MEO - Novos Canais

Status
Fechado a novas mensagens.
Meo reforça grelha com nove canais estrangeiros

O Meo assinala esta segunda-feira um reforço da grelha de programação, adicionando (ao pacote base) seis canais informativos e entretenimento generalista, e três canais Premium que estarão em sinal aberto até 30 de Junho. A partir de hoje, os clientes Meo com IPTV têm à disposição o Inter+, o Channel 1 Russia, o Rússia Today, o PRO TV Internacional, o BNT SAT e o Phoenix CNE.
Paralelamente, aqueles clientes podem subscrever os canais (Premium) SET Asia, SET Max e SAB TV.
O Inter+, canal generalista na posição 231, promove a cultura, eventos e projectos nacionais ucranianos, dirigido aos ucranianos que habitam fora do país de origem. A programação assenta em blocos de informação, documentários, desporto e música.
O Channel 1 Russia (posição 232), líder de audiências na Rússia, inclui na programação noticiários, adaptações de grandes produções televisivas e filmes.
O Russia Today (233) é um canal internacional de informação, com uma perspectiva própria sobre as notícias russas e os grandes acontecimentos mundiais, além de documentários e programas desportivos.
O PRO TV Internacional (234), dirigido à comunidade romena, apresenta uma programação que inclui notícias, desporto, filmes, entretenimento, séries e novelas.
O BNT SAT (235) é um canal generalista búlgaro com emissão internacional.
O Phoenix CNE (236), dirigido à comunidade chinesa na Europa, traz notícias, talk-shows, música, filmes e produções chinesas locais, entre outras.
O SET ASIA (237) é um canal generalista indiano, com programação que incide sobretudo em lifestyle, drama e comédia.
A programação do SET MAX (238) assenta principalmente nas produções de filmes e série de Bollywood.
Por fim, o SAB TV (239), canal de comédia familiar dirigido às comunidades indianas e euro-asiáticas, oferece entretenimento para todos os públicos, segundo o divulgado em comunicado.


http://diariodigital.sapo.pt/news.as...=390149&page=0
 
ofertas portuguesas nada...

bons canais de series é que era caramba

ou ucraniano ou bulgaro... po*ra somos portugueses ou ucranianos ? :005:

queria ver se os outros paises se preocupavam tanto em meter la as nossas emissoes
 
Lixo talvez para nós Portugueses, os estrangeiros que estão cá representam uma fatia de mercado para a Meo, parece me bem aproveitarem... É normal !
Somos portugueses sim ,mas de facto existem muitos Ucranianos no nosso pais... logo é mercado...

Quanto aos outros paises, onde ha portugueses ha oferta de canais portugueses...

Mau era se os nossos emigrantes lá fora não tivessem ofertas de canais nacionais(na maioria é uma oferta péssima, mas já não é mau)...
 
Última edição:
Lixo talvez para nós Portugueses, os estrangeiros que estão cá representam uma fatia de mercado para a Meo, parece me bem aproveitarem... É normal !
Quanto aos outros paises, onde ha portugueses ha oferta de canais portugueses...

Mau era se os nossos emigrantes lá fora não tivessem ofertas de canais nacionais...Enfim

Acho que os nossos emigrantes a maioria levam é a box da zon ou meo para lá fora. Pois de canais portugueses lá fora só a RTPi ou SICi e não há em todas as redes de cabo.
 
Acho que os nossos emigrantes a maioria levam é a box da zon ou meo para lá fora. Pois de canais portugueses lá fora só a RTPi ou SICi e não há em todas as redes de cabo.

Exactamente, são esses dois (como disse a oferta era má)... Embora não exista em todo o lado, existe em muitos operadores de cabo no estrangeiro...
Isso de levar a Box para fora é uma moda recente(e não se consegue por SAT em todo o sitio como no nosso pais..) , pois estive lá fora dos 0 aos 18 anos (estou cá ha 13), e era uma alegria para os meus pais ver a Rtpi (nem que fosse o telejornal), por muito mau que fosse era melhor do que nada... Imagino que os Ucranianos, Romenos, chineses etc... sintam a mesma coisa ao ver os canais deles...
 
Última edição:
Isso é normal, não ha assim tanta manobra para "inventar" canais...
Também é normal os operadores tentarem buscar uns aos outros os exclusivos....
 
E o k eu digo, desde k nao ponham esses canais por satelite ate acho bem, eu estou na alemanha e as operadoras de cabo tb teem ofertas de canais estrangeiros como a rtpi e euronews em portugues ,agora por satelite e k ja acho mal e podemos ver k o premiere nao oferece canais estrangeiros, por satelite a MEO e a ZON so deviam oferecer mesmo canais para portugueses ....
 
Curiosamente os "premium" indianos são horríveis. Os outros até são interessantes, uma vez que são generalistas e sempre se pode ver, de vez em quando, um espectáculo de música ou um jogo de futebol ( O ProTv romeno transmite bastantes). O Russia Today que tenho há já algum tempo no satélite é um bom canal de informação e reportagem e é falado em inglês.
 
Ultimo canal da lista? ... tao a falar de Meo SAT ou IPTV .... alguma coisa picante em IPTV... sem ser a SIC radical??

[[]]
 
Ultimo canal da lista? ... tao a falar de Meo SAT ou IPTV .... alguma coisa picante em IPTV... sem ser a SIC radical??

[[]]


LOL só interessados nisso xD
PS: n conhecem tvtugas e afins? canais satélite livres? lol é mais facil..

On topic..

Epa os canais enfim.. eu acho bem meterem canais.. mas sinceramente acho que o meo já como é devia ter todos os canais "sem ser premium" numa lista e o cliente construi-a a sua própria lista de canais..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo