MEO ou ZON?

c|_|

Banido
Boas, pretendo obter um novo pacote INTERNET + TV + TELEFONE (ou só internet e tv) mas preciso da vossa ajuda para saber como poupar alguns €.

Na vossa opinião, qual a melhor operadora entre MEO e ZON (só pondero entre estas duas devido às boxes serem muitíssimo superiores em relação a "viagem no tempo" e etc.

Preciso de um pacote com os seguintes canais:

- SportTV 1 2 3
- TV Cine + TV Séries
- PFC
- Possibilidade de ter os canais em duas televisões

Obrigado!
 
Tem em atenção que para ter os canais premium em duas televisões terás que ter 2 boxs (dificilmente conseguirás mais que a oferta da primeira) e terias que pagar duas assinaturas da sporttv para ter em duas televisões ao mesmo tempo; se tiveres só uma assinatura poderás mudar a sporttv de box mas só poderás ver numa de cada vez...
 
Tem em atenção que para ter os canais premium em duas televisões terás que ter 2 boxs (dificilmente conseguirás mais que a oferta da primeira) e terias que pagar duas assinaturas da sporttv para ter em duas televisões ao mesmo tempo; se tiveres só uma assinatura poderás mudar a sporttv de box mas só poderás ver numa de cada vez...

Ouvi dizer q bastava ter uma box numa zona da casa q se tinha meo em todas as TV's... Não sei se é verdade..
 
Ouvi dizer q bastava ter uma box numa zona da casa q se tinha meo em todas as TV's... Não sei se é verdade..

Nem precisas de ter box... Tens cerca de 70 canais em todas as tvs sem box...
O resto dos canais e para os canais premium que mencionaste só é possível visualizar através da box... Estes canais estarão em todas as boxs menos a sporttv, que só estará numa box a não ser que pagues uma mensalidade por box...
 
Pessoal, um amigo meu mudou de casa recentemente e está interessado num pacote só de Internet (50Mbps no mínimo) que seja barato e que seja de qualidade.

-Existe algum pacote desses num destes operadores ?
-Se sim, qual deles o melhor (fiabilidade, TS, Serviço de Atendimento, etc).
-Se acham que outro operador que não um destes dois oferece um serviço melhor, não deixem de dizer.

Obrigado pela vossa atenção.
 
Back
Topo