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MEO, NOS e Vodafone oferecem 10GB de dados | Covid-19

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por Whooper, 12 de Março de 2020. (Respostas: 51; Visualizações: 3927)

  1. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Na APP da NOS são bem claros:
    "Cada utilizador da app apenas pode ativar esta oferta para um único número"
     
  2. salvador66

    salvador66 Power Member

    Pois estupidez total vou andar a fazer utilizadores de propósito, por mim nem me dou ao trabalho, pufff
     
  3. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Sem dúvida.
    Tem de se criar um utilizador pois nem dá para ativar na área de cliente pelo site.
     
  4. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    No caso da NOS está claro, cada n pode descarregar a aplicação e criar um utilizador!!!!
    Será o mesmo com a Vodafone com o My vodafone ??!!! Certamente que sim, mas nada como perguntar !!!!
     
  5. Bianchino

    Bianchino Power Member

    Podes sempre activar pelo apoio ao cliente. É chato e pago mas activam todos os números que quiseres numa só chamada, desde que tenhas os dados de cada um.
     
  6. jeton90

    jeton90 Power Member

    Quando acabar os 30 dias eles anulam a subscrição e acabou, ou temos que solicitar o cancelamento para não levarmos com um acréscimo.
     
  7. Bianchino

    Bianchino Power Member

    A oferta é isolada. Não terá renovação ( pelo menos para já) e não irás pagar acréscimo.
    A oferta é válida durante 30 dias após a adesão.
     
  8. no-comments

    no-comments Power Member

    Ao fim de 30 dias acabou não se paga nada ou renova nada, salvo a situação obrigar as operadoras a continuarem a oferecer 10 gigas por mais 30 dias
     
  9. DoubleM

    DoubleM Power Member

    Também gostava de saber porque estou na mesma situação.

    Ou não estou mesmo a dar com a opção ou mais uma vez os clientes Kanguru ficaram de fora das promoções NOS como tem vindo a ser habitual.
     
  10. pitecasc4

    pitecasc4 Power Member

    Boas pessoal alguém sabe como ativar os canais pagos na meo não encontro,obrigado
     
  11. David.S

    David.S Power Member

    Também já ativei mas deve demorar que deve ser muita gente ao mesmo tempo a activar.
     
  12. Bom dia , sabem se ao aderir aos 10gb vai iniciar novo ciclo de fidelização de 2 anos no meu caso á MEO
     
  13. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Não tem nada a ver com fidelização.
    Isto é uma oferta isolada. Não fideliza serviços!
     
  14. Jarbas83

    Jarbas83 Power Member

    Treta! Instalei app da nos criando um utilizador novo com dados pessoais etc etc e depois dá erro a associar o serviço (telemóvel) à app...aderi na meo e até na uzo aos 10 gb. A nós é uma tal treta..
     
  15. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    É sempre bom estas iniciativas mas à semelhança do desconto dos 20% da EDP, esta oferta devia ser alargada aos profissionais de saúde no geral e não limitar ao SNS.
     
  16. no-comments

    no-comments Power Member

    Agora resta saber se irão prolongar por mais 30 dias, seria muito estranho se não o fizessem
     
  17. David.S

    David.S Power Member

    Tenho outros 10 GB, estranhei agora ao abrir a aplicação.
     
  18. Jarbas83

    Jarbas83 Power Member

    Deve ser da APP free NET & more....não tinhas essa APP?
     
  19. David.S

    David.S Power Member

    É a aplicação my Vodafone, tenho os 10gb renovados.