MEO - Novos Canais

Status
Fechado a novas mensagens.
segundo o toupeira_HD utilizador de outro forum aqui ficam os canais que em breve estarão no meo
(...)

"Foi-me informado que o MEO prepara o lançamento do FOX na sua plataforma por Satélite, em 2 versões SD e HD, assim com o FOX Crime, mas este só em SD, por enquanto(HD em 2010).

As emissões em HD da FOX tb vão iniciar na ZON, talvez até mais cedo, como manobra públicitária, uma vez que vão publicitar o FOX life HD, este exlusivo ZON, pois uma percentagem do canal pertence à ZON.

Quanto ao FOX Life no MEO, nada feito a não ser que que MEO deixe o FOX: NEXT ir tb para a ZON, e caso venha será em SD inicialmente.

Em relação a Outras Novidades que deverão surgir de Setembro em diante:

MTVN HD e 5.1

FASHION TV HD

TPA

FOX Retro SD (em negociações, nada concreto)

Rua 13 SD e HD

SIC KIDS (Dezembro)

SIC HD (Testes 2009/2010)

TVI 24

TVI HD (2010)

Nickelodeon (2010)

Vários MTVs e Discoverys (2010, e tvz finalmente em HD)


Em relação ao tão aguardado Discovery HD !

A culpa é dos Espanhois !!

Pois com a D+ Moribunda, não houve interesse, por parte destes, após o acordo com a PT com a Discovery Netrowks Iberia. A velha desculpa de falta de Mercado, só para Portugal. Mas a PT não desistiu.

Situação igual, para o HISTÓRIA HD, por parte da ChelloMedia, infelizmente.

Igualmente os canais da rede VOOM.

Conclusão enquanto a SKY não comprar a D+, (se é que continua interessada) muito difícilmente outros canais HD (e mesmo SD) de redes internacionais de renome, surgiram em Portugal."

(...)
 
Como sei que o canal MEO está em HD? Nas informações do LCD aparece HD1080 mas isso é em todos os canais, penso que tem a ver com as configurações da MEO Box. Sei que já há alguns canais em HD, não sei bem quais, mas tb não sei como ver se está em HD ou não. O LuxTV por exemplo penso que tem HD, mas na lista de canais aparece LuxeTV SD e não HD. Na lista de canais, pelo nome não aparece nenhum com HD.
 
no meo existem 2 canais do luxe, o normal comum aos packs mais comuns (de 60 canais) e o HD que geralmente só dá em quem tem o pack completo de canais (97 ou 100 canais)
 
Como sei que o canal MEO está em HD? Nas informações do LCD aparece HD1080 mas isso é em todos os canais, penso que tem a ver com as configurações da MEO Box. Sei que já há alguns canais em HD, não sei bem quais, mas tb não sei como ver se está em HD ou não. O LuxTV por exemplo penso que tem HD, mas na lista de canais aparece LuxeTV SD e não HD. Na lista de canais, pelo nome não aparece nenhum com HD.


Bom dia

O LuxTV HD é o canal antes do LuxTV SD.

Ja viste tambem se tens o Stream de HD?

Cumps
 
no meo existem 2 canais do luxe, o normal comum aos packs mais comuns (de 60 canais) e o HD que geralmente só dá em quem tem o pack completo de canais (97 ou 100 canais)

O meu pack é o de 60 canais. Por isso só me aparece o LuxSD na posição SD. O HD deveria ser o 105 mas não existe aqui.

Bom dia

O LuxTV HD é o canal antes do LuxTV SD.

Ja viste tambem se tens o Stream de HD?

Cumps

Stream de HD como assim? Não percebo muito do assunto. A Box está configurada para 1080i. Tenho o pack 3play 8mb...
 
O meu pack é o de 60 canais. Por isso só me aparece o LuxSD na posição SD. O HD deveria ser o 105 mas não existe aqui.


60 canais no MEO IPTV?

se sim, esse canal deveria estar disponível para ti já que faz parte dos 49 canais fixos (não conto com os packs temáticos gratuitos que dá os 60)

se tiveres meo por SAT, não está incluído em nenhum dos packs
 
Sim, tens IPTV e consegues ver o Luxe SD.

Tal como disse, deverias ver também ver o HD visto que faz parte do pacote Base:

http://www.meo.pt/Meo/PacotesCanais/Pages/ListaCanaisGenero.aspx?Pacote=meobase

Liga para o apoio técnico para saber a possível razão de não estares a ver esse canal


"A disponibilidade dos canais em Alta Definição está sujeita a análise técnica aquando da instalação".

Li isto no site do MEO... deve ser este o problema.

Mas e em relação aos filmes. Alguém vê mais de 2 filmes em HD disponíveis? Só me aparecem 2... mas antigamente havia mais...
 
e quando raio é que passam a transmitir o Disney Channel em HD?
é que de vez em quando gosto de ver uma seriezita xDD

Cumpsz
 
Ainda ontem vi o Ossos em HD no Fox HD e em comparação a series que vejo no Si-Fi HD(justiceiro 2009) e os CSI no AXN HD a imagem do Fox HD ainda é fraquinha.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo