whooper

Whooper Power Member

A medida tem efeito a partir de 17 de março e é comum a todos os operadores de comunicações, que se uniram também para oferecer a mensalidade dos canais desportivos.

As empresas esclarecem que a oferta de 10 GB de dados é válida para os serviços móveis e abrange clientes particulares e empresariais durante 30 dias, após a subscrição. O comunicado refere que "de forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, os operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel".

In: https://tek.sapo.pt/noticias/teleco...MpQr-wsTDyFpVVmUwUOtIl0j8nHu-KXfU1hwP58fSn_Ws

2. no-comments

no-comments Power Member

https://www.meo.pt/covid-19-medidas-operadores-telecomunicacoes

Operadores de Telecomunicações oferecem 10GB de dados móveis e a mensalidade dos canais desportivos
    • Subscrição da oferta de 10GB de dados móveis a partir de dia 17 de março
    • Esta oferta é válida para clientes particulares e empresariais durante 30 dias
    • Operadores decidem também não cobrar a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports

De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, os Operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel.

Os clientes particulares ou empresariais dos três Operadores podem subscrever a oferta através da App de Cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.

Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares.

A par desta iniciativa, e no seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, os Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais. Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.

3. Para quem quiser usufruir, a oferta da Vodafone já está disponível para ativação no My Vodafone.

4. Whooper

Whooper Power Member

No Meo também

5. dercio24

dercio24 Power Member

Em que sítio?

Eu não encontro..

EDIT: já apareceu no menu ofertas

6. futgab

futgab Power Member

Podemos aderir até dia 31 e depois temos 30 dias, ou acaba tudo dia 31?

7. no-comments

no-comments Power Member

Nos também já se pode, mas parece que é só por cliente e não por número :facepalm:, tenho 2 pré pagos e só me deixa activar um

30 dias após activares, ou seja a tua primeira opção

8. Bianchino

Bianchino Power Member

Cá não está a carregar o site da meo e alguns de notícias! Vocês estão com o mesmo problema?

9. dercio24

dercio24 Power Member

Sim eu tou.

10. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Área de Cliente do MEO não dá nada durante toda a manhã.

11. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Na Nowo ofereceram 30€ no videoclube, 1 mês de BTV e Eleven. Vale pelos 30€ em filmes :)

12. Bianchino

Bianchino Power Member

É pena as outras operadoras não oferecerem nada dessas ofertas. A nos que é dona dos tvcine, bem que podia oferecê-los durante esta fase.
    A meo podia oferecer o meo
    filmes e séries como fez no Natal.

13. no-comments

no-comments Power Member

É o que faz obrigarem a aderir em vez de dar os 10 gigas automaticamente, não entendo porque não davam os 10 gigas por 45 dias para englobar todo o período de adesão.

Operadoras gonna complicate.

14. dercio24

dercio24 Power Member

Para quem é MEO e não consegue aceder a área de cliente poderá activar os 10Gb através do seguinte método:

15. Whooper

Whooper Power Member

Eu fiz pela App MyMeo

16. Bianchino

Bianchino Power Member

Eu também estou a tentar. Dá a indicação de temporariamente indisponível.
    Não consigo fazer o login.

17. Whooper

Whooper Power Member

Deve estar muita gente a aceder, por isso fica lento, estive agora a navegar pela app e esta muito lento.

18. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caros

Alguém sabe se esta oferta é por cliente ou por numero ? Na familia são 4 , mas estão todos registados na vodafone em meu nome ?

Obg

19. Bianchino

Bianchino Power Member

É por cliente. Tens que activar para cada um dos números.

20. salvador66

salvador66 Power Member

Na app da nos onde se ativa os 10 gbs? Não encontro.