1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo - novos canais

Discussão em 'PT COM' iniciada por philips, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 9255)

1. Alguém me pode explicar porque é que não pode haver um tópico com este nome? É que já estou cansado de ver um tópico chamado «TV Cabo - novos canais» e não haver nenhum dedicado ao Meo a não ser aquele com mais de 400 páginas que duvido que alguém da PT o leia.

Será que a Zon pagou esta exclusividade?

2. Miragem

Miragem Power Member

porque os novos canais têm sido uma treta?

Animax?
    Disney?

bah!

e com pena digo isto pois tenho MEO.

3. Além disso a minha ideia é que os utilizadores do serviço Meo dêem ideias de canais que gostariam de ter no serviço para que chegue mais facilmente aos ouvidos da Portugal Telecom. Porque uma companhia não dá infelizmente (ou talvez não) ouvidos a opiniões individuais, mas sim a opiniões que sejam do consenso geral de uma comunidade de utilizadores, vulgo clientes do serviço.

Espero que tenha sido claro.

Última edição pelo moderador: 5 de Julho de 2008
  4. Tafinho

Tafinho Power Member

Chama-se a isso olhar para o umbigo.

Sabes que apenas o facto de ter o Disney à borla é razão suficiente para que milhares e milhares de familias mudem para o Meo...

5. rbastos

rbastos Power Member

o que eu gostava que a meo iptv tive-se mas um pacote tipo meo super sportv com os 16 canais mais a sportv para nao poder pagar mais por isso dado se eu quiser a sportv tenho que pagar mais 22,30eur e fico com uma factura de 79,30eur sem contar com as chamadas para fora da rede pt,é muita massa!

6. asturmas

asturmas Power Member

O meo nao vai mudar para esses modulos porque o conceito sao 45 canais ..

7. Romika

Romika Power Member

Nunca se sabe, o mercado está sempre a evoluir. Até à pouco tempo não existia o conceito de pacotes.

8. sera que vem aí o AXN

amigos na consulta às frequencias do sat-portugal

encontra-se em emisão o canal AXN na frequência 12092 v, não é uma frequência do MEO

9. raulpvl

raulpvl Power Member

esse AXN já esta ai algum tempo tem a codificação biss, e esta a transmitir em DVB normal por isso não me parece que seja novo canal meo.

10. karva

karva Power Member

Esse é um canal usado pelos operadores terrestres, para posterior distribuição para as suas redes, como por exemplo a Cabovisão.

11. mcpinto

mcpinto Power Member

É porque não há novos canais no MEO, nem previsivelmente se vislumbram no horizonte. Com oferta tão limitada, é dificil construir omeletas jeitosas. Pode ser que AXN, FOXs, MOV etc... ainda sejam lançados este ano.

12. Tafinho

Tafinho Power Member

Estas certezas...

13. bathombre

bathombre Power Member

O MOV nunca virá para o MEO. É 100% ZON.

Mas se os rumores se vierem a confirmar, teremos, Fox, AXN, Fox Crime (satélite) Disney cinematic, Discovery Channel HD, Voom HD e sabemos lá mais o que?

Última edição: 3 de Julho de 2008
  14. jmm_wifi

jmm_wifi Power Member

Voom hd é um bouquet de canais em HD ... será que vão disponibilizar assim 15 canais em HD (isso era grande)

Já agora de onde saiu essa informação

Última edição: 3 de Julho de 2008
  15. dxn

dxn Power Member

Voom HD pode ser só um canal pertencente a esse grupo. Em Inglaterra já existe na Sky o Rush HD, que é uma mistura de alguns programas de canais da Voom.

Quem sabe senão será esse mesmo?

16. jmm_wifi

jmm_wifi Power Member

bom ... sendo assim já é outra conversa

17. Taz

Taz To fold or to FOLD?

A tvi hd apareceu só por causa do euro? Os sporttveiros\zoneiros devem ter ficado alguma azia. A rtp hd aparecerá, suposições da treta, só por causa dos jogos olimpicos e depois morre? A sic também vai entrar nisto? :-D

18. nipnip

nipnip Power Member

sim a rtphd surge para emitir meia dúzia de horas em hd e depois morre tal como a tvi

19. Aless

Aless Power Member

Ou não...

20. nipnip

nipnip Power Member

não? vão transmitir o que mais em HD? só se for o joguito da liga dos campeões e as notícias...

Partilhar esta Página