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MEO, NOS e Vodafone oferecem 10GB de dados | Covid-19

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por Whooper, 12 de Março de 2020. (Respostas: 51; Visualizações: 3921)

  1. Whooper

    Whooper Power Member

    A medida tem efeito a partir de 17 de março e é comum a todos os operadores de comunicações, que se uniram também para oferecer a mensalidade dos canais desportivos.

    As empresas esclarecem que a oferta de 10 GB de dados é válida para os serviços móveis e abrange clientes particulares e empresariais durante 30 dias, após a subscrição. O comunicado refere que "de forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, os operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel".

    In: https://tek.sapo.pt/noticias/teleco...MpQr-wsTDyFpVVmUwUOtIl0j8nHu-KXfU1hwP58fSn_Ws
     
  2. no-comments

    no-comments Power Member

    https://www.meo.pt/covid-19-medidas-operadores-telecomunicacoes

    Operadores de Telecomunicações oferecem 10GB de dados móveis e a mensalidade dos canais desportivos
    • Subscrição da oferta de 10GB de dados móveis a partir de dia 17 de março
    • Esta oferta é válida para clientes particulares e empresariais durante 30 dias
    • Operadores decidem também não cobrar a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports

    De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, os Operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel.


    Os clientes particulares ou empresariais dos três Operadores podem subscrever a oferta através da App de Cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.


    Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares.


    A par desta iniciativa, e no seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, os Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais. Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.
     
  3. Para quem quiser usufruir, a oferta da Vodafone já está disponível para ativação no My Vodafone.
     
  4. Whooper

    Whooper Power Member

    No Meo também
    [​IMG]
     
  5. dercio24

    dercio24 Power Member

    Em que sítio?

    Eu não encontro..

    EDIT: já apareceu no menu ofertas
     
  6. futgab

    futgab Power Member

    Podemos aderir até dia 31 e depois temos 30 dias, ou acaba tudo dia 31?
     
  7. no-comments

    no-comments Power Member

    Nos também já se pode, mas parece que é só por cliente e não por número :facepalm:, tenho 2 pré pagos e só me deixa activar um


    30 dias após activares, ou seja a tua primeira opção
     
  8. Bianchino

    Bianchino Power Member

    Cá não está a carregar o site da meo e alguns de notícias! Vocês estão com o mesmo problema?
     
  9. dercio24

    dercio24 Power Member

    Sim eu tou.
     
  10. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Área de Cliente do MEO não dá nada durante toda a manhã.
     
  11. Master_Mind

    Master_Mind Power Member

    Na Nowo ofereceram 30€ no videoclube, 1 mês de BTV e Eleven. Vale pelos 30€ em filmes :)
     
  12. Bianchino

    Bianchino Power Member

    É pena as outras operadoras não oferecerem nada dessas ofertas. A nos que é dona dos tvcine, bem que podia oferecê-los durante esta fase.
    A meo podia oferecer o meo
    filmes e séries como fez no Natal.
     
  13. no-comments

    no-comments Power Member

    É o que faz obrigarem a aderir em vez de dar os 10 gigas automaticamente, não entendo porque não davam os 10 gigas por 45 dias para englobar todo o período de adesão.

    Operadoras gonna complicate.
     
  14. dercio24

    dercio24 Power Member

    Para quem é MEO e não consegue aceder a área de cliente poderá activar os 10Gb através do seguinte método:

     
  15. Whooper

    Whooper Power Member

    Eu fiz pela App MyMeo
     
  16. Bianchino

    Bianchino Power Member

    Eu também estou a tentar. Dá a indicação de temporariamente indisponível.
    Não consigo fazer o login.
     
  17. Whooper

    Whooper Power Member

    Deve estar muita gente a aceder, por isso fica lento, estive agora a navegar pela app e esta muito lento.
     
  18. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Caros

    Alguém sabe se esta oferta é por cliente ou por numero ? Na familia são 4 , mas estão todos registados na vodafone em meu nome ?

    Obg
     
  19. Bianchino

    Bianchino Power Member

    É por cliente. Tens que activar para cada um dos números.
     
  20. salvador66

    salvador66 Power Member

    Na app da nos onde se ativa os 10 gbs? Não encontro.