MEO - Novos Canais

Status
Fechado a novas mensagens.
Malta, alguém sabe para quando o canal SVT World numa plataforma como o meo? É que passa lá alguns programas que passam que dá para ver no site do SVT Play, só que no SVT Play a qualidade é um bocado ranhosa.

Fiquem Bem.
 
ainda não há novidades sobre o tvi24 no meo??? é que passa lá uns debates de futebol que me agradam :p

Só lá para Março de 2010 é que tens isso no meo. Quanto ao meu caso, já que põe tanta caca de canal ucraniano e russo (nada contra estas comunidades), que pelo que já vi não valem nada, podiam ao menos pôr o SVT World.

Fiquem Bem.
 
Só lá para Março de 2010 é que tens isso no meo. Quanto ao meu caso, já que põe tanta caca de canal ucraniano e russo (nada contra estas comunidades), que pelo que já vi não valem nada, podiam ao menos pôr o SVT World.

Fiquem Bem.

podes crer...estes ultimos canais que meteram são uma autentica merd** (nada contra essas comunidades), mas esses canais passam lá coisas que têm uma qualidade de imagem depluravel!
 
Acho que tiveram sorte em só ver isso agora. Na Zon esses canais já andam lá há uns tempos. Não se aproveita um. Eu não os tenho na minha grelha por isso pra mim não existem.
 
Acho que tiveram sorte em só ver isso agora. Na Zon esses canais já andam lá há uns tempos. Não se aproveita um. Eu não os tenho na minha grelha por isso pra mim não existem.

Como é que sabes que não se aproveita um se nem os tens na grelha? Eu ás vezes vejo as galas musicais que esses canais transmitem e gosto.
 
SIC Kids para 2010.

A parceria entre a Impresa e a PT, avançada em primeira mão pelo Económico, envolve a criação de um novo canal de televisão dirigido às crianças que estará em exclusivo no Meo durante 6 meses.
O acordo foi anunciado hoje numa conferência de imprensa onde Francisco Pinto Balsemão e Zeinal Bava marcaram presença.
A parceria celebrada envolve a criação de um novo canal infantil, que deve arrancar no início do próximo ano e estará em exclusivo no Meo durante seis meses.
O canal vai chamar-se SIC Kids e será controlado a 100% pela Impresa.
 
Lá se vai a ideia da RTP de criar um canal com conteúdos para a pequenada. Pelo menos temos sempre um canal a nível nacional para este tipo de produtos, porque muito já devem estar fartos da malta da Chello e o seu Canal Panda. Ao menos pode ser que a SIC Radical passe a ser menos infantil. xD

Fiquem Bem.
 
Exclusivo? Muito estranho...

Versão HD do canal Fox lançado amanhã em exclusivo no Meo

A Fox International Channels (FIC) vai lançar esta sexta-feira o canal Fox HD, em exclusivo na operadora Meo, no pacote temático «Entretenimento».

O canal vai estar disponível no Meo através da plataforma de IPTV – Meo (ADSL) e Meo Fibra (Fibra Óptica), estando à disposição dos clientes do pacote «Entretenimento» (que pode ser incluído no pacote base, sem custo adicional) ou dos clientes com oferta de 100 canais (na posição 61).

O Fox HD será emitido em simulcast (emissão simultânea), coexistindo com a versão em definição estandardizada (SD), que passará a ocupar a posição 62, segundo o divulgado em comunicado.

Cerca de 85% da programação diária será emitida em full HD, prevendo-se que todo o prime time (entre das 21:30 e as 00:00) atinja os 95% em HD nativa, em Setembro.

Os conteúdos não produzidos em HD serão emitidos em upconversional upscale, que permite homogeneizar a imagem ao longo de toda a emissão.

Os telespectadores poderão acompanhar a estreia de «A Ilha» em exclusivo no Fox HD, além do último episódio da quinta temporada de «Perdidos», em full HD.

fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=14&id_news=401877
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo