MEO - Novos tarifários pré-pagos TOP

Terrível.

Tenho Moche e isso é outro campeonato é certo, mas para o comum dos mortais, pagar 20€ para ter 1GB de net e 100 min/SMS ou mesmo 1000 de política responsável..
 
Tem um pouco mais de net do que o concorrente da NOS e tem um pouco mais de minutos mas apenas 100 para outras redes. E não permite passar nada para o periodo seguinte, pelo menos não vi.

O que me causa alguma repulsa é os créditos serem apresentados por mês para apresentarem valores mais interessantes e os custos serem apresentados à semana para parecerem mais baixos.

Não sei o que as autoridades reguladoras andam a fazer alem de estarem a ganhar rios de dinheiro pagos por nós ou à nossa conta. Estas habilidades não me parecem de todo aceitáveis. Isto não é exclusivo deste tarifário nem desta operadora. Nas outras ha coisas iguais.
 
Tem um pouco mais de net do que o concorrente da NOS e tem um pouco mais de minutos mas apenas 100 para outras redes. E não permite passar nada para o periodo seguinte, pelo menos não vi.

O que me causa alguma repulsa é os créditos serem apresentados por mês para apresentarem valores mais interessantes e os custos serem apresentados à semana para parecerem mais baixos.

Não sei o que as autoridades reguladoras andam a fazer alem de estarem a ganhar rios de dinheiro pagos por nós ou à nossa conta. Estas habilidades não me parecem de todo aceitáveis. Isto não é exclusivo deste tarifário nem desta operadora. Nas outras ha coisas iguais.
Mais net não tem. Além disso, sai mais caro e tem menos minutos para outras redes. Só tem é mais minutos para a própria rede.
Olha que quanto à história dos créditos na NOS não há disso. Os tarifários são sempre cobrados por mês.
Isto de mostrar os valores por semana é uma aldrabice, porque a pessoa pensa que tem só de multiplicar o valor por 4 para comparar com os outros, quando na realidade é por 4,348.
 
Bom dia amigos tenho o tarifário M da meo alguém me pode ajudar para mudar para um tarifário melhor, a minha fidelização acaba em Janeiro de 2018 mas já posso mudar de tarifário. Neste tenho sms 0 € para rede meo 250 minutos para outras redes e 1 GB de net. Agradecia ajuda. Bem Haja

O meu tarifário M é este:

Inclui chamadas e SMS a 0 cts para MEO Rede Móvel e redes fixas nacionais, 250 min/SMS para outras redes nacionais e 1GB de internet. O plafond min/sms para outras redes nacionais e o plafond de dados pode ser utilizado em Portugal e em roaming na UE. Roaming America com 200 minutos mais 200 sms mais 200MB para utilizar nos EUA. MEO WiFi ilimitado, 16GB de MEO Cloud, MEO Music grátis durante 12 meses e Cartão de Partilha de Internet grátis.
 
Eu não gastei 3GB de tráfego em 4 ou 5 horas.

acedeste a net antes de activar o tarifario? se sim foi automaticamente activado o plafond diario que custa 2€ dia nos dias que usares... esse é que se calhar esgotou-se.
tendo mensal o diario já não vai activar amanha em principio.

para veres o plafond mensal marca *#123#
 
acedeste a net antes de activar o tarifario? se sim foi automaticamente activado o plafond diario que custa 2€ dia nos dias que usares... esse é que se calhar esgotou-se.
tendo mensal o diario já não vai activar amanha em principio.

para veres o plafond mensal marca *#123#

Obrigado pela resposta. Consultei o saldo, tenho 4.5GB de tráfego. Este cartão já está activo à cerca de 2 meses, foi correctamente activado pelo funcionário na loja MEO.

Ou seja, aquele SMS é para ignorar?

EDIT: pronto já não tenho acesso a Internet. Diz que tenho 4,5 GB mas não tenho acesso. Incrível.
 
Última edição:
Se activaste hoje e renova dia 1 só deverias ter 300 megas por estes dois dias..

Alguém me corrija se estiver a pensar mal..
 
Hoje descontaram-me mais 4 EUR. Estou barrado por saldo. Lol que palhaçada. O tarifário é 4 EUR por semana e dá 3gb de internet/mês. Em 2 dias descontaram-me 8 EUR e cortaram-me a internet quando só tinha utilizado uns 200mbs.

Rstao a cobrar-me 1,99 EUR/dia por um "Rmg Cobranca Utilizacao Pacote". Então afinal ainda há roaming na UE???
 
Última edição:
@jo_Ny por definição, a maior parte dos clientes tem roaming like home gratuito na união europeia, imagino que seja o teu caso.
No entanto, a MEO, tem uma mega promoção de pacotes para gastar em roaming: https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/tarifas-diarias que tem o custo diario. aposto que seja o teu caso.

Diria que tens de conseguir desactivar esse pacote de dados diario (seja via telefone, ou area de cliente)
e ter cuidado com a utilização de dados moveis em roaming, porque a meo pode-te cobrar até 100€ por esses consumos em roaming.
 
Back
Topo