Meo - novos canais

philips

Membro
Alguém me pode explicar porque é que não pode haver um tópico com este nome? É que já estou cansado de ver um tópico chamado «TV Cabo - novos canais» e não haver nenhum dedicado ao Meo a não ser aquele com mais de 400 páginas que duvido que alguém da PT o leia.

Será que a Zon pagou esta exclusividade?
 
Além disso a minha ideia é que os utilizadores do serviço Meo dêem ideias de canais que gostariam de ter no serviço para que chegue mais facilmente aos ouvidos da Portugal Telecom. Porque uma companhia não dá infelizmente (ou talvez não) ouvidos a opiniões individuais, mas sim a opiniões que sejam do consenso geral de uma comunidade de utilizadores, vulgo clientes do serviço.

Espero que tenha sido claro.
 
Última edição pelo moderador:
o que eu gostava que a meo iptv tive-se mas um pacote tipo meo super sportv com os 16 canais mais a sportv para nao poder pagar mais por isso dado se eu quiser a sportv tenho que pagar mais 22,30eur e fico com uma factura de 79,30eur sem contar com as chamadas para fora da rede pt,é muita massa!
 
sera que vem aí o AXN

amigos na consulta às frequencias do sat-portugal

encontra-se em emisão o canal AXN na frequência 12092 v, não é uma frequência do MEO
 
amigos na consulta às frequencias do sat-portugal

encontra-se em emisão o canal AXN na frequência 12092 v, não é uma frequência do MEO
esse AXN já esta ai algum tempo tem a codificação biss, e esta a transmitir em DVB normal por isso não me parece que seja novo canal meo.
 
Esse é um canal usado pelos operadores terrestres, para posterior distribuição para as suas redes, como por exemplo a Cabovisão.
 
Alguém me pode explicar porque é que não pode haver um tópico com este nome? É que já estou cansado de ver um tópico chamado «TV Cabo - novos canais» e não haver nenhum dedicado ao Meo a não ser aquele com mais de 400 páginas que duvido que alguém da PT o leia.

Será que a Zon pagou esta exclusividade?

É porque não há novos canais no MEO, nem previsivelmente se vislumbram no horizonte. Com oferta tão limitada, é dificil construir omeletas jeitosas. Pode ser que AXN, FOXs, MOV etc... ainda sejam lançados este ano.
 
É porque não há novos canais no MEO, nem previsivelmente se vislumbram no horizonte. Com oferta tão limitada, é dificil construir omeletas jeitosas. Pode ser que AXN, FOXs, MOV etc... ainda sejam lançados este ano.

O MOV nunca virá para o MEO. É 100% ZON.

Mas se os rumores se vierem a confirmar, teremos, Fox, AXN, Fox Crime (satélite) Disney cinematic, Discovery Channel HD, Voom HD e sabemos lá mais o que?
 
Última edição:
O MOV nunca virá para o MEO. É 100% ZON.

Mas se os rumores se vierem a confirmar, teremos, Fox, AXN, Fox Crime (satélite) Disney cinematic, Discovery Channel HD, Voom HD e sabemos lá mais o que?

Voom hd é um bouquet de canais em HD ... será que vão disponibilizar assim 15 canais em HD (isso era grande)

Já agora de onde saiu essa informação
 
Última edição:
Voom hd é um bouquet de canais em HD ... será que vão disponibilizar assim 15 canais em HD (isso era grande)

Já agora de onde saiu essa informação

Voom HD pode ser só um canal pertencente a esse grupo. Em Inglaterra já existe na Sky o Rush HD, que é uma mistura de alguns programas de canais da Voom.

Quem sabe senão será esse mesmo?
 
A tvi hd apareceu só por causa do euro? Os sporttveiros\zoneiros devem ter ficado alguma azia. A rtp hd aparecerá, suposições da treta, só por causa dos jogos olimpicos e depois morre? A sic também vai entrar nisto? :-D
 
A tvi hd apareceu só por causa do euro? Os sporttveiros\zoneiros devem ter ficado alguma azia. A rtp hd aparecerá, suposições da treta, só por causa dos jogos olimpicos e depois morre? A sic também vai entrar nisto? :-D

sim a rtphd surge para emitir meia dúzia de horas em hd e depois morre tal como a tvi
 
Back
Topo