MEO - Novos Canais

Status
Fechado a novas mensagens.
Tenho ZON, mas não resisti em dar cá um saltinho(gosto de andar actualizado :)) e parece-me uma boa aposta da MEO disponibilizar o Sci-Fi HD, foi uma boa jogada da PT ;).
Não pude deixar de reparar ainda no post de 1 utilizador. Bastante curioso, e só tenho a dizer:
Ganhas algo com só a MEO ter o canal? Ficas feliz por poderes dizer: ahah a MEO é melhor, a ZON não tem este canal... Ficas também feliz quando a ZON tem por exemplo o FX(com muito boas séries) e a MEO fica a miar? É o mesmo com os da ZON... Todos devemos ter os mesmos canais, não me importa nadinha que seja em SD, mas era um canal em que estou um pouco curioso...
Se a ZON pode comprar os direitos de distribuição, e que tenha dinheiro para fazer a empresa em questão mudar o contracto de exclusividade com a MEO(ou vice-versa) e a MEO(ou ZON) não queiram perder o canal, têm de aceitar o novo contracto... Ninguém tem culpa, é o negócio, a MEO ou ZON vão e compram um canal e a outra vai lá oferecer mais para o ter também, é assim e pronto...
Cumprimentos

Foi como o user acima disse...
Desculpem qualquer mal entendido, não é nada pessoal ;)
 
not_meo_17abr09.gif
 
esse sci fi hd, o transponder novo e os 5 canais dos clubes vao estar disponiveis a partir de 27 de abril, tenho fonte se quiserem eu posto o link!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo