MEO - Novos Canais

Status
Fechado a novas mensagens.
Novidade:
Promoção TVCINE (4 canais ) a 5 euros por mes.
* Campanha válida por período mínimo de 12 meses.

fonte:
http://www.meo.pt/Meo/comparador ZWAME/Pages/ServicosPacotes.aspx

Boas,

Epá não consigo ver nenhuma promoção dessas ??? Se clicar em promoções, só vejo as promoções de activação, instalação e 1ºmensalidade.
Em relação aos tvcine, não vejo nada...

Cumps
 
Boas,

Epá não consigo ver nenhuma promoção dessas ??? Se clicar em promoções, só vejo as promoções de activação, instalação e 1ºmensalidade.
Em relação aos tvcine, não vejo nada...

Cumps

Engraçado, eu agora também não vejo mas quando o screamamu postou conseguia ver...
 
a resposta ao mail q mandei:

"Caro cliente,Obrigado pelo seu contacto. No que se refere à sua questão confirmamos que o link que nos indica se refere à informação dos Canais TV Cine, no entanto não existe qualquer campanha de activação dos Canais TV Cine durante 12 meses com uma mensalidade de 5 euros.No caso de ser da sua pretensão a activação destes canais será debitada a mensalidade de 15 euros. "


Ninguem se entende..

Agora já retiraram do site.. eles é q perdem... pq ia aderir.
 
Não, não houve qualquer informação, apenas que a campanha foi cancelada. Talvez problemas com a ZON CONTEUDOS (que produz os TVCINE) em aceitar estas condições....
 
Para clientes satélite consta no site o megatvcine por 28.99€, sendo que nos primeiros 3 meses o preço sera de 15€ ( agora não sei se este preço de 15€ é só para novos clientes).
Link
 
Já ia falar a minha mãe sobre esta promoção. Uma das coisas que mais se vê por aqui é filmes e séries,e desde que ficámos sem o TVCine, que perdemos algo no que toca ao cinema.

Fiquem Bem.
 
Mas já alguém tem uma data prevista para a emissão dos canais FOX no MEO SAT? E já agora quais são os canais?

Fala-se no final de Setembro, possivelmente dia 1 de Outubro pois é quando acaba a exclusividade da FOX HD do MEO mas até pode ser antes com a entrada de Setembro...

Ao certo ninguém sabe mas calcula-se que seja brevemente.

Os canais que se calcula (pelo que eu li noutros fóruns) são: FOX HD, FOX e FOX Crime. Em relação à FOX:NEXT não se sabe...
 
Eu tenho visto pouca TV mas das vezes que vejo passo pelo FoxHD e sinceramente nao entendo este pseudo HD, umas vezes esta em 4:3 outras em fullscreen, ja vi heroes em 4:3 e em full, bones a mesma coisa, house igualmente, passa-se convosco o mesmo?

Pelo menos o AXN as que sao para full dao todas, nao e episodio sim episodio nao.

PS: Tou sem acentuaçao no teclado.
 
Eu tenho visto pouca TV mas das vezes que vejo passo pelo FoxHD e sinceramente nao entendo este pseudo HD, umas vezes esta em 4:3 outras em fullscreen, ja vi heroes em 4:3 e em full, bones a mesma coisa, house igualmente, passa-se convosco o mesmo?

Pelo menos o AXN as que sao para full dao todas, nao e episodio sim episodio nao.

PS: Tou sem acentuaçao no teclado.

Sim acontece o mesmo... sinceramente é um absurdo terem o canal assim.. e HD? coitado dele...
 
Eu tenho visto pouca TV mas das vezes que vejo passo pelo FoxHD e sinceramente nao entendo este pseudo HD, umas vezes esta em 4:3 outras em fullscreen, ja vi heroes em 4:3 e em full, bones a mesma coisa, house igualmente, passa-se convosco o mesmo?

Pelo menos o AXN as que sao para full dao todas, nao e episodio sim episodio nao.

PS: Tou sem acentuaçao no teclado.

Serão temporadas diferentes? É que nem todas as temporadas estão em HD.
 
Serão temporadas diferentes? É que nem todas as temporadas estão em HD.

Tirando os Simpson, até a season 20, tudo o que o canal Fox passa foi filmado para ser emitido em HD. A Fox é que pode não ter comprado as fontes HD, mas sim as SD.
Da programação de hoje, por exemplo, só a Buffy, o Family Guy (temporada 1, mais para a frente já passou em HD) e os Simpson não passaram em HD nos EUA. Tudo o resto, sim.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo